Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, não sou fã de peito de peru nao.

Outro dia tive que fazer uma refeição na rua, porque estava atrasado.

Peguei minah duas fatias de pão de forma com 100g de peito de frango cozido, tirei da mochila e comecei a comer, andando mesmo.

Há um bom tempo eu troquei o gosto dos alimentos, pra dar preferência alimentos que vão me dar ganhos.

Posso não sentir o prazer do gosto, mas vou sentir o prazer dos ganhos :lol:

Editado por pablosm

Publicidade

Postado

Cara, não sou fã de peito de peru nao.

Outro dia tive que fazer uma refeição na rua, porque estava atrasado.

Peguei minah duas fatias de pão de forma com 100g de peito de frango cozido, tirei da mochila e comecei a comer, andando mesmo.

Há um bom tempo eu troquei o gosto dos alimentos, pra dar preferência alimentos que vão me dar ganhos.

Posso não sentir o prazer do gosto, mas vou sentir o prazer dos ganhos :lol:

Igual eu.

Peito de peru além de ser caro, é um lixo cheio de sódio e outras coisas, fuja deles.

Postado (editado)

Peito de perú é muito melhor? Amigão é uma boa fonte de proteína sim, mas muitas marcas adicionam, açucar, gordura, etc... sem contar o sódio e o preço em relação ao peito de frango.

Bom,que eu saiba uma certa quantidade de sódio é permitido e necessitamos dele sim.

O que vai deixar vc retido é o excesso de sódio diário e não 1 refeição apenas.

O sal é muito importante na manutenção do metabolismo e equilíbrio do nosso sistema de defesa,ainda é acréscido de iodo,importante nutriente pra prevenção do bócio.

Se for 1 refeição,beleza,só não vale se entupir de peito de peru o dia todo.

O Ney add na minha dieta,eu compro aquele blanquet de peru sadia vita light,como 3 fatias por dia num sanduba muito gostoso!

Como ele diz:vcs tem que parar com a mania de achar que marombeiro ~tem comer coisas ruins,sem sal e temperos.

Editado por Chun_li
Postado

po concordo com a chun li...

o peito de peru light da sadia tem 0,5g de gordura e 13g de proteína em 4 fatias...

pra mim isso é uma ótima fonte de proteína...

para ser usado numa única refeição durante o dia...

tá de bom tamanho...

Postado

Se você tem acesso a algum supermercado da bandeira DIA ele vendem Peito de Frango Defumado de marca prórpia e custa em média 2,60 aqui em São Paulo. Ele é até menos salgado que o peito de peru.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...