Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Perna e Panturrilha sao diferentes galerinha se voces pegam pantu treinando perna tem algo errado , pode ate dar uma tensao mas nao pega uma tensao articulada portanto nao da nenhum estimulo que chegue a fadigar a nao ser que seja muito fraco... em todos os exercicios , agachos , leg etc... voce vai usar o movimento articulado pegando apenas o quadriceps , a pantu so ta ali mantendo a firmeza mas de modo algum é muito forcada!

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olá pessoal , por favor não me levem a mal .

Eu quando treinado com o presidente da federação japonesa de fisiculturismo , pegamos uma aposta , pois ele dizia que independente da sua genetica qualquer musculo cresce com estimulação certa. Pois bem fiz uma aposta com ele de quem ele não conseguiria aumentar 2 cm em um ano. (logico que qd começei atreinar tinha 47kg e consertesa a minha panturrilha ja tinha crescido um pouco ).

Emtão em um ano de treino supervisionado , só consegui 0,5 cm .

Hoje sem treina muito to com 40 cm , dae conclui que; se vc não aumentar sua massa corporal sua panturrilha não aumenta nem a pau .

desculpa mais é o que acontece comigo.

Postado

Panturrilha eu gosto de começar com pouco peso e depois aumentar o peso e diminuir as repetições.

Olha só o nome da matéria q tragédia <_< ,vc não pode acreditar hoje em tudo q ve senão ta perdido mesmo.

Postado (editado)

olá pessoal , por favor não me levem a mal .

Eu quando treinado com o presidente da federação japonesa de fisiculturismo , pegamos uma aposta , pois ele dizia que independente da sua genetica qualquer musculo cresce com estimulação certa. Pois bem fiz uma aposta com ele de quem ele não conseguiria aumentar 2 cm em um ano. (logico que qd começei atreinar tinha 47kg e consertesa a minha panturrilha ja tinha crescido um pouco ).

Emtão em um ano de treino supervisionado , só consegui 0,5 cm .

Hoje sem treina muito to com 40 cm , dae conclui que; se vc não aumentar sua massa corporal sua panturrilha não aumenta nem a pau .

desculpa mais é o que acontece comigo.

é exatamente o que eu penso tb, essa questao da massa corporal eu já percebi tb :mellow: , sempre vejo quem tem mais 'massa corporal', tem as panturrilhas maiores.

Editado por a12
Postado

é exatamente o que eu penso tb, essa questao da massa corporal eu já percebi tb :mellow: , sempre vejo quem tem mais 'massa corporal', tem as panturrilhas maiores.

eu ja acho que nao tem a ver, a maioria dos caras grandes na academia tem panturrilha pequena, mais beem pequena mesmo.(porque nao malham)

Postado

eu ja acho que nao tem a ver, a maioria dos caras grandes na academia tem panturrilha pequena, mais beem pequena mesmo.(porque nao malham)

é meio contraditório, sempre vejo os 'gordinhos' com panturrilhas grandes, acho que nunca vi algum com panturrilhas pequenas, porem ja vi magros, que nao treinam (nao só panturrilha, nao treinam nada) , com panturrilhas grandes também.

acho que pra panturrilha a maior questao é genética (opnião minha) :)

Postado

tenho 42 de panturrilha e apenas 51 de coxas que considero desproporcional, em 5 meses de treino, apenas aumentei 1cm nas panturrilhas e 1cm nas coxas. Na minha opinião, o que aumenta a panturrilha é andar de bicicleta em marcha pesada, coisa que não faço a muito tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...