Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem...apos ver os demais videos da Larissa...posso dizer q. ela é um tanto fascinante.

Aparentemente é uma pessoa simples e extrovertida....é muito bom ver ela cozinhando, parece estar um pouco perdida as vezes. hehehe

Qto ao ingles, não achei nada de ruim....enm o fato de ela pronunciar o "r" do nome como os americanos falam.

Ela mesma já disse (no primeiro video da série) que foi para lá e não falava nada de ingles, sem falar que ela sabe mais que eu...

Bom é isso...se essa impressão que ela passa é real...é realmente p/ casar. hehehe

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já foi feita uma abordagem nessa linha anteriormente aqui no hipertrofia fórum. Infelizmente não me recordo o tópico.

Só que tem certas coisas que eu leio que não há como fingir que não li. Algumas eu ainda consigo...

Imagine que a Larissa Reis (uma profissional do esporte que tanto admiramos) um dia esteja navegando pela net e se depare com o fórum do hipertrofia.

A mesma então visualiza um tópico com seu nome. Inicialmente creio que ficará super feliz.

Porém, entra no tópico e lê sobre certos tipos de comentários... creio que sua inicial felicidade vai pelo ralo abaixo.

Temos o exemplo do Ricardo Nort. Onde criaram um tópico comentando sobre seu recorde mundial.

O próprio chegou a postar nesse tópico. Imagine se no tópico dele tivesse algum comentário no mesmo teor que fizeram aqui para a Larissa.

Só pq é mulher, só pq é bonita ou só porque é gostosa tem que ficar falando se come ou não come... se cata ou não cata?

Minha opinião.

Respeito cabe em qualquer lugar.

Ola a todos. Sou o webmaster da Larissa, mantenho o site dela e atualizo todo o conteúdo.

OLha, conhecendo ela, acho que nada a ver esse comentário de falta de respeito. Acho que ela ia achar engraçado e jamais tomar como desrespeitoso. Aliás, nos foruns gringos está cheio de coments assim, inclusive nos que ela responde pessoalmente, sempre com bom humor.

Postado

Ola a todos. Sou o webmaster da Larissa, mantenho o site dela e atualizo todo o conteúdo.OLha, conhecendo ela, acho que nada a ver esse comentário de falta de respeito. Acho que ela ia achar engraçado e jamais tomar como desrespeitoso. Aliás, nos foruns gringos está cheio de coments assim, inclusive nos que ela responde pessoalmente, sempre com bom humor.

olha o nick do webmaster da Larissa, "ade1000", ADE???? hahahhaha :lol:

Postado (editado)

Ade1000 seria o Stronger? hasuhsaushasu

Eheheheh, é so um trocadilho com meu nome: ADEMIR.

Nada a ver com o tal óleo :D

Editado por ade1000
Postado

olha o nick do webmaster da Larissa, "ade1000", ADE???? hahahhaha :lol:

kkkkkkkkk,cada uma.

Sobre a Larissa,eu não gostava co corpo dela,achava ela magra,sei lá,mas nesse vídeo já achei bonita,superiores na medida,porém feminina e pernas não tão riscadas,gostei.

Pena que no olympia,ela não foi bem :unsure:

ELa falando inglês é bem chatinho de ouvir,pensa muito pra falar,muito pausado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...