Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fazer serie de 4 a 6 repetiçoes não seria mais um treino de força do que hipertrofia?
e agora voltei para o treino peito e biceps então faço 4 para biceps e sempre termino ele com o mais leve que seria o martelo e segundo as leis está errado?!

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Lei Número 1: [/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]para cada exercício de bíceps, você deve fazer dois de tríceps. [/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Lei Número 3: [/font][/color][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Você não vai precisar fazer mais do que 8 a 10 séries para os bíceps e 10 a 12 para os tríceps[/font][/color]

[b]ERRO NUMERO 1. 8x2 = 16. 10x2 = 20.[/b]
"Exemplos da lei 3, anulam os da lei 1"
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]==========================================================================================[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Comecei a ler mas desanimei...Tem umas incoerencias brutais[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]"Lei" deve ser uma maxima geral [/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]E quando voce diz que "Coma 4000, ou 6000" vc ta generalizando.[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]Existem muitos modos de treino, e este topico so fala de um. Topico fraco demais. e, apesar de algumas coisas corretas, perde o valor frente aos erros grotescos[/font][/color]

• 2 meses depois...
Postado

isso ai eu acho q e relativo , o treino cada faz o que se adaptar melhor..
e ainda mais isso ai de 5 kg pra 1 cm de braço....
acho q ganhei uns 2cm de braço e perdi peso nas ultimas semanas isso malhando que nem um cachorro biceps 3 dias p semana e triceps tbm, comendo q nem um cavalo e dormindo q nem um bebe... tbm acho q depende da genetica

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...