Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que ocorre com minha genetica? ou seria o treino?

costas, trapezio, ombro, peitoral e pernas crescem adoidados mas os braços insistem em ficar em inercia, sem ganhos significativos....

digam algo que posso fazer ou algum treino

1,90 de altura

90kg

2 anos de academia

41cm de braço

é overtraining?

Publicidade

Postado

tenho esse mesmo problema, só que comigo o trapézio já n cresce tanto tambem... overtraining n tem nada a ver com isso (só se vc estiver sentindo algum dos sintomas relataods) o problema é genética mesmo... eu investi em um treino ABCDE pra treinar triceps e biceps no mesmo dia, até agora n tive nenhum resultado "absurdo" (até pq tem um mês só que estou com esse treino) mas to gostando, tenta fazer isso tambem, talvez ajude...

Postado

Qual o seu treino? Se tem dificuldade de ganhar biceps, pode tomar um whey+albumina, e treina-los pelos menos 2 x por semana com bastante intensidade, e com o minimo de descanso.

Postado

Qual o seu treino? Se tem dificuldade de ganhar biceps, pode tomar um whey+albumina, e treina-los pelos menos 2 x por semana com bastante intensidade, e com o minimo de descanso.

que q tem haver tomar whey + albumina com crescer braços? =O

ele tem ganhos nas outras partes do corpo, deve suprir as necessidades proteicas dele, tem nada haver com ingestao de proteina =O

Postado (editado)

Só vai dar pra saber se é treino se voce postar todos os treinos que lembrar(de preferência, desde que começou a treinar).

Editado por pablosm
Postado

Vc pode tá treinando errado, tipo trabalhando o biceps muitos dias como coadjuvante. E o treino para biceps também pode estár errado, inclua exercícios mais simples e concentrados como rosca direta etc, e umas super séries de vez em quando.

Postado

que q tem haver tomar whey + albumina com crescer braços? =O

ele tem ganhos nas outras partes do corpo, deve suprir as necessidades proteicas dele, tem nada haver com ingestao de proteina =O

Eu disse para ele treinar 2x por semana o biceps, com bastante intensidade, para ter melhores resultados. E quanto ao whey+albumina, vai ajudar a suprir suas necessidades nutricionais, principalmente depois do treino. Ele disse que tem problemas com ganho de biceps, logo, com uma ajuda extra, não só todo o organismo dele irá ser beneficiado, como tambem a parte em que ele necessita maior ganho, pois é o que mais o incomoda. E mesmo que seja uma questão de genética, isto com certeza irá beneficia-lo. Entendeu?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...