Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os ganhos não foram muito significativos mesmo, mas não desista amigão!!!! Pesquise aqui no fórum e no blog, pois tem muitas informações importantes para o seu desenvolvimento.

Bons treinos. ;)

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O importante é q agora vc se conscientizou e quer malhar sério, assim como ja falaram acima, coma bem, durma bem, treine bem e começe a se suplementar bem, eu tb recomendo logo de cara um Whey + Malto, se vc tiver bom de bolço pode até tomar uma Hipercalórico tb, mas lembre-se sempre da ordem dos fatores q nesse caso alteram sim no produto final

Postado

mano coma bastante em varias refeições,pode comer valendo,
toma creatina universal e 4,5litros água/dia ja dara um grau...
e treine corretamente...faça 3x10,pq vc é magro não é bom muitas repetições

Postado

realmente, vc pecou a respeito de alimentação, treino, entre outras coisas.

comece a pesquisar aki no forum q vc vai encontrar muitas coisas q irao t auxiliar no seu treino.

Postado

eeeh cara
naao foi muito n
peelo q eu vi foram pouquissimos ganhos
sooh deu pra dar uma definida no seu peitoral
começe a suplementar com o real gains da universal
ouu entaum com o hiper da milly
ouvi fla bem dele
pooe um hipercalorico pra da uma inchada e dps whey!
No Pain No Gain

Postado

[quote name='Sphinter' post='50063' date='01/12/08']não se preocupa, a maioria começa sem saber nada e acaba perdendo um bom tempo la
tbm aconteceu isso comigo, mas nunca é tarde, lembre-se q tens a vida inteira pra modelar teu corpo ;][/quote]

Faço das suas, as minhas palavras. Também perdi um bom tempo na academia, mas ainda não é tarde para fazer direito.

Postado

Cara, meu biotipo eh parecido com o seu. Isto é, eu era mais magro que você na sua primeira foto.

Eu ainda tenho muitas dúvidas a respeito de treinamento, aliemntação, como tomar determinados suplementos. Mas uma coisa eu aprendi e comigo veio dando certo, e acho que pode ser interessante pra você. Você tem que estagnar cada fase de uma vez, render o máximo em cada fase, o que exige paciênca e determinação. Por exemplo: malhe um mês pesado, comendo direitinho,a cada três horas (pesquise uam dieta legal). Nesse primeiro mês apenas isso, você tem que levar o seu corpo a render o máximo possível, malhando pesado, em um mês. Aí no segundo mês ao quarto, arescenta aí um hipercalórico, whey, maltodextrina, e uma protéina de absorção lenta antes de dormir (ex: albumina). Do 2º ao 4º mês, então, você fará com que seu corpo renda o máximo novamente, nessa nova fase agora de suplementção básica. A aprtir do 5º mês acho já manda uma creatina. E aí velho, tenho certeza que os resultados vão ser muito bons. Renda o máximo em cada fase. Pq se vc atropela e não respeita as fases, tudo bem, vc vai crescer, mas não terá crescido o "máximo" que poderia crescer. Depois do 5º mês vc jah vai saber como continuar isso aê, aí vem nano, leukic e outros supelementos mais interessantes. boa sorte!

Postado

caraa, ce deve ter começado fazendo muita coisa errada, que nem eu, meus 5 meses foram porcos, treinava ridiculamente, me alimentava errado, soh depois que fui pesquisar, e aprendi muita coisa :D

agora tenho uma alimentaçao boa, e tive ecelentes ganhos o/

abraços :D

Postado

Jah se percebe diferenca...importante que entendeu que precisa mudar muito.
Eu perdi 2 anos na academia sem comer direito e sem treinar direito...e no meio uma fratura...
Ha 5 meses estou treinando decentemente apenas...com quase 3 anos de academia.
Portanto, anime-se. Podia ser pior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...