Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom glr seguinte, malho a pouco mais de 1 ano, era 1 gordinho com 30% de gordura corporal tinha 90kg (1,76m altura) hj estou com 20% de gordura e 82 kilos a 2 semanas comecei uma boa dieta e resolvi fazer 1 ciclo, como nao conheco muito sobre o assunto quero saber se algm pode me ajudar indicando 1 ciclo pra fazer, tenho lido bastante os topicos aqui do forum mais achei melhor postar um pra ver se consigo uma indicacao direta de 1 ciclo.

tenho a intencao de ganhar massa magra e perder gordura pois ainda estou com o % de gordura alto, gostaria de passar de 20% para uns 15%- e dar uma crescida.

Um amigo de academia que vende anabolizantes disse para eu tomar 30ml de stan 50mlg, 4ml por semana sendo 2segunda e 2sexta mais lendo os topicos do forum nao achei uma boa ideia.

espero que vcs me ajudem dizendo exatamente oq eu devo tomar.

grato.

Publicidade

Postado

Acordei de bom humor hoje e vou tentar ajudar.

Kra,estou vendo q quer ficar em forma pra fevereiro né?!

Se vc fizer tudo certo e se esforçar MUITO acho q dá pra diminuiur essa graxa aí.

1- Vc deve montar uma dieta visando o cutting.

2-Vc tem q treinar pesado (para ganhar/manter massa muscular) e fazer aerobicos (para acelerar a queima de gordura) eu recomendaria aerobicos em jejum ou aerobicos longe do treino com pesos,ou apos dele se não tiver outro horario para faze-lo.

Qualquer duvida use a busca e pesquise, aqui no forum tem muitas informações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...