Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote]cara, na moral, nao sei se quem escreveu isso foi vc..
mais acredito que essa regra soh valha pra pessoas avançadas e com mto peso..
pq.. eu tinha 53kg com 29 de braço qdo comecei a treinar.. e agora estou com 60kg e 33 de braço
segundo essa sua regra eu teria que ter ganho no mínimo.. 20kg.. mas ganhei apenas 7
axei uma grande viagem isso.
desculpem se estiver enganado!
flw![/quote]

que altura vc tem? como e´seu treino e suplementação?
tb tinha 53 kg e agora em 1 mês, tô com 56 só.

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado

Eu peso 60 kg e tenho 36.5 de braço... quanto eu deveria pesar??? Acho que está certo..... Talvez não ao pé da letra, mas ele quis trazer essa questão de proporção..... Tipo cada um tem o seu, mas a cada tntos quilos, tantos cm de braço, mas quilos em média ede massa muscular...........

Reparem na foto que eu uso... São irmãos Gêmeos, só que um fez uso adequadom acompanhado e por algum tempo de HGH, veja que o tamanho das braços, foi um crescimento simetrico e proporcional..... O outro é pura carroceria de frango.

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='25855' date='13/08/08']Eu queria saber se alguém concorda ou confirma a questão de que muitas repetições funciona para desenvolver vascularização.

O que desenvolve a vascularização? É apenas a questão genética? Definição?[/quote]

Claro que tem a questão da genética, mas mais repetições podem desenvolve-las sim...

• 3 semanas depois...
Postado

Caraa, eu tinha 50kg e 30cm de braço qd comecei a malhar a alguns meses, agora to com 56kg e 32cm, sem suplementação e sem anabolizantes... bom, foram 2cm pra pouco mais que 5kg de massa... acho q faz sentido. Tb acho q a altura do individuo deve influenciar mto nisso dai. Quer dizer, se eu continuar nessa proporção eu estaria com 40cm de braço com apenas 75kg? Acho ate possivel, levando em conta q eu tenho 1,60... com 70kg eu estaria um monstrinho. shuahuahuahuahua

Postado

Eita!!!
Tbm achei maior viagem essa história de 5 a 10kg pra cada cm de braço.

Experiência própria...
2005 - 66kg - 28cm
2009 - 85kg - 38cm

10cm pra 19kg ganhos

Tenho ctza que chego aos 40cm sem ter 95kg...Eu hein...

De resto tá ótimo o post ;)

Postado

entrei na academia com 56 kilos e 27,5cm de braço, hoje tenho 62kilos e 32,5 de braço, não suplementei e no começo eu malhava errado, ja são 10 meses de academia, tenho as avaliações físicas todas de mês em mês. Acho que esse cara viajou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ;D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...