Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava reparando que as pessoas que treinam em praças,fazem os mesmos exercicios todos os dias e mesmo assim os musculos crescem, como e possivel?. outra coisa que percibi e que eles ficam com costas e triceps grandes e o resto pequeno.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

E quem te garante que essa(s) pessoa(s) que vc viu não fazem outros esportes como natação e (ou) tem uma boa alimentação e (ou) uma genética privilegiada ?

Vc tá generalizando, talvez vc tenha visto uma(s) pessoa(s) treinando na praça com essas caracteristicas que vc falou

"com costas e triceps grandes e o resto pequeno. "

e ta generalizando ...

Se fosse assim todo mundo treinaria na praça .

Experimenta treinar lá junto com ele(s) pra ver se vc vai ficar igual .

Postado

A verdade é que ginastas e "treinadores de praça" usam o peso do próprio corpo e conseguem muitas vezes resultados mais rápidos do que quem treina em academia, meu colega treina assim.

Postado (editado)

vc acha q eles so treinam em praças?

sim o que eu conheço so treina em praças e tem costas largas e triceps grande e de uma maneira geral a maioria que vi e assim.

maioria das praças so tem barra e paralelas.

Editado por Adm_Rodrigo
Postado (editado)

A verdade é que ginastas e "treinadores de praça" usam o peso do próprio corpo e conseguem muitas vezes resultados mais rápidos do que quem treina em academia, meu colega treina assim.

sim o que eu conheço so treina em praças e tem costas largas e triceps grande e de uma maneira geral a maioria que vi e assim.

Parece que não leram o que eu disse acima .

Editado por rafajaa
Postado (editado)

Parece que não leram o que eu disse acima .

eu li oque voce disse eu fiz apenas uma pergunta.

a minha duvida era como uma pessoa que treina o mesmo musculo todos os dias crescer?

conheço varias pessoas assim que treinam em praças e desenvolvem muito as costas e triceps.

sobre treinar na praça so não faço porque estou pagando academia.

Editado por Adm_Rodrigo
Postado

Barra e flexão.

Meu amigo mesmo tem o peito e costas desenvolvidos por causa de paralelas, flexão e barra. Ele tem um shape superior nesses musculos melhor que vários marombeiros ai.

Postado

Acho que é a Genetica...

Eu até antes de começar a Treinar, já tinha Costas Largas Parecia que era praticante de Natação, e Sempre tive Pernas e Panturilhas Grandes e Fortes. Isso antes mesmo de começar a Treinar. Vai da Genetica...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...