Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera..

seguinte , tenho 1,80m de altura e peso 66 kg...comprei um pote de massa 3200 anticatabolic..nos site eu vi a dosagem que é recomendada pela probiotica e é muita coisa, vou gastar muita grana...

queria saber se posso diminui-lá e pra quantas vezes ao dia e qual quantidade ingerir...se alguem tiver uma sugestao... ficarei agradecido...

é isso ae

valeu :]

Publicidade

Postado

Boa noite amigo,

você tem que fazer jus ao seu nome e se alimentar adequadamente.

Pesquise na área de nutrição, tem excelentes tópicos.

E se tivesse pesquisado antes de comprar com certeza mudaria os planos pois o Leandro

montou um hipercalórico igualzinho a este, muito mais barato e muito mais nutritivo.

Postado (editado)

vi o produto...realmente disperdicei grana ;x

e quanto a honrar meu nome...eu como bem...nao tenho uma dieta que sigo adequadamente todos os dias pq nao dá mais sempre que da como os alimentos sugeridos que eu vejo aqui no forum...entao queria saber sobre a dose da massa 3200

valeu !

Editado por Faminto
Postado

vi o produto...realmente disperdicei grana ;x

e quanto a honrar meu nome...eu como bem...nao tenho uma dieta que sigo adequadamente todos os dias pq nao dá mais sempre que da como os alimentos sugeridos que eu vejo aqui no forum...entao queria saber sobre a dose da massa 3200

valeu !

A dose do produto vai ser aquela que o fabricante passou, ninguém vai realmente conseguir lhe passar a dose correta sem conhecer seu treino, dieta e outras informações necessárias.

Logo use conforme passado e após terminar comece a usar as informações contidas aqui no fórum como montar seu próprio hiper ou usar suplementos no lugar.

Boa sorte e bons treinos.

Postado

A dose do produto vai ser aquela que o fabricante passou, ninguém vai realmente conseguir lhe passar a dose correta sem conhecer seu treino, dieta e outras informações necessárias.

Logo use conforme passado e após terminar comece a usar as informações contidas aqui no fórum como montar seu próprio hiper ou usar suplementos no lugar.

Boa sorte e bons treinos.

ta certo fernandows...

vi o topico do forum e ja pedi o whey 80% no seu site e vo compra o malto pra faze um caseiro depois que eu terminar o pote que comprei.

um abraço!

Postado

ta certo fernandows...

vi o topico do forum e ja pedi o whey 80% no seu site e vo compra o malto pra faze um caseiro depois que eu terminar o pote que comprei.

um abraço!

Cara, para mim a dose do hiper depende de sua dieta. Eu fazia assim:

1. Estipule uma meta calórica, como cotas para carbos, proteínas e gorduras. Ex: 3500 calorias (30% proteína, 30% gorduras e 40% carbos).

2. Monte uma dieta, tentando preencher com alimentos os valores estabelecidos.

3. Se não conseguir comer a quantidade necessária, ou se quiser ainda mais calorias, mande o hiper na proporção em que desejar aumentar calorias, sem modificar as proporções estabelecidas para os nutrientes.

A embalagem do produto te dá as informações detalhadas para aquela quantidade que eles consideram adequada, mas não é, definitivamente, uma medida padrão que atende a todos.

Faça uma regra de três, seguindo os 3 princípios que citei, e calcule o quanto que tomará por dia. Inclusive, não precisa tomar tudo de uma vez só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...