Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

isso e mt relativo negocio do braço altura tb conta bastante porem dois exemplos o cara com 25% de BF e 40CM de braço e 1.80 de altura fica bem mais pesado que um cara com 8% de BF 40CM de Braço e 1.80 o peso do corpo e pela altura gordura e massa magra poh c o cara for trincado definido e com um braço maneiro ele nao vai ser mt pesado ja c for gordo e com um poco de massa magra ele via ser muito mais pesado lol...........

Postado

[quote name='GUN' timestamp='1306118941' post='618967']
cara eu tenho 35,5 de braço e peso 69.9 ~70kg , essa regrinha ai dos 5kg é meio mal calculada, se voce falasse que no [u][b]minimo[/b][/u] 2kg ai sim eu entendia mas 5 é muita viagem , pelomenos no meu caso.
[/quote]

Isso acho que vale mais para quando o cara já tem uma musculatura bem desenvolvida. No começo os braços crescem que é uma beleza.

Regras 12 e 9 eu acho as melhores --> Eu curto treinar biceps e triceps até dar choque! Até não conseguir nem levantar o copo pra tomar água. Só paro quando não consigo mais contrair o braço. Delicia =D

• 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

sei não, discordo das dicas também, até porque a maioria das pessoas ganha apenas 2 quilos de músculos por mês, isso significa que pro cara ganhar 2 centímetros de braço, o cara ia demorar uns 4 meses?

mas tem muita coisa boa ai, quase tudo, tirando essa ai do pesoxcrescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...