Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://www.bodybuilding.com/fun/ditch_post_workout_carbs.htm

No Benefits To Protein Synthesis

-Foi feito um estudo e mostrou que não fez diferença na sintese protéica com ou sem carbo após o treino.

The Impact Of Carbs On Growth Hormone

-Sabe-se que quanto maior o nivel da insulina, menor o do GH. Então, tomar carbo depois do treino seria "contra-produtivo" no treino de resistência.

Impact Of Post-Workout Carbs On Fat-Oxidation

-Esse foi o que mais me deixou intrigado.

Eu sempre malhei para hipertrofia e sempre emagreci, lentamente, mas emagreci. E disseram que se quiser com a "queimação" da gordura no pós treino, não deveria ingerir carbo, já que ele seria usado ao invés da gordura.

(In order to keep fat-oxidation (using fat for energy, whether from body-fat or food) at maximum levels, it would make sense to leave the carbs out of your post-workout shake. In doing so you encourage the body to tap into it's stored fat.)

Afinal, eu to malhando pra hipertrofia, fazendo aeróbicos para perder gordura. Quero chegar aos 8-10 de %BF. Estou com 14%, mas tomo whey e malto ASSIM que acabo o treino. Me expliquem direito isso sobre os carbos.

Obrigado.

Editado por Heronsf
Postado

Cara voce confundiu as bolas e bem confundido!

Primeiramente o carbo no pos treino vai interferir no pico insulinico e tambem de acordo com o treino com os estimulos mantendo o lactato e posterior mente outros hormonios como mtor e mesmo a testosterona , os carbos no pos transportarao as prot quebradas em aminos etc...

o que o artigo quis dizer foi uma coisa simples que ja sabemos , aerobicos no pos treino sao mais eficientes para a queima da gordura porque o glicogenio estocado foi queimado no treino entao usa-se mais a gordura como fonte de energia reduzindo o catabolismo...

Se voce quer baixar o bf e manter um treino de hipertrofia , aerobico 2x ou no max 3x na semana de acordo com sua alimentacao no pos treino vai ajudar voce a manter a MM e baixar o bf mas de preferencia os AEJ melhor ainda , mas ha uma serie de fatores , o proprio treino em si intereferira nisso , o ampk e outros... dependo do seu descanco se for maior a curva do lactato vai baixar entao o igf-1 e o mtor e posteriormente o gh tambem tenderam a ter um decrescimo , mantenha ai 40 a 80 segs entre as series e a carga moderada , foque no seu objetivo pois cada objetivo tem uma serie de variaveis que vao interferir no resultado final e se alterar so uma a diferenca sera pouca entao o conjunto como um todo deve ser levado em cosnideradcao!

Postado

Já também que o carbo não teria um papel tão significativo quanto a sintese de proteína. Da mesma forma que gordura não é estocada apenas com picos de insulina.

A insulina estimulada pelo carbo de fato atrapalha a produção de GH. Quando se está de jejum 2 hormônios entram em ação, o glucagon e o GH. Glucagon ajuda na queima de gordura e o GH também. Além desses dois, durante o jejum o nível de catecolaminas aumentam, e mais ainda durante um treino em jejum. (eu treino em jejum)

Até dezembro estarei em cut e não pretendo tomar malto ou dextrose após o treino, apenas carbo de baixo IG.

Existem estudos que associam o carbo a problemas cardiovasculares e não a gordura animal que tanto pregam. Observe comunidades como os esquimos que só se alimentam de gordura e proteína.

De fato, carboidrato não é um nutriente essencial. Proteína e gordura podem ser usadas como energia. E até onde eu sei, a proteína pode ser convertida em glicose, mas a glicose dos carboidratos não podem ser convertidas em proteínas.

Postado

porque o glicogenio estocado foi queimado no treino entao usa-se mais a gordura como fonte de energia reduzindo o catabolismo...

Tem um tópico aqui no forum, aliás um dos tópicos mais quentes, um deles o Ney Felipe, explica que a musculação não depleta o glicogenio, agora fiquei confuso. hehe

Postado

Já também que o carbo não teria um papel tão significativo quanto a sintese de proteína. Da mesma forma que gordura não é estocada apenas com picos de insulina.

A insulina estimulada pelo carbo de fato atrapalha a produção de GH. Quando se está de jejum 2 hormônios entram em ação, o glucagon e o GH. Glucagon ajuda na queima de gordura e o GH também. Além desses dois, durante o jejum o nível de catecolaminas aumentam, e mais ainda durante um treino em jejum. (eu treino em jejum)

Até dezembro estarei em cut e não pretendo tomar malto ou dextrose após o treino, apenas carbo de baixo IG.

Existem estudos que associam o carbo a problemas cardiovasculares e não a gordura animal que tanto pregam. Observe comunidades como os esquimos que só se alimentam de gordura e proteína.

De fato, carboidrato não é um nutriente essencial. Proteína e gordura podem ser usadas como energia. E até onde eu sei, a proteína pode ser convertida em glicose, mas a glicose dos carboidratos não podem ser convertidas em proteínas.

Musculação não depleta glicogenio, até nos treinos mais pesados, isso só vai ocorrer se tiver em dieta cetogênica.

As pessoas acham que quando a insulina sobe o GH vai totalmente pro 0 ou vice-versa, não é bem assim e o impacto do GH depois do treino é useless comparando com a insulina alta que seria em um shake pos-treino, pois esse é o horário que seria mais benefico o pico de insulina.

Lembrando que se sua intenção for controlar picos de insulina, então pode cortar whey e proteínas sólidas [Menos ovos e caseína] Pois de resto, ambos vão causar pico de insulina, até se você usar MCT.

Resumindo, ficar com GH alto apos o treino é menos benefico do que ter a insulina alta, leia um post do Ney Felipe pra entender o que eu quis dizer com isso.

Postado

porque o glicogenio estocado foi queimado no treino entao usa-se mais a gordura como fonte de energia reduzindo o catabolismo...

Tem um tópico aqui no forum, aliás um dos tópicos mais quentes, um deles o Ney Felipe, explica que a musculação não depleta o glicogenio, agora fiquei confuso. hehe

Tudo depende!

Se a pessoa esta em off com uma dieta hipercalorica e com bastante carboidrato, é bem capaz que a musculação (até 1hr) nao acabe com estoques de glicogenio.

Porém, se a mesma pessoa estiver em cutting, com uma dieta low carb.. os estoques de glicogenico ja estão em baixa, então a musculação sim pode zerar os estoques tranquilamente!

Abraço

Postado

Sim, mas se a intenção for um cutting, ou usar a gordura como 1 fonte de energia, seria mais viavel fazer um AEJ logo ao acordar, porque ai sim mesmo que os estoques de glicogenio estão zerado, doque depois de um treino.

Postado

Sim, mas se a intenção for um cutting, ou usar a gordura como 1 fonte de energia, seria mais viavel fazer um AEJ logo ao acordar, porque ai sim mesmo que os estoques de glicogenio estão zerado, doque depois de um treino.

Errado. O estoque de glicogênio não estão zerados de manha com o jejum.

"Liver glycogen levels are depleted within 8-10 hours. Muscle glycogen falls by 50% over 24-hours, even without exercise.

False on both accounts. Liver glycogen is completely depleted in approx 28 hrs (Cahill et al). And the second statement is also incorrect. In humans, muscle glycogen is barely affected at all after 24 hrs, assuming no strenous activity."

Acredito que o AEJ seja benéfico mais pelo fato da insulina estar baixa e o glucagon estar em alta. Juntamente com as catecolaminas.

Postado

O período onde acordamos é um período precioso do dia onde ficamos por muito tempo sem comer, e isso propicia um ambiente muito favorável para queima de gordura, pois com a caminhada nessas condições seus estoques de glicogênio estão em baixa, e seu corpo será obrigado a utilizar a gordura como fonte primária de energia.

Postado (editado)

Não mesmo. Um simples praticante de treino com pesos, devidamente alimentado (não estando em dietas mais restritas/metabólica/cutting), NUNCA vai depletar tamanha quantia de glicogênio num treino de 1h~1h30min, não interessa a intensidade. O que ocorre é sim uma redução dos estoques de glicogênio à nível MUSCULAR (do músculo treinado), o glicogênio hepático praticamente não se altera.

Depletar quase que totalmente o glicogênio não é algo tão simples e rotineiro assim. Aposto que ninguém aqui faz isso.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...