BrunoP 0 Postado Agosto 9, 2008 às 00:53 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 às 00:53 Ae, Comprei um pote de Casein 100% da Optimum e queria saber se realmente vale a pena substituir a albumina antes de dormir por ela. Seria vantajoso também tomar antes do treino, já que é uma proteína de lenta absorção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmpower 0 Postado Agosto 9, 2008 às 01:01 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 às 01:01 o que eu tive mais resultados tomando antes de dormir foi o shynta6, lenta absorçao. atualmente antes de dormir tomo a supro( proteina da soja) e albumina tambem. a diferença de dinhero é bastante, mas de resultados nao muda muito. tenta toma, qualquer coisa toma os 2, igual eu soja + albu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoP 0 Postado Agosto 9, 2008 às 01:30 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 às 01:30 gmpower, Eu li um [url="http://treinohardcore.com/soja.htm"]artigo[/url] q dizia q soja não faz tão bem quanto achamos. Era viciado em leite de soja mas parei de tomar depois q li isso. Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
handsome 1 Postado Agosto 9, 2008 às 02:03 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 às 02:03 [quote name='gmpower' post='25360' date='08 08 08']o que eu tive mais resultados tomando antes de dormir foi o shynta6, lenta absorçao. atualmente antes de dormir tomo a supro( proteina da soja) e albumina tambem. a diferença de dinhero é bastante, mas de resultados nao muda muito. tenta toma, qualquer coisa toma os 2, igual eu soja + albu.[/quote] eai parcero,da uma lindinha nisso aki A soja texturizada tem muito fitoestrogênio. Fitoestrogenio é um grupo de substâncias encontrado nas plantas. : "Phyto" é o nome grego para plantas. Elas são chamadas "estrogênio" porquê agem como versão mais farca do estrogênio humano ou o hormônio sexual que controla o ciclo reprodutivo. Para homens sao indicados somente proteina de soja isolada ... que é de alto valor biologico . Ou seja ela eleva seu nivel de estrogeno e baixa a testo...fik ligado ehn abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmpower 0 Postado Agosto 9, 2008 às 11:19 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 às 11:19 [quote name='handsome' post='25367' date='08 08 08']eai parcero,da uma lindinha nisso aki A soja texturizada tem muito fitoestrogênio. Fitoestrogenio é um grupo de substâncias encontrado nas plantas. : "Phyto" é o nome grego para plantas. Elas são chamadas "estrogênio" porquê agem como versão mais farca do estrogênio humano ou o hormônio sexual que controla o ciclo reprodutivo. Para homens sao indicados somente proteina de soja isolada ... que é de alto valor biologico . Ou seja ela eleva seu nivel de estrogeno e baixa a testo...fik ligado ehn abs[/quote] obrigado pelas dicas, mas é isolada, 90% se nao me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoP 0 Postado Agosto 9, 2008 às 15:27 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 às 15:27 Entaum galera, No final das contas, vale a pena substituir a albumina por caseína? Alguém já tomou caseína antes? Sabe se seria bom tomar em algum outro horário, como por exemplo, antes do treino, já que a quantidade de BCAA's nela é alta? Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Agosto 9, 2008 às 18:02 Compartilhar Postado Agosto 9, 2008 às 18:02 [quote name='BrunoP' post='25393' date='09 08 08']Entaum galera, No final das contas, vale a pena substituir a albumina por caseína? Alguém já tomou caseína antes? Sabe se seria bom tomar em algum outro horário, como por exemplo, antes do treino, já que a quantidade de BCAA's nela é alta? Vlw.[/quote] Eu trocaria sim. A qualidade dessa caseina da Optimum é muito boa. Eu não tomaria antes do treino não, somente ao acordar e antes de dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bents 33 Postado Agosto 10, 2008 às 01:56 Compartilhar Postado Agosto 10, 2008 às 01:56 na minha opinao a caseina eh bem superior a albumina. e nao tem os colaterais q espantam qqr urubu q stiver perto...heehe pessoalmente uso assim mix d caseina com whey pela manha....qdo vc acorda teu corpo ta pedindo nutrientes, pois passou as horas d sono sem alimento, ai eh legal uma whey q ja vai t dar um gas na proteina rapidinho, ai qdo a absorção da whey ta diminuindo, a da caseina ta aumentando...vc vai ter quase q um nivel constante de proteina.... na metade da manha mando proteina d absorcao lenta....(atum ou caseina) almoco tb proteina d absrocao lenta metade da tarde idem jantar idem (bife, frango, etc) pos treino jogo tb um mix d whey com caseina...+ou- pela msma razao q faço no cafe da manha. no fim de semana, qdo nao treino, uso a caseina pura ants d dormir abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoP 0 Postado Agosto 10, 2008 às 23:54 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2008 às 23:54 Vlw Bents! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Agosto 11, 2008 às 13:33 Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 às 13:33 Esse ai é top... muito bom mesmo... Parecido com esse apenas o Muscle Milk e o Syntha-6... aqui no brasil né?!? xDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora