Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas vc fez isso onde na auto escola?

Eitha Brasill iu iu iu ...

:blink: Não Teve Nem Aula Pratica e teorica?Eita país eim.

Fiz 18,To dando uma analizada nos preços Para tirar a carta Logo

mais pelo que eu to vendo vo Mofar eim! "-.-

Abraço

Na auto escola mesmo, já sabia como seria a dor de cabeça, então fui direto ao assunto.

Depois que peguei a carta, fiz as aulas teóricas e praticas, bem mais tranqüilo já tava com a carta

na mão mesmo.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu dei entrada na minha essa terça feira...

Vou pagar 760 A+B e 118,00 no exame medico e psicotecnico, a minha ida ao Detran pra fazer o pré-cadastro ja esta agendada pra quinta feira as 10h, so quero ver se eu vou ser atendido as 10h mesmo :o

Mais pra quem esperou 18 anos pra poder tirar a carta, mias uns 3 meses não é nada (sem contar que o tempo passa rápido demais, depois de amanhã ja é vespera de Natal =P)

Postado

Brasil é cheio de burocracias,se vc quer as coisas rapidamente e sem dificuldades tem q ser a base de subornos infelizmente.

Aki em BH tem o número certo de aprovados por mês estipulado pelo Detran,se o numero de candidatos ultrapassar o numero q eles podem aprovar eles iram te reprovar mesmo q vc faça tudo correto,uma sacanagem isso.

Na época do meu pai pra poder tirar carteira não se gastava quase nada,hoje tá cheio de taxas e aulas disso e aquilo q ás vezes nem são tão essenciais assim e saem caras pra caramba no final das contas.

Aconselho a todos a tirarem a CNH o mais rápido e cedo possível,porque a cada ano q passa as taxas e as aulas ficam cada vez mais caras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...