Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complexo B

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

Tentei pesquisar no forum, mas nao achei nenhuma resposta pra minha duvida que e bem simples: Comprei um pote de complexo b, e venho tomando 2 comprimidos por dia, um no desjejum e outro no pos-liquido, mas queria saber a quantidade ideal para se tomar e os horarios.

Cada comprimido contem:

B2 - 2,0mg

B1 - 5,0mg

B6 - 2,0mg

Nicotinamida - 20,0mg

Pantotenato de cálcio - 3,0mg

Postado

Tentei pesquisar no forum, mas nao achei nenhuma resposta pra minha duvida que e bem simples: Comprei um pote de complexo b, e venho tomando 2 comprimidos por dia, um no desjejum e outro no pos-liquido, mas queria saber a quantidade ideal para se tomar e os horarios.

Cada comprimido contem:

B2 - 2,0mg

B1 - 5,0mg

B6 - 2,0mg

Nicotinamida - 20,0mg

Pantotenato de cálcio - 3,0mg

É da marca EMS não é? Pois é eu tbm Uso.

Eu tomo, 1 no desjejum 1 no Pré-Treino, e outro no Pós-Treino.

Abraços.

Postado (editado)

Toma 30m antes das suas maiores refeições.

Vamos com calma, se o objetivo é a prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa.

Se for o primeiro, a forma está ok, mas se for a outra, as dosagens diárias tem que ser bem diferentes.

As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de cada uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos.

Editado por BRAINCREAM
Postado

Vamos com calma. O objetivo é prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa.

SE for o primeiro a forma está ok, mas se for a outra as dosagens diárias tem que ser bem diferentes.

As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de casa uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos.

50 no minino ?? Eu teria que tomar uns 10 por dia ?

Postado

Vamos com calma. O objetivo é prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa.

SE for o primeiro a forma está ok, mas se for a outra as dosagens diárias tem que ser bem diferentes.

As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de casa uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos.

Postado

Complexo B

O complexo B de alta qualidade fornecerá, em apenas 1 tablete, uma grande variedade de vitaminas B, incluindo biotina, colina, inositol, PABA (ácido para-aminobenzóico) e as 6 vitaminas B numeradas: vitamina B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina), B5 (ácido pantotênico), B6 (piridoxina) e a B12 (cianocobalamina).

Benefícios para a saúde:

O complexo B pode facilitar o processo de ingerir vários comprimidos de vitaminas B individualmente. Estudos indicam que as vitaminas B são muito importantes para a manutenção de uma boa saúde.

Benefícios para performance:

As vitaminas B possuem muitas propriedades anabólicas separadamente e sempre estiveram sob o foco de atenção dos atletas.

O complexo B, que combina todas as vitaminas B em ótimas doses, proporciona uma ação sinérgica entre elas, o que leva a uma melhor digestão e absorção dos carboidratos, das proteínas e da gordura. No estômago, as vitaminas B estimularão a liberação e controlarão a ação do suco gástrico, ajudando na absorção e digestão dos nutrientes e, dessa forma, aumentarão a eficácia de sua dieta.

Individualmente elas oferecem muitas vantagens. A B6 é boa para manter o fígado saudável, a B9 é boa para facilitar a absorção celular, a B12 é excelente fonte de energia, e assim por diante. Se você é um esportista ou praticante de atividades físicas que deseja obter o máximo de benefícios da sua dieta, a suplementação com complexo B é sem sombra de dúvidas uma excelente escolha.

b1 50

b2 100

b6 50

b12 50000 mcg

Postado (editado)

Vamos com calma, se o objetivo é a prevenção de deficiência de vitamina ou aumento de massa.

Se for o primeiro, a forma está ok, mas se for a outra, as dosagens diárias tem que ser bem diferentes.

As dosagens devem ser no mínimo de 50 mg e não passar de 200mg de cada uma das vitaminas principalmente a B6 que pode atacar os nervos.

30m = minutos.

WTF, pra chegar a 200mg iria ter que se entopir ou não?

E os efeitos dela são acumulativos? Vitamina C [doses acima de 400mg] em excesso a LONGO PRAZO sobrecarrega o rim de forma que água não impediria isso. Complexo B acumularia com o tempo no corpo igual a Vit C ?

Editado por Jean_CdZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...