Lidio Postado Setembro 3, 2010 às 16:15 Autor Postado Setembro 3, 2010 às 16:15 Qual a marca do oxandrolona que vc tá tomando? foi manipulado amigo , pedi um chegado meu que mechi cum farmacia fazer pra mim
fgo Postado Setembro 5, 2010 às 07:05 Postado Setembro 5, 2010 às 07:05 Colega, meu primeiro ciclo foi de Deca-Durabolin e Durateston, e tive ótimos resultados. Foram 5 semanas com 2 agulhadas na semana, uma na terça e outra na quinta feira, com direito a perfume para esterilizar o braço (só cresce assim, rs). Aplicava no deltóide solo e passei de 36cm para 41cm de braço. Gastei R$250,00 na brincadeira. (investi) Before training com maltodextrina e after com subway de atum, o whey eu tomava com uma colher de malto antes de dormir. Isso foi de 15 Set ~ 17 Out, dia 24 de outubro comecei a tomar a oxandrolona, mandei manipular 200 cápsulas de 20mg,tomei 6 por dia, 2 às 6h, 2 às 12h e 2 às 20h. Os resultados também foram muito bons, as veias saltaram no abdomen, ganhei mais força e mais energia pro treino também, me empolguei e tomei creatina e um BCAA bem caprichado, foi show, consegui manter o que ganhei com a D&D e ainda aumentei mais 3cm de braço, indo para os 44cm quente. Essa alegria das oxas me custou R$350,00. As perdas depois de parar de tomar foram de 2cm de braço, mas o corpo ficou legal para a praia, o abdomen com os 2 pares "gomais" superiores aparecendo (essa luta com os inferiores perdura até então), ombro ficou definido, tríceps rasgado, fazendo a festa na praia. Hoje continuo com 42cm de braço, os gomos se foram por falta de treimpo, mas continuo com definição nos braços e ombro. Sei que varia de cada organismo, mas pelo que tu falou aí, faltou ler um pouco sobre a oxandrolona, porque a "vida útil" dela é de 8h no organismo, ou seja, o pico de ação é cerca de 4h após a injestão. Tu tá tomando de 12h em 12h, já começa por aí que tem que tomar mais, pelo menos para fechar o intervalo certo, e 20mg não vai nem engrossar teu cocô. Então pensa bem porque tu tá jogando dinheiro fora, me vende essas oxas por 80% do que tu comprou que eu faço melhor uso delas, em relação ao resto eu não vou nem comentar, parece que tu entrou numa loja de suplementos e escolheu as embalagens mais bonitas para colorir a cozinha. Se quiser crescer, ciclo básico iniciante é o Dungeons&Dragons, se quiser manda junto um Dianabol, aí vira o triplo D, e três não é demais, dizem que é muito bom, aí joga fora essas porcarias e compra um Whey-Protein de qualidade, bastante atum e seja feliz, veja o seu bíceps crescer. E tu vai descobrir o que é olhar para uma tomada com outros olhos, 18 anos com dura, vai ser do capeta, rs...
Lidio Postado Setembro 5, 2010 às 15:47 Autor Postado Setembro 5, 2010 às 15:47 Colega, meu primeiro ciclo foi de Deca-Durabolin e Durateston, e tive ótimos resultados. Foram 5 semanas com 2 agulhadas na semana, uma na terça e outra na quinta feira, com direito a perfume para esterilizar o braço (só cresce assim, rs). Aplicava no deltóide solo e passei de 36cm para 41cm de braço. Gastei R$250,00 na brincadeira. (investi) Before training com maltodextrina e after com subway de atum, o whey eu tomava com uma colher de malto antes de dormir. Isso foi de 15 Set ~ 17 Out, dia 24 de outubro comecei a tomar a oxandrolona, mandei manipular 200 cápsulas de 20mg,tomei 6 por dia, 2 às 6h, 2 às 12h e 2 às 20h. Os resultados também foram muito bons, as veias saltaram no abdomen, ganhei mais força e mais energia pro treino também, me empolguei e tomei creatina e um BCAA bem caprichado, foi show, consegui manter o que ganhei com a D&D e ainda aumentei mais 3cm de braço, indo para os 44cm quente. Essa alegria das oxas me custou R$350,00. As perdas depois de parar de tomar foram de 2cm de braço, mas o corpo ficou legal para a praia, o abdomen com os 2 pares "gomais" superiores aparecendo (essa luta com os inferiores perdura até então), ombro ficou definido, tríceps rasgado, fazendo a festa na praia. Hoje continuo com 42cm de braço, os gomos se foram por falta de treimpo, mas continuo com definição nos braços e ombro. Sei que varia de cada organismo, mas pelo que tu falou aí, faltou ler um pouco sobre a oxandrolona, porque a "vida útil" dela é de 8h no organismo, ou seja, o pico de ação é cerca de 4h após a injestão. Tu tá tomando de 12h em 12h, já começa por aí que tem que tomar mais, pelo menos para fechar o intervalo certo, e 20mg não vai nem engrossar teu cocô. Então pensa bem porque tu tá jogando dinheiro fora, me vende essas oxas por 80% do que tu comprou que eu faço melhor uso delas, em relação ao resto eu não vou nem comentar, parece que tu entrou numa loja de suplementos e escolheu as embalagens mais bonitas para colorir a cozinha. Se quiser crescer, ciclo básico iniciante é o Dungeons&Dragons, se quiser manda junto um Dianabol, aí vira o triplo D, e três não é demais, dizem que é muito bom, aí joga fora essas porcarias e compra um Whey-Protein de qualidade, bastante atum e seja feliz, veja o seu bíceps crescer. E tu vai descobrir o que é olhar para uma tomada com outros olhos, 18 anos com dura, vai ser do capeta, rs... vlw pelo comentario e as dicas cara , pretendo começar um ciclo msm de deca x dura dps de qualidade , e eu tava na duvida quanto aos horarios e a quantidade . Foi ate bom que assim vc pode me ajudar bastante já .. abrass
Lidio Postado Outubro 1, 2010 às 03:14 Autor Postado Outubro 1, 2010 às 03:14 falaê moçada , só pra caso alguem queira saber dos resultados finais , no final de tudo cheguei agora com 71 kg , e perdi 1% do meu bf ainda , baixando pra 6% .. e braço foi pra 37 cm , e claro que foi muito pouco mais pra mim ja deu pra notar muita diferença comparado quando começei t+
bombaman.jf Postado Outubro 11, 2010 às 04:01 Postado Outubro 11, 2010 às 04:01 (editado) Colega, meu primeiro ciclo foi de Deca-Durabolin e Durateston, e tive ótimos resultados. Foram 5 semanas com 2 agulhadas na semana, uma na terça e outra na quinta feira, com direito a perfume para esterilizar o braço (só cresce assim, rs). Aplicava no deltóide solo e passei de 36cm para 41cm de braço.. kkkkk a do perfume foi otima ... isso ai cara deca e dura nao vai nessa de que um chegado manipulou oxandrolona pra vc ele deve ta vendendo AS lembra daqueles rosinha de criança ???? É isso ai que vc ta tomando achando que é oxandrolona. Faz um ciclo meia boca de deca entao ja é melhor do que tomar essas merdas ai... e que mal lhe pergunte vc pagou quanto nessa oxandrolona manipulada pelo chegado ??? E porra cara tu ganhou o que 2 kilos ???? isso eu perco tbm todo dia quando dou uma cagada kkkkkkkkkkkk Editado Outubro 11, 2010 às 04:03 por bombaman.jf
xxxnytroxxx Postado Outubro 11, 2010 às 05:06 Postado Outubro 11, 2010 às 05:06 Olha cara,vou deixar teu tópico aberto por que não infringe as regras,mas que dói só de ler certas coisas,dói. Quem sabe alguém não aprenda com teus erros. Infelizmente essa é a realidade (by google.com)
TEUMINA Postado Outubro 20, 2010 às 23:29 Postado Outubro 20, 2010 às 23:29 brother, acho que vc ja foi muito escaldado aqui no forum, não vou escaldar mais... agora é o seguinte o forum é aberto até para as pessoas que são e que não ~são cadastradas, pq vc n pesquisou antes de começar a usar a oxan? alimentação, nem postou mais deve ser horrivel, suplemento tb gostei do seu combo Maltodextrose rsrs.... Aprenda, estude, malhe, durma, coma, suplemente, dedique, crie um objetivo, e malhe, malhe,malhe, pq com 18 anos e 4 meses de academia o segredo é esse...Abra o olho esqueça hemogenin viu doido! abrs
HugoRP Postado Outubro 20, 2010 às 23:50 Postado Outubro 20, 2010 às 23:50 EM 1 mes, mesmo com 20mg de oxan, o cara conseguiu 6kg e 1 cm de braço e baixo 1%bf O OGRO hahahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora