Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos, Estou querendo fazer meu primeiro ciclo mais não tenho esperiência com anabolizante nenhum. Gostaria de sugestões.

Objetivo: Ganhar 15kg.

Altura: 1,90m

Peso: 82KG

Bf: 8/10%

Bíceps: 38cm

Treino 4 vezes por semana à 7 meses. Com acompanhamento nutricional.

Suplementação: Whey Optimun, Malto, L-Glutamine e Creatina. Daqui 7 dias mais ou menos vou começar a tomar o Jack3D.

Aberto a todas sugestões e agradeço desde já.

Obs. Tenho em casa 2 caixas de Hemogenin e 2 Durateston, mais não significa que tenha que ser esses para meu ciclo, pois não os comprei, apenas tenho.

Editado por Dall

Publicidade

Postado

Se seus dados forem reais, são bons dados para ciclo...

Porém, aqui ngm monta ciclo para ninguem velhão!

Abração :lol:

Cara obrigado pela atenção.

Sendo assim pelo o que estou lendo não é bom tomar hemogenin no primeiro ciclo, então estou querendo tomar Durateston com mais alguma coisa alguma dica??

Penso em tomar assim:

Durateston:

2 x 250mg por semana durante 6 semanas.

Postado

Somos o fórum mais sério da Internet, por isso somos os melhores,

É o seguinte, aqui ninguem sugere ciclos para os outros, vc pode estudar o perfil das substancias e tbm ler relatos de pessoas que utilizaram, mas em hipotese nenhuma passamos ciclos ou permitimos que os users façam isso,

eu pessoalmente acho que vc ainda é novo, vc deveria com certeza fazer alguns exames porque tua testosterona nessa idade já deve estar nas alturas, e com dieta e treino bem planejado na tua idade é igual a bomba,

entrei com 30 de braço na academia, só fui usar sintéticos qdo já tava quase 39, treino a 15 anos ineterruptos, e se eu consegui ficar assim foi porque soube aproveitar as etapas pra nao queimar o filme com meus receptores, mtos por ae falam, receptor volta, nao dá nada etc, até citam literaturas etc, mas eu pergunto: entao cade os bodybuilders desse forum? porque sao tao poucos sendo q todo mundo manja tanto de dieta e bomba? porque nao sabem fazer planejamento a longo prazo, querem chegar rapido no resultado, só o que nao sabem é que pra passar pra frente vc precisa sempre estar armando uma artimanha nova, e qdo vc q é mto novo já usa todas as artimanhas o que vai usar depois????

mto poucos me escutam nessa parte eu sei, na realidade uns 20% me escutam nisso. Mas sao os 80% que acham q é meter os comprimidos e a agulha pra dentro que depois procuram nossos serviços pra arrumar a merda que fazem, ou nem q nao de merda, mas pelo proprio fato de nao ter um bom aproveitamento,

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...