Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

sou anormal tambem, comecei com 34 e tenho 39 hoje

ali quis dizer pegar pequenos pesos e ir até a falha não é ?

Editado por babuino
Postado

O tempo que menos cresci de panturrilha foi quando fiz um monte de repetição com pouco peso (mesmo levando até a falha).

Hoje treino com 8~15 repetições e muita carga, movimento lento pra subir e descer.. sempre até a falha. Bem melhor (pra mim).

Comecei com 36... to com 42cm... músculo foda de crescer.. hehe

Abraço

Postado

O que o cara quis dizer é que a panturrilha deve ser treinada com pesos pequenos com várias repetições.

Concordo com ele.

Mas hoje eu faço com pesos grandes e com muitas repetições, misturo dropset com fst-7 [dropando c/ alongamento]

Resultado = Saio mancando sem conseguir andar direito.

Muito bom.

Se tu pega um peso legal e consegue fazer bastante rep não precisa por um peso leve.

Claro, falo isso porque minha genética de panturrilha permite isso. Se não conseguir, é melhor fazer com peso low mesmo.

Postado

Claro, muitas pessoas malham a panturrilha como um outro musculo qualquer sendo que as repeticoes tem de ser mais altas e pode treinar mais de uma vez na semana devido a recuperacao.

No meu caso sempre cresceu.

Postado

Jean o que ele disse é que ela só serve para equilibrio.. e que NADA faz crescer.. e que para melhorar a PERFORMANCE da panturrilha o ideal é trabalhar pouco pexo e muitas rep.

apenas isso..a noticia já diz.. MUSCULAÇÃO NÃO CRESCE AS "BATATAS DA PERNA"...

~hugs

Seph®

Postado

Foda eu tenho dificuldade nas panturrilhas...

E já fiz treino de elas ficarem doendo 5 dias, e msm assim o resultado nao foi dos melhores...

Mas agora to conseguindo, já to com 38, o que é pouco pra mim que tenho 65 de coxa...

Mas é como o Twin disse vc tem que ir variando até ver o que te serve melhor, PANTU é foda...

Abraço

Foda eu tenho dificuldade nas panturrilhas...

E já fiz treino de elas ficarem doendo 5 dias, e msm assim o resultado nao foi dos melhores...

Mas agora to conseguindo, já to com 38, o que é pouco pra mim que tenho 65 de coxa...

Mas é como o Twin disse vc tem que ir variando até ver o que te serve melhor, PANTU é foda...

Abraço

• Moderador
Postado

MITO

Sim, a maioria das coisas que lemos é mito.

Claro que se sua genética ajudar, as calves vão crescer com quaquer estímulo, ao passo de que se tem dificuldades, vai suar a camisa até encontrar o treino certo, mas vai ganhar também, embora menos.

.....e eu achando que ia ver as pernas do Seph :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...