Elixx 2 Postado Setembro 20, 2010 às 11:48 Postado Setembro 20, 2010 às 11:48 Bem...apos ver os demais videos da Larissa...posso dizer q. ela é um tanto fascinante. Aparentemente é uma pessoa simples e extrovertida....é muito bom ver ela cozinhando, parece estar um pouco perdida as vezes. hehehe Qto ao ingles, não achei nada de ruim....enm o fato de ela pronunciar o "r" do nome como os americanos falam. Ela mesma já disse (no primeiro video da série) que foi para lá e não falava nada de ingles, sem falar que ela sabe mais que eu... Bom é isso...se essa impressão que ela passa é real...é realmente p/ casar. hehehe
ade1000 0 Postado Setembro 30, 2010 às 13:19 Postado Setembro 30, 2010 às 13:19 Já foi feita uma abordagem nessa linha anteriormente aqui no hipertrofia fórum. Infelizmente não me recordo o tópico. Só que tem certas coisas que eu leio que não há como fingir que não li. Algumas eu ainda consigo... Imagine que a Larissa Reis (uma profissional do esporte que tanto admiramos) um dia esteja navegando pela net e se depare com o fórum do hipertrofia. A mesma então visualiza um tópico com seu nome. Inicialmente creio que ficará super feliz. Porém, entra no tópico e lê sobre certos tipos de comentários... creio que sua inicial felicidade vai pelo ralo abaixo. Temos o exemplo do Ricardo Nort. Onde criaram um tópico comentando sobre seu recorde mundial. O próprio chegou a postar nesse tópico. Imagine se no tópico dele tivesse algum comentário no mesmo teor que fizeram aqui para a Larissa. Só pq é mulher, só pq é bonita ou só porque é gostosa tem que ficar falando se come ou não come... se cata ou não cata? Minha opinião. Respeito cabe em qualquer lugar. Ola a todos. Sou o webmaster da Larissa, mantenho o site dela e atualizo todo o conteúdo. OLha, conhecendo ela, acho que nada a ver esse comentário de falta de respeito. Acho que ela ia achar engraçado e jamais tomar como desrespeitoso. Aliás, nos foruns gringos está cheio de coments assim, inclusive nos que ela responde pessoalmente, sempre com bom humor.
Urubu da Silva 2 Postado Setembro 30, 2010 às 13:48 Postado Setembro 30, 2010 às 13:48 Ola a todos. Sou o webmaster da Larissa, mantenho o site dela e atualizo todo o conteúdo.OLha, conhecendo ela, acho que nada a ver esse comentário de falta de respeito. Acho que ela ia achar engraçado e jamais tomar como desrespeitoso. Aliás, nos foruns gringos está cheio de coments assim, inclusive nos que ela responde pessoalmente, sempre com bom humor. olha o nick do webmaster da Larissa, "ade1000", ADE???? hahahhaha
Stealth-UK 6 Postado Setembro 30, 2010 às 13:56 Postado Setembro 30, 2010 às 13:56 Ade1000 seria o Stronger? hasuhsaushasu
ade1000 0 Postado Setembro 30, 2010 às 14:35 Postado Setembro 30, 2010 às 14:35 (editado) Ade1000 seria o Stronger? hasuhsaushasu Eheheheh, é so um trocadilho com meu nome: ADEMIR. Nada a ver com o tal óleo Editado Setembro 30, 2010 às 14:40 por ade1000
Chun_li 31 Postado Setembro 30, 2010 às 17:19 Postado Setembro 30, 2010 às 17:19 olha o nick do webmaster da Larissa, "ade1000", ADE???? hahahhaha kkkkkkkkk,cada uma. Sobre a Larissa,eu não gostava co corpo dela,achava ela magra,sei lá,mas nesse vídeo já achei bonita,superiores na medida,porém feminina e pernas não tão riscadas,gostei. Pena que no olympia,ela não foi bem ELa falando inglês é bem chatinho de ouvir,pensa muito pra falar,muito pausado.
Urubu da Silva 2 Postado Outubro 1, 2010 às 03:44 Postado Outubro 1, 2010 às 03:44 Eheheheh, é so um trocadilho com meu nome: ADEMIR.Nada a ver com o tal óleo ahhhhhhhh agora tá explicado! hahahah ps.: pergunte à Larissa se ela aceita um Urubu como marido! Larissa Reis da Silva
Chun_li 31 Postado Outubro 1, 2010 às 03:55 Postado Outubro 1, 2010 às 03:55 E como ela "inglesiar"o silva? Mas ela já é casada com um green-go
Urubu da Silva 2 Postado Outubro 1, 2010 às 03:58 Postado Outubro 1, 2010 às 03:58 E como ela "inglesiar"o silva?Mas ela já é casada com um green-go vero, como seria silva em ingreis? hahahah mas tudo bem, posso ser só amante
ancient2011 3 Postado Outubro 4, 2010 às 00:38 Postado Outubro 4, 2010 às 00:38 http://www.youtube.com/watch#!v=PGNz53XHc6o&feature=related
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora