Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, muito boa tarde!

Bem, direto ao assunto: estou aqui novamente pois tenho tido problemas com perda de força...

Não é overtraining, pq eu ja me recuperei.

Suplemento direitinho e tomo malto antes de ir.

Vou dar um exemplo:

No supino inclinado, é o exercício que eu menos consigo colocar carga.

COm 18kg de cada lado mais a barra que pesa uns 12kg, eu nao consigo nem fazer 2x8 descansando 60seg.

Agora eu faço tranquilamente com 20kg, até 6 repetições...

Até as 6 repetições eu posso colocar muita carga que eu faço sem esforço algum,o problema é apartir da sexta.

O meu problema é força ou resistência?

E

Qual a técnica mais indicada para eu corrigir isso?

Agradeço desde já

AQUELE ABRAÇO!

Publicidade

Postado

primeiro irmao nao se toma malto nem dextrose nem bebida alguma q contenha carboidratos simples antes do treino,pq?

carboidratos simples ou de alto indice glicemico sao absorvidos rapidamente logo q ingeridos,portanto nao sao capazes de fornecer energia por mto tempo,otro fator pelo qual nao se aconselha tomar antes do treino e q por conterem um alto teor glicemico,ao serem ingeridos eles causam um aumento rapido de açucar no sangue(hiperglicemia)isso faz com q o pancreas imediatamente seja acionado para q libere insulina e esta abaixe a glicemia,essa liberaçao rapida de insulina e xamada pico de insulina,e esse pico pode causar sintomas como hipoglicemia q viriam acompanhadas de fraquezas,tonturas e uma certa moleza,sintomas q ninguem pode sentir durante o treino,portanto se alimente com carboidratos complexos antes do treino,batatas,aveia,arroz,etc..eles demoram pra ser absorvidos e fornecerao energia por mais tempo,alem de nao causarem picos de insulina por serem de baixo indice glicemico,deixe a malto p depois do treino p q ela faça sua verdadeira funçao q e repor rapidamente seu estoq de glicogenio(energia).

qto a qestao de força,ha um ditado no mundo pesado da musculaçao q diz,primeiro se fica forte,depois aumenta a carga,isso quer dizer q a força vem com o tempo,se vc axa q ta pegando poko peso em um determinado exercicio,o q vc deve fazer e continuar fazendo ele,de forma correta,com boa amplitude e com cargas q te permitam fazer isso,aos pokos vc vai perceber q sua força vai aumentando e isso te proporcionara pegar mais peso,nao adianta soca peso e fk pedindo ajuda ou faze o movimento errado,isso qdo realizado por pessoas q estao no começo pode levar a lesoes e a um desenvolvimento imcompleto da musculatura,mano treine p vc nao para os otros,ha treinos voltados p força,omde se realiza baixas reptçoes com cargas e intervalos altos,isso faz c q as fibras do tipo 2 de caracteristicas de força sejam mais estimuladas,mais creio q ainda nao ha necessidade de vc fazer isso,ate pq pelo q vc falo uma carga alta p vc seria 25 kg de kd lado,e cai entre nois ne nao e mto peso,portanto irmaozinho fique forte crie massa,depois regaça nas cargas,ha otros fatores q influenciam no ganho de massa mto mais do q as cargas,alimentaçao,intervalos entre series,descanso etcc...

nao quero os maiores pesos,e sim os maiores musculos mestre arnold

Postado

Corrigir oq? Coloca aí uns 18kg e nao se atenha ao numero de repetições, faça até a falha. Nas últimas séries, peça ajuda pra alguem te ajudar na parte concentrica do exercício (parte onde vc empurra o peso pra cima no caso do supino, por exemplo) e desça o peso o mais lento possível (parte excêntrica). Agora, nao sei se vc treina pra hipertrofia ou ganho de força, o que eu disse serve só pro 1o.

Postado

primeiro irmao nao se toma malto nem dextrose nem bebida alguma q contenha carboidratos simples antes do treino,pq?

carboidratos simples ou de alto indice glicemico sao absorvidos rapidamente logo q ingeridos,portanto nao sao capazes de fornecer energia por mto tempo,otro fator pelo qual nao se aconselha tomar antes do treino e q por conterem um alto teor glicemico,ao serem ingeridos eles causam um aumento rapido de açucar no sangue(hiperglicemia)isso faz com q o pancreas imediatamente seja acionado para q libere insulina e esta abaixe a glicemia,essa liberaçao rapida de insulina e xamada pico de insulina,e esse pico pode causar sintomas como hipoglicemia q viriam acompanhadas de fraquezas,tonturas e uma certa moleza,sintomas q ninguem pode sentir durante o treino,portanto se alimente com carboidratos complexos antes do treino,batatas,aveia,arroz,etc..eles demoram pra ser absorvidos e fornecerao energia por mais tempo,alem de nao causarem picos de insulina por serem de baixo indice glicemico,deixe a malto p depois do treino p q ela faça sua verdadeira funçao q e repor rapidamente seu estoq de glicogenio(energia).

qto a qestao de força,ha um ditado no mundo pesado da musculaçao q diz,primeiro se fica forte,depois aumenta a carga,isso quer dizer q a força vem com o tempo,se vc axa q ta pegando poko peso em um determinado exercicio,o q vc deve fazer e continuar fazendo ele,de forma correta,com boa amplitude e com cargas q te permitam fazer isso,aos pokos vc vai perceber q sua força vai aumentando e isso te proporcionara pegar mais peso,nao adianta soca peso e fk pedindo ajuda ou faze o movimento errado,isso qdo realizado por pessoas q estao no começo pode levar a lesoes e a um desenvolvimento imcompleto da musculatura,mano treine p vc nao para os otros,ha treinos voltados p força,omde se realiza baixas reptçoes com cargas e intervalos altos,isso faz c q as fibras do tipo 2 de caracteristicas de força sejam mais estimuladas,mais creio q ainda nao ha necessidade de vc fazer isso,ate pq pelo q vc falo uma carga alta p vc seria 25 kg de kd lado,e cai entre nois ne nao e mto peso,portanto irmaozinho fique forte crie massa,depois regaça nas cargas,ha otros fatores q influenciam no ganho de massa mto mais do q as cargas,alimentaçao,intervalos entre series,descanso etcc...

nao quero os maiores pesos,e sim os maiores musculos mestre arnold

Como tudo na msuculação,nada é ciência exata.

Eu tomo 80g malto antes do treino e não tenho sinal algum de hipo.

Eu recomendo para muita gente testar,se sentir sintomas,abandone.

Há muitos treinadores que defendem o uso de carbo alto IG antes do treino como fonte de energia primária ao invés de atacar os estoques de glicogênio.

Não sei até onde isso funciona,mas eu nunca abandono um papel ou um estudo bonitinho pelos meus feelings.

E se me perguntar algo,possa ser o mais contraditório possível,vou pelas minhas impressões.

@topic:

Faça 2 semanas de altas repetições (média 15) , depois volte para tuas 8~10 repetições.

Sempre ciclando terá bons resultados no ganho de força e resistência.

Abraços.

Postado

To com o mesmo problema =/

Ja tem uns 2 meses q não passo dos 25 kilos d cada lado e meu objetivo para o final do ano era uns 30-35 =/

comecei com a creatina tem 2 dias 5g por dia e sem afzer saturação ate pq tenho uns 7 meses d treino e não tenho musculo suficiente pra tomar 10g shauhsuahusa

Queria saber se tem alguma coisa alem das 2 semanas fazendo 15 repetições

Postado

Agradeço a resposta de todos os amigos....vou achar um meio termo entre elas, mas mais uma vez, muito obrigado pelas respostas.

Quando a creatina, colega eu to uns 2 meses ja, e o musculo aumenta sim, mas a força não notei nada velho...BOA SORTE, afinal, cada corpo é um corpo...

Aguardo a opinião dos outros colegas...

Aqueele abraço!

Postado

Rodts tambem acho que nada é exato , ultimamente sem NO's venho usando suco de goiaba de caixinha no pre e intra treino e por incrivel que pareca sim esta sendo otimo porque no treino voce vai usar essa energia imediata SIM e tambem os estoques de glicogenio , o que vai mudar isso é a intensidade que quem realmente treina serio vai saber!

Postado (editado)

Como tudo na msuculação,nada é ciência exata.

Eu tomo 80g malto antes do treino e não tenho sinal algum de hipo.

Eu recomendo para muita gente testar,se sentir sintomas,abandone.

Há muitos treinadores que defendem o uso de carbo alto IG antes do treino como fonte de energia primária ao invés de atacar os estoques de glicogênio.

Não sei até onde isso funciona,mas eu nunca abandono um papel ou um estudo bonitinho pelos meus feelings.

E se me perguntar algo,possa ser o mais contraditório possível,vou pelas minhas impressões.

@topic:

Faça 2 semanas de altas repetições (média 15) , depois volte para tuas 8~10 repetições.

Sempre ciclando terá bons resultados no ganho de força e resistência.

Abraços.

utilizar a glicose da corrente sanguinea como fonte primaria de energia realmente economiza glicogenio muscular e hepatico,e apesar de realmente vc ter razao em dizer q nao ha uma ciencia exata na musculaçao, se deve levar em consideraçao q suplementaçao e cara,e mtos nao tem dinheiro pra bancar,entao malto antes do treino pode ser sim um desperdicio,visto q refeiçoes bem feitas antes do treino sao suficientes para fornecer energia suficiente pra um treino de 50 60 min,e estamos falando de alguem q esta começando agora,qual a necessidade dele tomar suplementos,alem de q um dos fatores q se busca qdo o objetivo e hipertrofia e tentar esgotar totalmente o glicogenio muscular e consequentemente causar maiores lesoes nas fibras,e como vc citou estudos se vc for ver mtos estudos tbm mostram q essa necessidade de se economizar glicogenio e mais indicada para esportes de longa duraçao acima de 60 min,enfim realmente eo q vc falou nesse mundo so saberemos o q funciona qdo se poe em pratica,mais devemos ter inteligencia para agir e respeitar sim aqles q estudam e buscam melhorias p quem pratica determinada atividade,afinal e graças a esses estudos q os fisiculturistas de hj sao maiores do q os de antes,tds nos temos feeling,e pq tds nao ficam grandes? na musculaçao resultados sao individuais mais a base e a mesma.

Editado por toinho
Postado

Vejo que a sua dúvida nao é diferente da de muitos aqui...

Cara essa velha história de repetições nao importa, pq tuo depende de como vc executa, e da individualidade do seu musculo treinado, o importante é vc fazer e saber que fez o que poderia isso é realmente o que importa, nao importa se vc faz 3 ou 4 reps...

Olha cara a barra fixa é meu segundo exercicio no treino de costas... Na primeira série as vezes eu consigo fazer até 10 reps, já na segunda se eu tiver muito inspirado faço 5, na terceira umas 3, e naõ é perda de força... São vários fatores, o primeiro é que eu faço o Terra antes dela, entao já da pra ter uma noção, o pq de acontecer isso...

Cada caso é um caso, pense bem que vc pode descubrir o pq disso, E NAO SE APEGUE AS REPETICOES

Abraços

Postado

Pessoal, obrigado por todas as respostas. Todas as dicas foram lidas e absorvidas.

Quanto meu meu empasse, vou seguir a dica do pespsi litro, não vou aperga-me a repetições, vou fazer até a falha.

Quanto ao malto, não sinto tonturas, porém noto que a energia se esgota antes dos meus 70min - é impossível ficar 60 min - ,

porém, vou levar uma garrafinha com o malto dentro e tomar enquanto malho.

Todas as dicas, mais uma vez, foram boas e lógicas.

Obrigado a todos...

Aquele abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...