Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito foda!!

OI GENTE EU QUERO FICAR SARADO PRO VERAO SERA QUE SE EU TOMAR EMOGEIN E UEI (EH BOMBA NEH) VO FICA MALHADAO. OTRO MANO MEU FALOU PRA EU TOMA ADE MISTUREI NO SUCRILHOS DE MANHA TA CERTO VLWWWW

Postado

Que mau humor Lucaro rs... Todos nós já fomos (ou ainda somos) frangos :P

kkkk, Poxa é porque sei lá, já manjou tópicos no off-topic, zuando os frangos...:(

Não gosto de ser ofendido.

uiuiui vc sai do press e vai pro eliptico né maladrinho? hahahahah

a intençao da letra nao era ser boa, de fato é pessima, ridiculamente ridicula, mas eu ri de mim mesmo, já vou dormir feliz com "minha criação" :P

e Fst-7??? pelo amor, esse urubu do avatar tem cara de que dá crise tipo "lady gaga, aloka"? pelo amor né :lol:

Haha, não quis dizer isso cara, só achei que sei lá, não havia necessidades, mas já que fez, só falei, também rir com a letra, mas ela não deixa de ser um lixo.

PS: Primeiro verão que eu pego no fórum, vamos ver se tem uma virose de gente desinformada mesmo.

Postado

encho o saco de todo mundooo,

vou fazer circuitUUU no horario de picUUUUU

saiUUU do pressss vou pro elípticUUUUU

só pra te atrapalharrrrrr

hauhauahau

massa

Postado

O FST-7 era gente boa, o PescadorParrudo nem tanto...opa, era a mesma pessoa? Desvio de personalidade? Dupla personalidade? O que será q aconteceu com o nosso amigo FST-7 / PescadorParrudo ... ele tinha outra fake ne? ashuhuashuas

MEU PREPAREM-SE O VERÃO ESTÁ SO COMEÇANDO!

O fórum começa a ficar engraçado a partir de Outubro!

E nosso tópico Pérolas do Fórum (Criado pelo Inesquecivel, stronger) vai bombaaar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...