Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Interessante Ed. Especial - 73 Mitos Alimentares - Ed. Edição Especial

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não li a matéria ainda, mas essa revista super interessante é muito sensacionalista e acaba tendo erros crassos muitas vezes.

Não dêem muito credito a ela não. Não digo por esse artigo em si, mas no geral procurem por confirmações em outros lugares após ler algo nela.

Postado

Cerveja dá barriga

->A pera lá ,o que que tem um valor calórico elevado que não dá barriga?!Ainda mais cerveja que ninguém toma só uma.

É proibido misturar destilado e fermentado

->Acho que qualquer que já fez isso sabe que da merda sim lol.

Carboidrato à noite engorda

->Qualquer coisa com valor calórico engorda peloamordedeus, ainda mais hidratos de carbono=energia...

Não li ainda , to até baixando,mas acho que como o gaspar e o pedrovisk falaram , tem muita coisa sensacionalista nessas revistas , é tudo SIM ou NÃO , não existe meio termo , é VILÃO ou MOCINHO.

Postado

Cerveja dá barriga

->A pera lá ,o que que tem um valor calórico elevado que não dá barriga?!Ainda mais cerveja que ninguém toma só uma.

É proibido misturar destilado e fermentado

->Acho que qualquer que já fez isso sabe que da merda sim lol.

Carboidrato à noite engorda

->Qualquer coisa com valor calórico engorda peloamordedeus, ainda mais hidratos de carbono=energia...

Não li ainda , to até baixando,mas acho que como o gaspar e o pedrovisk falaram , tem muita coisa sensacionalista nessas revistas , é tudo SIM ou NÃO , não existe meio termo , é VILÃO ou MOCINHO.

Vc tá fazendo o mesmo sensacionalismo a unica diferença é que tá puxando pro lado do vilão como vc diz .

Postado

Carboidratos à noite NÃO irão fazer você engordar, se no contexto geral da dieta, a quantidade calórica total, não exceder o "calculado". Se isso fosse verdade, só poderia lamentar por quem faz dieta do guerreiro por exemplo.

Acho que muita gente evita o carboidrato à noite pelo fato de que este irá "atrapalhar" a produção de hormônios, como por exemplo o GH (Carboidratos = Liberação de Insulina = Menores níveis de GH).

Abraços !

Postado

Vei agora uma dúvida: A liberação de GH durante o sono deve-se ao próprio ou ao jejum que se faz nessas 8 horas? Qualquer jejum não causaria os baixos níveis de insulina no sangue do mesmo jeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...