Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tô estudando pra agente, agente é o cara que atua em campo, desde ir cortar pés de maconha no pará, vigiar fronteiras até fiscalizar casas noturnas (zonas) atrás de menores, o agente faz muita coisa.... Estudo tbm pra perito área 1 (ciências contábeis e economia), é um trabalho mais chato mas tem salário inicial de 13 mil cento e poucos :)

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

essa parada do salário que quebra =) o de agente é mto menos

mais po da aquela adrenalina tu indo la prender o cara q caraca!! nao tem como explicar é a msm de vc bater no assaltante

Postado

Eu também tenho esse sonho de entrar na Policia Federal, só que ainda tenho 15 anos então ainda falta um bom tempo o.o...
Quero fazer faculdade de direito e mais tarde ser agente \o/ hahaha

quanto ao teste físico por enquanto acho que não teria problema apenas nas barras e na corrida...

• 1 mês depois...
Postado

Então pessoal, só pra contar mesmo.

Estou tomando whey e creatina sempre após os treinos, tanto depois da musculação como depois da natação. Tomo malto+dextrose misturados depois da musculação e antes da natação. Acordo as 5:30 só pra tomar duas capsulas de NOX3 e tomo outra uns 30 minutos antes dos treinos de musculação.

Já consigo fazer uma barra supinada perfeitamente :D e depois de 25 dias treinando musculação 3x por semana:

[img]http://i126.photobucket.com/albums/p83/Aleporva/f2.jpg[/img]

Não houve grande evolução, mas a força nas costas e braços aumentou consideravelmente.

Ontem fiz um pedido na bb.com de 2 potes de Lipo 6X, espero que não peguem minha encomenda na amostragem da ANVISA hehehe.

Desde quando comecei a treinar tiro fotos pra ir acompanhando a evolução, espero até dezembro postar umas fotos aqui depois do uso de Lipo 6X (y)

EDIT: Tive que parar de correr, entrei num curso preparatório pro concurso sa ABIN que vai ser agora em outrubro, aí não sobra mto tempo, só tenho das 15h às 17h pra treinar =/

• 4 semanas depois...
Postado

E quase um mês depois...

A força vem aumento casa semana mais. Infelizmente ando sem tempo pra correr mais de 4 km por dia... Semana que vem vou começar uma rotina de estudos que vai das 15 às 22 horas, vai ficar foda, vou acordar as 5:30 para poder malhar, correr e nadar...

Relaxei pra cacete na alimentação, tô comendo mais carbos. É difícil se alimentar direito, trabalho das 9 às 14 e das 18:30 às 22:30 venho fazendo um cursinho pro concurso da ABIN, aí fica foda comer direito.

Mas bem, há uma semana atrás adicionei ao meu acervo de suplementos um lipo-6x de 240 caps adquirido na bb.com por míseros 124 reais com frete (hj seria uns 160 com esse dólar fdp)

Resultado:

[img]http://i126.photobucket.com/albums/p83/Aleporva/f3.jpg[/img]
[img]http://i126.photobucket.com/albums/p83/Aleporva/f33.jpg[/img]

É isso aí...

Postado

Aleporva,

Eu também estou estudando pra PF. não estou preocupada com a prova de aptidão física não, se passar na teoria eu morro mas faço qualquer coisa que pedirem, corro até maratona nem que termine mancando! Mulher tabém tem que fazer barra? Olha, eu não conseguia fazer, treinei no gravitron. Consigo fazer 4 direitinho e se for com o movimento curtinho 8 mas só com a pegada fechada, aberta não rola. Treina no gravitron que vc faz barra. Aí, tem prova de natação também? Eu sei nadar e tenho resistência mas faz muito tempo que não nado. Vc fez 3 cursinhos, é? Caramba. Eu só to fazendo um. Se vc não for dentista, não vai concorrer comigo e bem que podia me dar uma ajuda, hein? A gente podia trocar um material por e-mail. Eu tenho direito penal gravado e português. Me ajuda aí com alguma matéria. Eu vou tentar pra perita criminal ( dentista) e vc?
Vc topa me arranjar matéria? Aí eu posto meu e-mail!

Postado

Eu vou prestar pra mais de um cargo, se possível, estou estudando para agente/escrivão e perito contábil.

O teste é tranqüilo pra alguém que tenha um físico bom. O teste feminino, para tirar as notas máximas, basta saltar 1,70 sem impulsão com os pés juntos, fazer uma barra e se manter no alto por 20 segundos, correr 2000 mts em 12 minutos e nadar 50 mts em 56 segundos.

Meu problema é que decidi virar PF quando meu peso estava em 98 kgs, sem saber nadar sem conseguir sair do lugar na barrar e totalmente sedentário, aí tô ralando.

Basta ter a carteira de habilitação B provisória que tá de boa.

----

Eu já fiz um curso preparatório pra PF, começou em fevereiro, aí mês passado comecei o da ABIN, dia 14 agora começo outro da PF (das 7 às 10), combinei com uns colegas para, todos os dias, resolver exercícios a partir das 3 da tarde. Ano que vem ANP pela frente hehehe.

Se precisar de material me add no msn: [email protected] e visite a comunidade do orkut Concurso PF simulados.

Postado

[quote name='Aleporva' post='25402' date='09/08/08']Tenho 1,76 de altura e peso 88 kgs. Hj fiz supino reto pela primeira vez na vida e fiz 3 séries de 10 com 50 kgs. Meu objetivo maior é fazer BARRA, 5 barras em no máximo 6 meses, hj não dou conta de sair do lugar na barra =/.[/quote]

Caramba 3 series de 10 já com 50kg para primeira vez na vida de supino reto oloco, atualmente não estou fazendo supino reto apenas o inclinado e um outro supino que esqueci o nome e ambos em maquina e com 1 mês de treinamento estou indo para os 40 kg com 3 de 12 e vc já começou e fez 3 de 10 com 50 kg ??? Até onde eu sei o supino inclinado é mais dificil de fazer do que o reto, mas ai usar 50 kg com pesos em 3 x10 na primeira vez é foda ein. Vc começou com 50 kg e ta com quanto agora ? Nao sou novato em academia mas estou voltando recentemente, mas po muito peso se for isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...