Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os meus ganhos infelizmente foram medíocres, mas quando eu comecei a treinar, treinava todos os dias, não levando o treino a sério com o máximo de carga e a alimentação nem se fala, comida de passarinho nessa época, infelizmente perdi muito tempo, faz 1 mês que eu comecei a treinar sériamente com uma alimentação mais séria também, então em 6 meses vejam os meus medíocres ganhos. Ganhei nesse tempo todo apenas miseráveis 6 kilos. :o

[img]http://img253.imageshack.us/img253/1936/ganhosvo1.jpg[/img]

[i]Pra ver o que a falta de um instrutor sério faz na vida de um pobre frango murcho.[/i]

Mas é isso, comecei a malhar [b]de verdade,[/b] há 1 mês...

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É cara, como vc mesmo falou, seus ganhos não foram muito significativos.

É sinal de que só a alimentação não bastou, a hora de vc começar a suplementação é agora, joga um [color="#FF0000"][b]Heavy Mass[/b][/color] da [b]Neo-Nutri[/b], por enquanto, depois que terminar esse vc compra outro e joga uma creatina. axo que vc ganha uns 5 à 6Kg.

Postado

Pra 6 meses, parece ke vc nao fez nem exercício o.o

Primeira coisa- ALimentação
Segunda - Descanso
Terceiro - Treino
Quarta - Suplementação

começa a come direito, e como vc diz ke ta treinando de verdade, espera uns 2 meses assim ke com quase toda a ctz se vai ganha massa..

aii dpss, vc suplementa com alguma coisa, whey+malto, ou Hipercalórico se vc nao liga pra definição;

flw ;)

Postado

[quote name='Lipinhowww' post='25752' date='12 08 08']Pra 6 meses, parece ke vc nao fez nem exercício o.o
Primeira coisa- ALimentação
Segunda - Descanso
Terceiro - Treino
Quarta - Suplementação

começa a come direito, e como vc diz ke ta treinando de verdade, espera uns 2 meses assim ke com quase toda a ctz se vai ganha massa..

aii dpss, vc suplementa com alguma coisa, whey+malto, ou Hipercalórico se vc nao liga pra definição;

flw ;)[/quote]
concordo com ele mas já pode tomar whey+dextrose após o treino sim,se vc kiser levar á sério né!!!
cara eu com 2 meses de academia todo mundo perguntava se eu tava malhando,6 meses é um bom tempo pra modificar o corpo.
LEMBRE-se[color="#FF0000"][/color]NO PAIN NO GAIN!!!

Postado

É brother seu caso é igual ao meu, quando entrei ano passado eu não sabia de nada, totalmente sem conhecimento, comia mal, não levava a sério... enfim, em 6 meses não cresci NADA.
Esse ano tive tendinite (ainda tenho) e tô paradão por enquanto, mas quando eu voltar aos treinos, vou socar a carcaça rsrsrs.

Simbora malhar meu querido, um dia agente chega lá, NO PAIN NO GAIN!!! :P

Postado

Eh kra, realmente foram poucos ganhos, comece a suplementar e a se alimentar bem, quando digo se aliemtar bem num ker dizer comer de tudo em grande quantidade, da uma peskisada no blog e comece a seguir uma dieta, e treine sério, com certeza vc vai conseguir !

Postado

Eh vc precisava de um toque de um amigo ou instrutor pra vc melhora sua alimentação ou até mesmo o treino. Mas fika rlx velho , q agora vc vai começa a treinar direito e vc vai cresce rapido d+ . Seu corpo parece muito com o meu , a diferença eh q eu como como um animal , e tive resultados expressivos . Vo da uns toques q vc ja deve saber mas vo dar a sim mesmo ;) :

Sempre coma MUITOO naum precisa preocupa que vc não vai fika gordo , pela foto seu biotipo eh igual e seu bf eh baixo. Faça todas as refeiçoes direito , nunca vá pra academia sem comer , nunca deixe de comer depois q malhar , se vc naum toma suplemento reforce mais ainda sua alimentação , tome muito leite , etc...
O negocio eh comer muito , Treinar pesado , e descansar ! Velho come mesmo sem fome , tá sem fome , enfia pra guela abaixo mesmo assim , desse jeito os resultados vão começar a vim.

Não faltar na academia e respeita o descanso , são coisas q eu nem preciso fala , mas to falando :P
É isso ai brother , faz isso q eu to falando q eu te garanto q vc vai ver os resultados !!
Antes de entra na academia eu era igual a vc , pra menor , ouvia q não ia cresce , etc... Isso eh papo furado , pelo contrario , a diferença eh q no final agente nao tem a "gordura" no braço q nem alguns tem q dá impressão q são maiores , e eu axo melhor assim mesmo :P

Flws abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...