Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino muito ruim, basicamente você colocou todos os exercicios que conhecia com o peso do corpo.

A primeira pergunta q eu me faria é porque treinar só com o peso do corpo, se pelo que entendi vctem acesso a pesos livres.

Depois você tem q estruturar esse treino de maneira inteligente.

Os polichinelos são pra que? Burpee não é exercicio de explosão nem aqui nem na china.

Prancha pra mim é um exercicio muito rudimentar, a não ser que vc não tenha quase nenhuma força no abdomen tem coisa MUITO melhor

Postado

treina força na academia, se esse é o seu objetivo...

manda exercícios compostos, treino full body com poucas reps, é uma boa pro muay thai... não treina hipertrofia, principalmente nas pernas... eu treinava musculação e muay thai, a hipertrofia nas pernas dexa ela mais pesada, o chute sai mais lento e consequentemente mais fraco...

bons treinos

Postado

Não tenho tanta disponibilidade a academias,aq onde moro as academias fikam bem distantes.

Meu Objetivo é principalmente condicionamento.

Essa prancha é mais para resistencia.

Polichinelo eu pus apenas como um complemento ao treino.

Então,Burpee é oq?

me de um exemplo de exercicio de explosão?

E tipo,adoro exercicios q usam o peso do proprio corpo :)

Postado

Eu não consideraria as abdominais do muay thai como abdominais para hipertrofia.

Já fiz um bom tempo de muay e as abdominais são diferentes. No muay são para resistencia, rapidas, para hipertrofia são diferentes, abdominais devagares, sentindo o musculo sendo trabalhado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...