Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O tijolo eu conheço há quase 2 anos,realmente sobre aes ele manja muito!

Sobre quem falou "mulher não"não entendo o preconceito,já que o fórum é misto e não foi entrevistada uma mulher,sequer...

Eu voto na Fefe e na Nanny B)

Postado (editado)

Putz galera não vejo o Iceman faz tempo... o cara manja legal, mas ele nao anda muito ativo estou errado?

O Craw ainda nao fez entrevista tb acho uma boa pedida! EDIT

Vamos aguardar o que o rodts ta prometendo kkkkkk.

Editado por MarinhoBF
Postado

Nunca vi esse tal de tijolo...

Já pensei em mulheres, mas as meninas tipo a Fe acho que quem acompanha o diário dela nem tem muito o que pergunta (apesar que sempre sobra umas curiosidades)e seria bom pra quem não acompanha o diário.

Chu é uma boa pedida

Pp ia ser uma diversão a entrevista dela e ia virar um livro rs* kkkk

Nanny sempre quis.

Dos meninos tem: Ice e Craw69 q eu me lembre.

Postado

tio créu69 eh uma boa pedida mess!

[mode sonho ON]vamo ver uq tio rodts tah prometendo, será q ele vai querer me entrevistar ? Tem q marcar com antecedencia hein mano, pq o dia aqui eh muito corrido e minha agenda tah lotada nas proximas 4 semanas =/ [mode off]

KKKKKKKK'

Abraços

Postado

O tijolo eu conheço há quase 2 anos,realmente sobre aes ele manja muito!

Sobre quem falou "mulher não"não entendo o preconceito,já que o fórum é misto e não foi entrevistada uma mulher,sequer...

Eu voto na Fefe e na Nanny B)

Putz, não é possível que tu não viu meu nick, do lado que eu digitei, Fui eu que falei :D

Sabe porque não mulher? As únicas mulheres ativas do fórum, são você, e mais 4 no máximo, o resto que tem conta aqui, só acompanha, e entrevistando uma mulher, não acrescentaria tanto quanto entrevistando um homem.

Essa minha opinião, mas como disse, se for rolar mulher, a Nany seria uma boa, mas continuo preferindo o Craw69, é um dos que mais manja no fórum, manja de tudo, não somente de AE's.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...