SnC 0 Postado Setembro 1, 2010 às 03:36 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 03:36 Pega o scoop do Nano Vapor. Valeu pela dica, é a mesma medida! Abraço Eu tava dormindo aqui, realmente meu pote diz 21g. Eu to sem balança digital, to só com uma de ponteiro pra quebrar o galho, mas eu coloquei 2 colheres de sopa do pó e encheu o scoop Aqui deu 2 colheres mais ou menos também. Valeu pela ajuda cara, abraço! o meu é o v3 fala que tem 23g , mas em ml foi oq falei mesmo , tá até escrito nele 39cc (centimetros cubicos = ml) Aaah, pode crer. Nem me liguei que CC é centimetros cubicos. Achei que era alguma medida doida gringa, tipo oz. Por isso perguntei, pra ver se tinha algum scoop parecido aqui. O do nano tem a mesma medida, então vai facilitar a vida muito! haha Muito obrigado pela ajuda, abraço! Certeza que você procurou bem no pote e não tinha o scoop ? Cara, acho que "bem" nem é a palavra a ser usada. Foi até melhor que isso! hehe Eu tirei todo o produto da embalagem e coloquei em uma vasilha, passei a colher e nada. Depois ainda coloquei de volta na embalagem.
fernandows 688 Postado Setembro 1, 2010 às 03:43 Postado Setembro 1, 2010 às 03:43 (editado) Salve, salve galera do hipertrofia! Sou novato por aqui e sem querer abusar da boa vontade de vocês já venho pedir uma ajuda nesse primeiro post. haha Dei uma pesquisada e não encontrei nada específico que me ajudasse, só uns dois tópicos a respeito de medidas genéricas... Enfim, o problema é o seguinte, comprei um Shotgun (MHf1) e o mesmo chegou 100%, lacrado tanto por fora quanto por dentro. Pra minha surpresa, quando abri a embalagem não havia scoop (medidor) dentro! Até joguei o produto em uma tigela pra procurar caso estivesse "mocado" no fundo, mas nada. O problema é que como não tenho balança de precisão, não tenho como dosar a medida! Teria como alguma boa alma que tenha o shotgun fazer isso pra mim? A idéia que eu tive foi encher o medidor com uma colher.. Ou então ver se equivale a algum scoop de outro produto.. Nesse caso tenho da optimun (whey gold), nano vapor antigo e dynamic labs (albumina) guardados. Se alguém tiver mais alguma idéia, ou um medidor do shotgun guardado que possa me enviar, agradeço muito! Valeu Infelizmente não tenho um shot aqui, se tivesse faria sem problema algum. Muito estranho isso de nao vir o scoop.. é aquela coisa maquinas também erram. Editado Setembro 1, 2010 às 03:43 por fernandows
SnC 0 Postado Setembro 1, 2010 às 04:10 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 04:10 Infelizmente não tenho um shot aqui, se tivesse faria sem problema algum. Muito estranho isso de nao vir o scoop.. é aquela coisa maquinas também erram. Poh, tranquilo! Agradeço mesmo assim pela intenção. E com certeza cara, como você bem falou, maquinas também erram. E muito mais que nós imaginamos. Quem já estudou produção sabe bem disso. Então pra nós que não temos a facilidade dos gringos nesse setor, o que importa é resolver os problemas da melhor maneira possível. Fica até aí a idéia, a galera podia se juntar e montar um tópico com essas medidas de suplementos. Podem ser úteis, principalmente se tiver uma pesagem precisa como fizeram aí em um outro tópico sobre medidas. Abraço!
SnC 0 Postado Setembro 1, 2010 às 04:10 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 04:10 (editado) Post duplo, foi mal! Editado Setembro 1, 2010 às 04:12 por SnC
king 3 Postado Setembro 1, 2010 às 17:58 Postado Setembro 1, 2010 às 17:58 ja achei scoop muito escondido dentro do pote, qdo toda esperança ja tinha acabado auuhhuahua procura ae mais uma vez
CHACALLL 159 Postado Setembro 1, 2010 às 19:50 Postado Setembro 1, 2010 às 19:50 estranho faltar medidor e olhe q ele é grandinho hehe
Fritz 31 Postado Setembro 1, 2010 às 20:14 Postado Setembro 1, 2010 às 20:14 Valeu pela dica, é a mesma medida! Abraço É sim, Nano e Shotgun tem a mesma densidade.
SamuelFranco 0 Postado Setembro 1, 2010 às 22:32 Postado Setembro 1, 2010 às 22:32 Scoop do whey da optimum não é 39CC, é 70CC.
SnC 0 Postado Setembro 2, 2010 às 03:51 Autor Postado Setembro 2, 2010 às 03:51 ja achei scoop muito escondido dentro do pote, qdo toda esperança ja tinha acabado auuhhuahua procura ae mais uma vez Poh, agora que arranjei outro scoop pra quebrar o galho não mexo mais com isso não! huahuauha Daqui pro fim do mês, se de alguma maneira sobrenatural tiver por lá, ele aparece.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora