Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é meu 1º tópico entao desculpa se estou fazendo algo de errado :D

Altura: 1,85

Peso: 82,7kg

Minha duvida é o seguinte. Eu só posso malhar pela manhã gostaria de saber o horario exato pra mim alimentar. Estou querendo fazer o seguinte:

Acordar 7:00, tomar Albumina batida com banana e leite mais batata doce ou banana da terra ou aimpim cozidos.

7:30 eu vou pro curso e de la vou direto pra academia 9:15

Chego em casa as 10:15 tomo imediatamente malto com agua espero +15 min e tomo whey com leite desnatado.

13:00 pra 13:30 eu almoço( macarrao com bife ou frango) ou (feijao, arroz e bife ou frango)

16:30 como umas 2 bananas

19:30 tomo um prato de sopa(feijao ou verduras)

22:30 tomo Albumina com leite e uma colherzinha de azeite e vou dormir!

Está bom assim ou tem algo de errado?? Preciso acrescentar algo ou mudar algum horario mesmo que por pouco tempo??? Me ajudem galera... please :D

Vlw ai!! Abraços a todos... E vamo crescer xD

Publicidade

Postado

Galera é meu 1º tópico entao desculpa se estou fazendo algo de errado :D

Altura: 1,85

Peso: 82,7kg

Minha duvida é o seguinte. Eu só posso malhar pela manhã gostaria de saber o horario exato pra mim alimentar. Estou querendo fazer o seguinte:

Acordar 7:00, tomar Albumina batida com banana e leite mais batata doce ou banana da terra ou aimpim cozidos.

7:30 eu vou pro curso e de la vou direto pra academia 9:15

Chego em casa as 10:15 tomo imediatamente malto com agua espero +15 min e tomo whey com leite desnatado. tome malto e whey juntos com água, melhora a absorção

13:00 pra 13:30 eu almoço( macarrao com bife ou frango) ou (feijao, arroz e bife ou frango)

16:30 como umas 2 bananas

19:30 tomo um prato de sopa(feijao ou verduras)

22:30 tomo Albumina com leite e uma colherzinha de azeite e vou dormir! tome albumina com água, eliminando carbos, e 2 colheres de azeite no mínimo

Está bom assim ou tem algo de errado?? Preciso acrescentar algo ou mudar algum horario mesmo que por pouco tempo??? Me ajudem galera... please :D

Vlw ai!! Abraços a todos... E vamo crescer xD

Postado

Vlw pela ajuda mano!! Mais ando pesquisando e tou com uma duvida, o meu horario de alimentação antes de malhar está muito tempo antes do treino??

ou pelo fato de eu tomar albumina que tem uma lenta absorção pode-se dar esse tempo?? Vlws

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...