Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ignoro o que dizem sobre meus limites na musculação por causa da idade. ;)

Eu mrm faço meus limites :lol: HAHUSHUASHUSU

começei com 14 tb, pesquisa bastante no forum lek, começa fazendo certo tudo que vc vai ter uma vantagem otima. :lol:

Publicidade

Postado

Como já falaram, não interfere, mas o risco de lesão é maior, principalmente nas articulações.
esse mito deve ser pq boa parte das pessoas começam a malhar entre 15 ~ 18, logo quando estão parando de crescer, e logo culpam a musculação, oque na verdade é simples genetica

Postado

Kra,quando ouço uma pessoa dizendo q musculação faz parar de crescer ,pra mim é como se ela dissesse q se vc tomar bastante café vai ficar preto :lol: !!!
Isso é um mito dos maiores !
Só pra matar de vez,procura saber a altura dos fisiculturistas pra vc ver.
O Arnold q começou a malhar ainda adolescente alcançou quase 1,90 de altura!
Eu malhei quando tinha 14 anos por um tempo ,mas não pude continuar.
Voltei a algum tempo (hoje tenho 20 anos) e vou te dizer uma coisa kra,malhar na adolescência é a melhor coisa mano!
Me lembro q naquela época eu ganhei 8 kg sem suplemento nem nada,agora pra ganhar esse peso eu tive q tomar um monte de suplemento e mesmo assim malhei o dobro q naquela época!
Aproveita q seu GH tá a mil mano,e bota pra quebrar, No Pain No Gain !!!!!

Postado

Velho eu nao sei nao mas vo te falar uma coisa , eu e meus amigos entramos pra musculacao com 15 anos , e todos nos percebemos isso , apesar de termos de 1.70m pra cima , a maioria de nos que pega mais peso cresceu muito menos. Eu por exemplo meus pais sao altos , eu pego bastante carga igual a muitos adultos , ate abuso um pouco , mas nada que um precursor de gh alguma coisa possa corrigir e em relacao a coluna nao adianta se vc abusar e fizer errado da merda mesmo velho , isso ai vai da genetica , depende muito de pessoa pra pessoa , mas nao pode abusar muito nao veio , mas se interferir em no maximo uns 3 a 4 cm , ou seja muito melhor vc ficar de bom com seu corpo e com si mesmo , os resultados sao muito melhores do que meros 3 cm.

Velho eu nao sei nao mas vo te falar uma coisa , eu e meus amigos entramos pra musculacao com 15 anos , e todos nos percebemos isso , apesar de termos de 1.70m pra cima , a maioria de nos que pega mais peso cresceu muito menos. Eu por exemplo meus pais sao altos , eu pego bastante carga igual a muitos adultos , ate abuso um pouco , mas nada que um precursor de gh alguma coisa possa corrigir e em relacao a coluna nao adianta se vc abusar e fizer errado da merda mesmo velho , isso ai vai da genetica , depende muito de pessoa pra pessoa , mas nao pode abusar muito nao veio , mas se interferir em no maximo uns 3 a 4 cm , ou seja muito melhor vc ficar de bom com seu corpo e com si mesmo , os resultados sao muito melhores do que meros 3 cm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...