Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aê pessoal , bom e o seguinte ..

dia 16 de agosto começei :

20 mg de oxa por dia tomando de 12 em 12 hrs ;

500 mg de tribulus terrestris pela manha ;

Albumina quando eu vo durmi e tmb quando acordo ;

malto durante o treino ;

e dextrose dps do treino ( ai vcs devem falar pq o troxa compro malto e dextrose ne , bom , comprei só por causa da diferença da rapida absorção da dextrose , diferente do malto, pra num correr riscos de perda ) .

Quando eu começei a tomar tudo isso , tinha voltado a malha só a 3 semanas , pq fiquei parado durante 1 mes , e malhei a 4 meses .

Tenho 18 anos , pesava 65 kg com 1,71 de altura .

Nas Duas primeiras semanas de ciclo , tive um resultado de 2,3 kg a mais ;

É claro , depois quando começei passei a me alimentar nos horarios certos e tal ( 5 refeicoes por dia ) .

O ciclo acaba daqui 1 mes e no final pra quem tiver algum interesse vo posta os resultados mais detalhados !

.. tipo que so iniciante ainda intão to aberto a opinião ae do pessoal que entende mais e tal , e tmb a criticas , pq apesar do ganho ter sido bom , toda ajuda ainda considero bem vinda .

abrass

Publicidade

Postado

36 de braço e tomando 20mg de ox por dia?

e dextrose dps do treino ( ai vcs devem falar pq o troxa compro malto e dextrose ne , bom , comprei só por causa da diferença da rapida absorção da dextrose , diferente do malto, pra num correr riscos de perda ) .

tinha voltado a malha só a 3 semanas , pq fiquei parado durante 1 mes , e malhei a 4 meses

Olha cara,vou deixar teu tópico aberto por que não infringe as regras,mas que dói só de ler certas coisas,dói.

Quem sabe alguém não aprenda com teus erros.

Postado (editado)

barbaridade, cago ein mano usahushushauhsa

cicla logo depois de volta a treina, cicla com 20mg por dia??? cicla sem testosterona????

reveja issu se quiser nao se surpreender com os ganhos mínimos

Editado por Kracks
Postado

Vc tá fazendo um relato de Albumina e Malto pq essa quantidade de Oxan ai não conta . :lol:

usuário fail kkkkk porra relato de algumina e malto é foda eim, quem sabe daki a um ano ele n apresenta melhroras? :lol:

Postado (editado)

hasiuhuisahu' bom dps que comprei acabei pesquisando e revendo meu conceito , mais ja era tarde ..

vo continuar postando os resultados poco a poco , ja que pode servir de experiencia pra mais alguem !

Editado por Lidio
Postado

Cara, o que se tá fazendo com as OX é o mesmo que pegar um analgésico, dividir em 4 e tomar um pedacinho.

As Ox's são ótimas, mas pra mim só 60 pra cima...

Menos que isso é brincadeira né!

Ciclo de Albumina e Malto UAHEUAHUAEHAUEHUAEHUAEHUEA, eu ri!

Deixa o cara, ele ta aprendendo. É juvenil. Todos vocês foram um dia.

Abraços!

Postado

Cara, o que se tá fazendo com as OX é o mesmo que pegar um analgésico, dividir em 4 e tomar um pedacinho.

As Ox's são ótimas, mas pra mim só 60 pra cima...

hmm entendi , mais se for o caso de eu tomar uma quantidade dessa com meu peso , ainda sim vai da resultado ? atualmente to com 67,5 kg !?

abraço .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...