Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, Blz?
To com um problema de ganho aki, se alguem puder me ajudar.
Seguinte, tomava um whay que não me lembro o nome(era refil e joguei o pacotinho fora), era uma bosta, não ganhei resultado nenhum. Dai apelei para o da Optimium( o potão de 2kg ) e ja estou na segunda semana sem ganhos notaveis.
Não é possivel que nem o mehlor whay vai me fazer crescer uai.....q #%*&!
Tomo ele assim:
Depois do treino as 22:00
Whay da Optimum + Dextrose da D.N.A
Espero uns 30 mim e como algo solido, porem leve pra dormir.
Estou indo para o terceiro mes de academia.
Aceito sugestões de Mudança nessa dieta de supl.
vlw
Abrçs

Publicidade

Postado

[quote name='Diego_' post='25325' date='08 08 08']Nem o melhor suplemento do mundo irá te dar resultados se sua alimentação e seu treinamento estiverem ruins.[/quote]

Exato. Não há suplemento milagroso... a alimentação é a base de tudo. Se você não tem uma dieta montada por você (ou por nutricionista bom), procure por uma dieta hipercalórica e por fundamentos básicos ;).

• Administrador
Postado

Se você soubesse o impacto que uma boa dieta faz comparado com quais suplementos você usa. Você nem iria dar tanto atenção a marca que está usando, pois não vai ser isso que vai mudar drasticamente o seu resultado, é justamente o oposto.

Coloque uma coisa na cabeça, dieta é 90% dos seus resultados e suplementos são 10%! E sinceramente, você está esperando milagres de um simples Whey. Você só vai sentir algum resultado com o Whey se a sua dieta tiver a quantidade necessária de proteína.

Postado

[quote name='funkstatic' post='25585' date='11 08 08']Porra manoo... UAhUIAhuiAhuiA

Vc quer resultados de Whey em 1 semana? Ai nem o melhor do melhor vai dar resultado né fio![/quote]

Hahusahsuahsuahsuahusahush....to muito desesperado pra ter resultado mesmo, mais é prq mes que veim vou sair de ferias e vou pra buzios com uns camaradas, dai nao queria chegar la meio franguinho neh... :lol:
Mais firmeza, vou fazer uma dieta so de proteinas agora, vamo ve se num cresso agora....

Abrçs

Vlw

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25866' date='13 08 08']Hahusahsuahsuahsuahusahush....to muito desesperado pra ter resultado mesmo, mais é prq mes que veim vou sair de ferias e vou pra buzios com uns camaradas, dai nao queria chegar la meio franguinho neh... :lol:
Mais firmeza, vou fazer uma dieta so de proteinas agora, vamo ve se num cresso agora....

Abrçs

Vlw[/quote]

1 mes? Esquece...

Devia ter entrada na academia antes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...