Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae,

Comprei um pote de Casein 100% da Optimum e queria saber se realmente vale a pena substituir a albumina antes de dormir por ela.

Seria vantajoso também tomar antes do treino, já que é uma proteína de lenta absorção?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o que eu tive mais resultados tomando antes de dormir foi o shynta6, lenta absorçao.
atualmente antes de dormir tomo a supro( proteina da soja) e albumina tambem.
a diferença de dinhero é bastante, mas de resultados nao muda muito.
tenta toma, qualquer coisa toma os 2, igual eu soja + albu.

Postado

gmpower,

Eu li um [url="http://treinohardcore.com/soja.htm"]artigo[/url] q dizia q soja não faz tão bem quanto achamos. Era viciado em leite de soja mas parei de tomar depois q li isso.

Obrigado pela atenção

Postado

[quote name='gmpower' post='25360' date='08 08 08']o que eu tive mais resultados tomando antes de dormir foi o shynta6, lenta absorçao.
atualmente antes de dormir tomo a supro( proteina da soja) e albumina tambem.
a diferença de dinhero é bastante, mas de resultados nao muda muito.
tenta toma, qualquer coisa toma os 2, igual eu soja + albu.[/quote]

eai parcero,da uma lindinha nisso aki
A soja texturizada tem muito fitoestrogênio.

Fitoestrogenio é um grupo de substâncias encontrado nas plantas. : "Phyto" é o nome grego para plantas. Elas são chamadas "estrogênio" porquê agem como versão mais farca do estrogênio humano ou o hormônio sexual que controla o ciclo reprodutivo.

Para homens sao indicados somente proteina de soja isolada ... que é de alto valor biologico .
Ou seja ela eleva seu nivel de estrogeno e baixa a testo...fik ligado ehn
abs

Postado

[quote name='handsome' post='25367' date='08 08 08']eai parcero,da uma lindinha nisso aki
A soja texturizada tem muito fitoestrogênio.

Fitoestrogenio é um grupo de substâncias encontrado nas plantas. : "Phyto" é o nome grego para plantas. Elas são chamadas "estrogênio" porquê agem como versão mais farca do estrogênio humano ou o hormônio sexual que controla o ciclo reprodutivo.

Para homens sao indicados somente proteina de soja isolada ... que é de alto valor biologico .
Ou seja ela eleva seu nivel de estrogeno e baixa a testo...fik ligado ehn
abs[/quote]

obrigado pelas dicas, mas é isolada, 90% se nao me engano.

Postado

Entaum galera,

No final das contas, vale a pena substituir a albumina por caseína? Alguém já tomou caseína antes? Sabe se seria bom tomar em algum outro horário, como por exemplo, antes do treino, já que a quantidade de BCAA's nela é alta?

Vlw.

Postado

[quote name='BrunoP' post='25393' date='09 08 08']Entaum galera,
No final das contas, vale a pena substituir a albumina por caseína? Alguém já tomou caseína antes? Sabe se seria bom tomar em algum outro horário, como por exemplo, antes do treino, já que a quantidade de BCAA's nela é alta?
Vlw.[/quote]

Eu trocaria sim.
A qualidade dessa caseina da Optimum é muito boa.
Eu não tomaria antes do treino não, somente ao acordar e antes de dormir.

Postado

na minha opinao a caseina eh bem superior a albumina. e nao tem os colaterais q espantam qqr urubu q stiver perto...heehe
pessoalmente
uso assim

mix d caseina com whey pela manha....qdo vc acorda teu corpo ta pedindo nutrientes, pois passou as horas d sono sem alimento, ai eh legal uma whey q ja vai t dar um gas na proteina rapidinho, ai qdo a absorção da whey ta diminuindo, a da caseina ta aumentando...vc vai ter quase q um nivel constante de proteina....

na metade da manha mando proteina d absorcao lenta....(atum ou caseina)

almoco tb proteina d absrocao lenta

metade da tarde idem

jantar idem (bife, frango, etc)

pos treino jogo tb um mix d whey com caseina...+ou- pela msma razao q faço no cafe da manha.

no fim de semana, qdo nao treino, uso a caseina pura ants d dormir

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...