Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Larissa Reis

Munzer

Posts Recomendados

Como ja disse um amigo,em outro tópico:

Pego em ON, em OFF e até em STAND-BY!

Muito gata essa Larissa Reis, ja tinha visto videos dela ela é bem musculosa sem deixar de ser feminina e aquela boquinha então,e tem nego preocupado com o inglês dela por mim não precisava nem saber falar!

Stand-By

DKSKOAPDOASKPOKPSADSADOSKDOPSKADOSPADKPOSAKDOPSAKDPOSA

Faça das suas palavras as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ten Alex, em 02 setembro 2010 - 09:33 , disse:Como ja disse um amigo,em outro tópico:

Pego em ON, em OFF e até em STAND-BY!

Muito gata essa Larissa Reis, ja tinha visto videos dela ela é bem musculosa sem deixar de ser feminina e aquela boquinha então,e tem nego preocupado com o inglês dela por mim não precisava nem saber falar!

Concordo plenamente!

Muito gata,muito sexy e ainda por cima Brasileira

Não sabia que tinham brasileiras fisiculturistas nos EUA e ainda competissem no Miss Olympia

só conhecia o Edu Correa que pegou o 3 lugar no Olympia ano passado

torço pra ela conseguir uma boa posição no Olympia

E com uma mulher dessa igual a Larissa Reis, sem o rosto masculinizado, eu casava fácil!

As Brasileiras realmente são as melhores

Editado por projectmonster
Link para o comentário

Já foi feita uma abordagem nessa linha anteriormente aqui no hipertrofia fórum. Infelizmente não me recordo o tópico.

Só que tem certas coisas que eu leio que não há como fingir que não li. Algumas eu ainda consigo...

Imagine que a Larissa Reis (uma profissional do esporte que tanto admiramos) um dia esteja navegando pela net e se depare com o fórum do hipertrofia.

A mesma então visualiza um tópico com seu nome. Inicialmente creio que ficará super feliz.

Porém, entra no tópico e lê sobre certos tipos de comentários... creio que sua inicial felicidade vai pelo ralo abaixo.

Temos o exemplo do Ricardo Nort. Onde criaram um tópico comentando sobre seu recorde mundial.

O próprio chegou a postar nesse tópico. Imagine se no tópico dele tivesse algum comentário no mesmo teor que fizeram aqui para a Larissa.

Só pq é mulher, só pq é bonita ou só porque é gostosa tem que ficar falando se come ou não come... se cata ou não cata?

Minha opinião.

Respeito cabe em qualquer lugar.

Link para o comentário

Concordo, acho isso falta de respeito total.

Se fosse um forum qualquer tudo bem, mas num forum como esse fico indignada com alguns comentários... A mulher é fisiculturista e tem uns que falam como se ela fosse um objeto, uma bunda e só. As mulheres nesse meio não são respeitada, fato.

Pra mim isso aí é uma infantilidade sem tamanho.

Concordo é um comentário totalmente desnecessário, mas que ela dá um belo dum caldo, eita...Que essa mulher lá em casa fazendo um caldo de surubim para mim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...