Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: +/- 1 ano e meio direto

Peso: 73 kg

Altura: 1,76m

BF%: uns 13% ou 14%

ae galera é o seguinte, ja pensei em ciclar antes, mas tinhas muitas duvidas e esperei mais um pouco, bom agora pretendo começar meu ciclo esse mes, la pelo dia 15 por ae e vou postar aqui o protocolo pra voces me darem umas dicas e opiniões pra me ajudar !

o objetivo com esse ciclo é ganhar um pouco de volume e aumentar a MM mantendo a qualidade !

1 A 8 SEMANAS ENANTATO 500MG POR SEMANA

1-4 DIANABOL 40MG POR DIA

5-9 STANOZOLOL 60MG POR DIA

Tudo da GC !

o que vcs acham ?

Dieta ta boa, só adaptando ela, pois comecei a fazer estagio ae é uma correria, tem que carregar comida na mochila é osso, mas ateh começar o ciclo ja me arrumei com isso !

No momento faço um treino ABCAB....

Bom e manterei os suplementos basicos : Whey, malto, Albumina, creatina etc...

Bom isso ae galera ! pretendo pegar as drugs dia 15 agora se estiver tudo ok. Espero ajuda de vcs ae,

vlww !

Editado por Suino
Postado

De boa, eu acho que seu peso atual/Bf% e seu trempo de treino são pequenos ainda, acho que seria mais valido você explorar um pouco mais o uso de suplementos, diferentes tipos de treino e tal, conhecer melhor o seu corpo, ganhar um pouco mais pra depois começar a usar..

Fica ai meu conselho..

Postado

concordo com o flavius, tenta espera mais 1 ano pra ve qual o teu potencial e concerteza tu vai te crescimentos melhores em lugares q tu tem deficiencia pois vai aprende como treiná-los, e melhor, antes do ciclo

mas caso ja tenha as drogas em maos segue o protocolo q o tijolo te mando, se nao vai na alimentação e suplementação

investe num whey, dextrose, polivit, vit c e uma creatina e manda bala

bons treinos

abraços

Postado

ae a tpc é serms mesmo, e vou usar dorgas de Farma na TPC, só os AES ainda que estou decidindo qual lab eu uso, o que vcs acham ?

mas heart pq vc iria sem Diana ? eu keria ganhar um bom volume com esse ciclo e axo que a diana ajudaria um poko nisso

Postado

Sinceramente as doses estão boas,mas tira essa diana dae, joga um hemo.

1-6 hemo 100mg/tsd

1-8 enan

5-9 stano

Vai ficar hepatóxico, mas faz parte.

Abraços.

Postado

mas cara pq vc acha melhor o hemo ? li que a diana retem menos assim penso que o ganho seria um poko menor mas tambem não perderia tanto qntu com o uso de hemo.

Postado

mas cara pq vc acha melhor o hemo ? li que a diana retem menos assim penso que o ganho seria um poko menor mas tambem não perderia tanto qntu com o uso de hemo.

Isso é muito relativo, toda droga retém.

O que vai mudar isso é sua dieta meu amigo, eu estou

ciclando com hemo e te garanto que não pareço um

balão de água ambulante.

Abraços.

Postado

ae galera vlw pela ajuda mas to pensando em alterar o ciclo, to pensando assim :

1-8 enam 500mg/sem

6-10 Oxa 60mg TSD

o que me dizem desse protocolo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...