caito 1 Postado Setembro 15, 2010 às 11:42 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 11:42 Como ja disse um amigo,em outro tópico: Pego em ON, em OFF e até em STAND-BY! Muito gata essa Larissa Reis, ja tinha visto videos dela ela é bem musculosa sem deixar de ser feminina e aquela boquinha então,e tem nego preocupado com o inglês dela por mim não precisava nem saber falar! Stand-By DKSKOAPDOASKPOKPSADSADOSKDOPSKADOSPADKPOSAKDOPSAKDPOSA Faça das suas palavras as minhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joroo 4 Postado Setembro 15, 2010 às 15:14 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 15:14 que delicia meu deus HUTHAEUUHASFH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Setembro 15, 2010 às 15:50 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 15:50 Legal demonstrar uma pequena parte da rotina de uma atleta. Essa parte cuja é a mais importante. O que me chamou mais atenção nesse vídeo e que deu pra notar muito bem foi a pele dela. O porte geral do corpo eu Tb achei muito bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler Durden 32 Postado Setembro 15, 2010 às 17:25 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 17:25 Queria muito comer essa gostosa, deve dar uma canseira na cama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projectmonster 1 Postado Setembro 15, 2010 às 18:12 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 18:12 (editado) Ten Alex, em 02 setembro 2010 - 09:33 , disse:Como ja disse um amigo,em outro tópico: Pego em ON, em OFF e até em STAND-BY! Muito gata essa Larissa Reis, ja tinha visto videos dela ela é bem musculosa sem deixar de ser feminina e aquela boquinha então,e tem nego preocupado com o inglês dela por mim não precisava nem saber falar! Concordo plenamente! Muito gata,muito sexy e ainda por cima Brasileira Não sabia que tinham brasileiras fisiculturistas nos EUA e ainda competissem no Miss Olympia só conhecia o Edu Correa que pegou o 3 lugar no Olympia ano passado torço pra ela conseguir uma boa posição no Olympia E com uma mulher dessa igual a Larissa Reis, sem o rosto masculinizado, eu casava fácil! As Brasileiras realmente são as melhores Editado Setembro 16, 2010 às 16:07 por projectmonster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Setembro 15, 2010 às 18:45 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 18:45 Já foi feita uma abordagem nessa linha anteriormente aqui no hipertrofia fórum. Infelizmente não me recordo o tópico. Só que tem certas coisas que eu leio que não há como fingir que não li. Algumas eu ainda consigo... Imagine que a Larissa Reis (uma profissional do esporte que tanto admiramos) um dia esteja navegando pela net e se depare com o fórum do hipertrofia. A mesma então visualiza um tópico com seu nome. Inicialmente creio que ficará super feliz. Porém, entra no tópico e lê sobre certos tipos de comentários... creio que sua inicial felicidade vai pelo ralo abaixo. Temos o exemplo do Ricardo Nort. Onde criaram um tópico comentando sobre seu recorde mundial. O próprio chegou a postar nesse tópico. Imagine se no tópico dele tivesse algum comentário no mesmo teor que fizeram aqui para a Larissa. Só pq é mulher, só pq é bonita ou só porque é gostosa tem que ficar falando se come ou não come... se cata ou não cata? Minha opinião. Respeito cabe em qualquer lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Setembro 15, 2010 às 19:09 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 19:09 Concordo, acho isso falta de respeito total. Se fosse um forum qualquer tudo bem, mas num forum como esse fico indignada com alguns comentários... A mulher é fisiculturista e tem uns que falam como se ela fosse um objeto, uma bunda e só. As mulheres nesse meio não são respeitada, fato. Pra mim isso aí é uma infantilidade sem tamanho. Concordo é um comentário totalmente desnecessário, mas que ela dá um belo dum caldo, eita...Que essa mulher lá em casa fazendo um caldo de surubim para mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babuino 1 Postado Setembro 15, 2010 às 20:31 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 20:31 thaigoboi* 4R$ o kilo do filé de frango então ?? ueh sai mais barato que aqui. huHSUAAUSHAuhsu ela não da QUALQUER caldo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caito 1 Postado Setembro 15, 2010 às 22:46 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 às 22:46 thaigoboi* 4R$ o kilo do filé de frango então ?? ueh sai mais barato que aqui. huHSUAAUSHAuhsu ela não da QUALQUER caldo. babuino chuta o balde OHSAUHEOIUSAOHEIUSAHEIUSAHEOUSAIHEOSUIHEOSUIEHSAUIHEASIUHEAOSIUHEASOIUEHSAOIUEHSAOIUEHSAIUEHOSIUEHSIU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fasts 0 Postado Setembro 16, 2010 às 23:18 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 23:18 haagahahahahahahahahahahahha só figura... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora