Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, essa é a primeira vez que posto aqui mas há bastante tempo que já venho acompanhando o blog e o fórum.

Bem o negócio é o seguinte, já estou me preparando para o concurso da PF, que será só depois de março do ano que vem, desde o começo do ano que venho me preparando em cursinhos pra isso. Há três meses comecei na natação, eu não sabia nadar. Na academia de natação fiz tbm musculação, mas lá não tem instrutores e só dá pra treinar em aparelhos, nada de pesos livres e halteres...

Essa semana entrei em outra academia para fazer exclusivamente musculação, sem deixar de lado a natação. Vou treinar musculação de 3 a 4 dias por semana, em 2 dias da semana já faço natação e não sobra muito tempo.

Minha dúvida é que entrei nessa academia, falei o meu objetivo e tals e foi me passada aquela ficha clássica de três séries de 10 pra tudo e três de 20 para alguns exercícios de perna. Sabendo que no concurso da PF o que reprova GERAL, mais de 25%, é a barra fixa, que pode ser em pegada livre, gostaria da opinião de vocês.

Tenho 1,76 de altura e peso 88 kgs. Hj fiz supino reto pela primeira vez na vida e fiz 3 séries de 10 com 50 kgs. Meu objetivo maior é fazer BARRA, 5 barras em no máximo 6 meses, hj não dou conta de sair do lugar na barra =/.

Comprei alguns suplementos que a galera fala que são bons, são eles NOX 3 Universal, 100% WHEY Protein Optimum, 2 kgs de albumina, 1 kg de maltodextrina e 1kg de dextrose. Comprei tbm uma creatina chamada CREA POWER, já que que o pessoal falou que não presta, mas essa eu não pesquisei antes de comprar hehehe.

Esse sou eu com 88kgs, ah antes de eu entrar na natação meu peso era 97 kgs
[img]http://i126.photobucket.com/albums/p83/Aleporva/Imagem007.jpg[/img]

Hj nado 2x por semana e corro 5 dias por semana entre 5 e 8 km.

Bem como confio mais em vocês do que no instrutor da academia, espero algumas sugestões de treino e como tomar a suplementação, e o que acharem desnecessário digam tbm hehehe.

Valeu pela atenção ai pessoal.
THX

PS: tirei umas fotos antes de começar musculação nessa academia pra fazer um antes e depois uuheuheuheh

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

albulmina:ao acordar e antes de dormir.
whey protein: pós tréino
malto/dextrose: pós tréito
creatina: pós treino
nox3 nao tenho certeza, mas provavelmente deve ser antes do treino.
malto/dextrose, whey e crea pode tomar juntos no pos treino.
você está seguindo dieta?? se nao convem ir ao um nutricionista ou endocrinologista, caso nao for possivel, de umas olhadas no forum.

OBS: se você quer ganhar massa nao conver malha e nadar/correr no mesmo dia, mas se nao for possivel, faça os aerobicos de manham
e malhe atarde.

Postado

Corro à noite nos dias uteis e nos finais de semana corro a tarde. Malhar de manhã fica impossível pra mim, na musculação vou entrar às 15 nas segundas quartas e sextas, na natação entro às 15:40 terças e quintas. Nos dias em que nado não corro.

Postado

fala veio

eu to com uma duvida aqui que axo que todo mundo qeu ler este post seu tb tera =p

afinal oque vc qeur obter com este seu treinamento ? so fazer barras ?

quer crescer ? treina para ter boa resistencia ou hipertrofia ?

esta meio confuso este seu post bro pq vc afinal apenas nos deu uma informaçao e mais nada deixei mais claro seus objetivos amigo e podemos lhe ajudar muito .

flw abraços =p

qnto ao tipo de como tomar suplementacao nosso amigo GM POWER ja esclareceu sua duvida e sim o nox3 é antes do treino e em jejum pelo menos 30 minutos antes de uma refeicao que antecede seu treino bro =p

Postado

Pô desculpem ai hehehe

Bem meu objetivo principal é fazer barra mesmo, mas já que tenho que treinar e gastar um bom tempo com isso, pretendo ganhar massa muscular em todo corpo, sou bem fracão, passei muito tempo sedentário, massa magra lá embaixo...

Resumindo eu gostaria que vocês me ajudassem com uma rotina de treino divida em 3 x na semana, dando uma ênfase especial pros grupos musculares cobrados no exercício de barra. Lembrando que nem saio do lugar na barra hahaha

Ah e sobre a dieta, não mudei muito hábitos alimentares nesses últimos três meses, o que fiz, depois de ler uns artigos sobre assunto, foi reduzir os intervalos entre as refeições no improviso mesmo, como barras de cereal só pra manter o estomago funcionando, aumentei tbm a ingestão diária de água, hj tomo + ou - 3,5 l de água por dia. A quantidade de comida não mudou mto, só as porcarias fritas que cortei.

Postado

é cara também quero fazer concurso pra policia federal, mais tenho so 18 anos vou ter que cursar a faculdade e ter 5 anos de carteira de motorista pra poder fazer. Enquanto aos exercícios fisicos eu to preparado agora so falta estudar =/ vou ver qd acabar a faculdade fazer um curso

Postado

ok...Po falei com o professor agora na academia ele falo que pra fazer serie de resistencia é assim corre 15km/h em 1000metros + - isso

parece ser sinsitroooo, mais o importante é passar na prova, se passar na prova ja to la dentro =)

mais ai eu tenho arritimia cardia sera que eles podem me reprovar por isso?? Meu medico falo que eu to como se nao tive-se nada, muito dificil da arritimia em mim, so tomando hormonio msm.

o salário é o melhor!!

Remuneração
de R$ 7.514,33 a R$ 13.368,68

nao sei nem o q eu faço =)

Postado

o teste é moleza pra quem tá bem fisicamente, pra tirar as notas máximas precisa apenas:

Saltar 2 metros horizontalmente com os pés juntos e sem impulso;
Fazer 5 flexões na barra (pegada livre e pode flexionar as pernas);
Correr 2600 metros em menos de 12 minutos e;
Nadar 50 metros em menos de 50 segundos.

Entre um teste e outro tem um intervalo mínimo de 5 minutos. Com exceção da corrida, todos os testes têm uma segunda tentativa caso não dê conta na primeira.

Eu consigo tirar nota máxima no salto, natação e corrida. Comecei a treinar pra esses testes há três meses, a barra lazarenta que pega hehehe, mas vou tratar de perder mais uns quilos pra ver se melhora.

Quanto a esse problema no coração reprova no concurso sim, mas cabe recurso. Se o cara entregar os exames com um laudo de um médico cardiologista atestando que a arritmia não causa problema algum para o desempenho das funções, não dá nada. O problema é entregar só os exames sem o atestado do médico, ai vai ter que esquentar a cabeça mas vai acabar entrando no curso na academia sem problemas.

Postado

[quote name='Aleporva' post='25438' date='09 08 08']o teste é moleza pra quem tá bem fisicamente, pra tirar as notas máximas precisa apenas:

Saltar 2 metros horizontalmente com os pés juntos e sem impulso;
Fazer 5 flexões na barra (pegada livre e pode flexionar as pernas);
Correr 2600 metros em menos de 12 minutos e;
Nadar 50 metros em menos de 50 segundos.

Entre um teste e outro tem um intervalo mínimo de 5 minutos. Com exceção da corrida, todos os testes têm uma segunda tentativa caso não dê conta na primeira.

Eu consigo tirar nota máxima no salto, natação e corrida. Comecei a treinar pra esses testes há três meses, a barra lazarenta que pega hehehe, mas vou tratar de perder mais uns quilos pra ver se melhora.

Quanto a esse problema no coração reprova no concurso sim, mas cabe recurso. Se o cara entregar os exames com um laudo de um médico cardiologista atestando que a arritmia não causa problema algum para o desempenho das funções, não dá nada. O problema é entregar só os exames sem o atestado do médico, ai vai ter que esquentar a cabeça mas vai acabar entrando no curso na academia sem problemas.[/quote]

Porra cara tomara esse é meu sonho!!! entao eu passo na prova fisica eu faço 10 flexoes na barra livre tranquilo, agora é a natação e saltar os 2 metros com os pes juntos essa vai ser foda vou ficar treinando, vou ver se entro na natação ano que vem!! Vou estudar pakas!!

tu vai fazer pra que area la?? eu vou ver se faço pra area de informatica, tava querendo msm é pegar aqueles bandidos sabe qual é ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...