Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='36050' date='08/10/08']Aleporva, e as suas medidas?
Como estão agora?[/quote]

Na época do meu primeiro post, anotei em algum lugar as medidas mas não tô achando, se não tô enganado eram:
Braço: 36 cm
Cintura: 100
Peito: 105

Eu tirei mais medidas, assim que eu achar eu posto tudo.

Hoje o braço tá com 38
Cintura a última vez me medi tava 91
Peito, na última vez tbm, 109.

Braço eu sempre tô ligado na medida pq é a mais simples de eu tirar, sempre tiro antes e depois da academia hehehe

[quote name='xandex' post='36078' date='08/10/08']Caramba 3 series de 10 já com 50kg para primeira vez na vida de supino reto oloco, atualmente não estou fazendo supino reto apenas o inclinado e um outro supino que esqueci o nome e ambos em maquina e com 1 mês de treinamento estou indo para os 40 kg com 3 de 12 e vc já começou e fez 3 de 10 com 50 kg ??? Até onde eu sei o supino inclinado é mais dificil de fazer do que o reto, mas ai usar 50 kg com pesos em 3 x10 na primeira vez é foda ein. Vc começou com 50 kg e ta com quanto agora ? Nao sou novato em academia mas estou voltando recentemente, mas po muito peso se for isso mesmo.[/quote]

Foi isso mesmo cara, qno dia que comecei fiz uma série com a barra de 20kg + 10 de cada lado, mas ficou susse d+, ai coloquei 15kg de cada lado e tive que me esforçar bem pra completar. Hoje faço uma piramedezinha com a maioria dos exercícios. Supino reto começo com 55kgs, 1x12 reps, depois 1x10 reps com 60kgs e por fim 1x8 reps com 65kgs, sempre com negativa lenta (daquelas de bufar hahaha), caso contrário daria pra tacar mais. No inclinado tô fazendo quase com 5kgs a menos nas reps. Aquele canadense ou declinado, sei lá, ainda não faço.

Bem sei lá, talvez o fato de eu ter começado a natação algum tempo antes da musculação tenha me ajudado a desenvolver força no peito.

Ah e hoje meu peso tá em 86kgs, até antes de começar a tomar o lipo-6x eu tava com 88 ainda... Tava difícil de reduzir o peso, mas o bf desceu bem hehehe

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aleporva, moleza a prova feminina pra mim, blz.
Eu não sabia da carteira! Tava estudando a toa.Dá tempo de tirar até março. Vou correr com isso!
Cara, eu piloto ultra-leve e não dirijo carro, acredita?
E as matérias? Vc pode me passar por e-mail??? A gente não é concorrente porque eu sou dentista.
Vc é formado em que?

Postado

[quote name='Aleporva' post='36085' date='09/10/08']Na época do meu primeiro post, anotei em algum lugar as medidas mas não tô achando, se não tô enganado eram:
Braço: 36 cm
Cintura: 100
Peito: 105

Eu tirei mais medidas, assim que eu achar eu posto tudo.

Hoje o braço tá com 38
Cintura a última vez me medi tava 91
Peito, na última vez tbm, 109.

Braço eu sempre tô ligado na medida pq é a mais simples de eu tirar, sempre tiro antes e depois da academia hehehe

Foi isso mesmo cara, qno dia que comecei fiz uma série com a barra de 20kg + 10 de cada lado, mas ficou susse d+, ai coloquei 15kg de cada lado e tive que me esforçar bem pra completar. Hoje faço uma piramedezinha com a maioria dos exercícios. Supino reto começo com 55kgs, 1x12 reps, depois 1x10 reps com 60kgs e por fim 1x8 reps com 65kgs, sempre com negativa lenta (daquelas de bufar hahaha), caso contrário daria pra tacar mais. No inclinado tô fazendo quase com 5kgs a menos nas reps. Aquele canadense ou declinado, sei lá, ainda não faço.

Bem sei lá, talvez o fato de eu ter começado a natação algum tempo antes da musculação tenha me ajudado a desenvolver força no peito.

Ah e hoje meu peso tá em 86kgs, até antes de começar a tomar o lipo-6x eu tava com 88 ainda... Tava difícil de reduzir o peso, mas o bf desceu bem hehehe[/quote]

Ah bom vc ta contando com a barra então por isso eu to fazendo hoje 3 x 12 com 56 kg se for contar a barra heheh. Eu tb estou com 38 de biceps ganhei 1 cm e meio desde que voltei a malhar (1 mes e pouco) e agora to com 38, não mede depois do treino, pois depois do treino vc está com o biceps bem contraido e ai não adianta, vc tem que medir no outro dia fazendo muque.

Postado

[quote name='AnaCarolina' post='36091' date='09/10/08']Aleporva, moleza a prova feminina pra mim, blz.
Eu não sabia da carteira! Tava estudando a toa.Dá tempo de tirar até março. Vou correr com isso!
Cara, eu piloto ultra-leve e não dirijo carro, acredita?
E as matérias? Vc pode me passar por e-mail??? A gente não é concorrente porque eu sou dentista.
Vc é formado em que?[/quote]

Posso passar sim, e eu sempre ajudo os concorrentes, faço parte de um grupo de estudos com 8 concorrentes hehehe

Sou formado em contabilidade.

Xandex,

Então, eu tenho 38 de braço frio, quente varia entre 38,5 e 39,5

Postado

[quote name='xandex' post='36078' date='08/10/08']Caramba 3 series de 10 já com 50kg para primeira vez na vida de supino reto oloco, atualmente não estou fazendo supino reto apenas o inclinado e um outro supino que esqueci o nome e ambos em maquina e com 1 mês de treinamento estou indo para os 40 kg com 3 de 12 e vc já começou e fez 3 de 10 com 50 kg ??? Até onde eu sei o supino inclinado é mais dificil de fazer do que o reto, mas ai usar 50 kg com pesos em 3 x10 na primeira vez é foda ein. Vc começou com 50 kg e ta com quanto agora ? Nao sou novato em academia mas estou voltando recentemente, mas po muito peso se for isso mesmo.[/quote]

Com certeza eh 50 kg no total, deve ser 25/25 kg, ninguem começa com 50 kg, só um monstro mermu uhehueu.

Postado

Eu conto o total, se for contar só as anilhas, na minha humilde opinião, fica difícil de saber do que o cara tá falando; afinal, na academia que faço pelo menos, existem barras de 4, 6, 8, 10, 12 e 20 kgs. Tudo bem que não sou do ramo, admito, mas acho mais correto falar o total hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...