Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Completo Gh

Posts Recomendados

Publicidade

Caros colegas,

Tenho 30 anos, 1,78, 77 kg. Na net a gente le muita besteira e temos acesso a muita informaçao que nao temos a certeza de sua procedencia. Logo me recorro a vcs e espero, realmente uma ajuda prudente...Estou ciclando com GH, é a primeiro vez com GH, e as duvidas sao milhoes...Começei meu ciclo dia 3 de outubro, estou tomando todos os dias (seg a a seg), 4 UI por dia o que me da 1 ml na seringa de insulina. estou tomando todos os dias de manha.....O que acham desse ciclo??? Estou fazendo algo errado???

Desde ja agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ é que o hormotrop é menos confiavel que o genotropin. A diferença deles é o sal ... Eu notei o hormotrop ele chega um determinado ponto que ele ñ da mais aquela puxada com a mesma dose, e o genotropin ele continua na mesma velocidade.

E pq tu ñ joga os 4 ui que vc ta jogando diarios mas em uma unica aplicaçao e outra coisa era pra vc ta bem mais vascularizado ein tem certeza que foi bem armazenado ?

O maior problema do gh é a concervaçao so sobra mesmo o sodio. Ñ to dizendo que tu comprou merda mas ja era pra ta com muito mais vascularizacao so pelo fato de vc ja ser magro e tbm como ta se sentindo de disposiçao animo ???

E isso ai cara boa sorte !!

E mein fuher o GH ñ é pro cara ficar bombado ele nao é esteroid o GH ele usa tua gordura como energia ou seja ele queima tua gordura

nao existe diferenca de GH.

eh simples, ou contem os 191 aas sequenciais ou nao.

Alguns laboratorios fabricam com 192aa, o que da reacao no organismo.

Todos sao iguais.

A questao eh saber se sua fonte eh confiavel ou nao.

MUCH RESPECT

Este preço é pra quanto tempo? Um mês? Ciclo inteiro? Estou usando o Genotropin e só 1 mês de ciclo sai a R$ 3200,00 e vou usar 5 meses. Com 4 semanas não consegui ver resultado nenhum, se bem que até a quarta semana eu usava o Hormotrop (que na minha opinião é menos confiável) da Bergamo. Hoje já começo a ver os primeiros resultados estéticos. Colaterais no máximo formigamento nos braços e mãos e dor nas juntas quando vou dormir. Mas muuuuito tranquilo.

o gh da gc eh um generico GREEN TOP...com 98-99% puro.

os blue-tops sao 97-98%.

a gc soh coloca o selo dela.

O zane ta botando um preco absurdo no gh. nao vale. se ele baixasse o preco, valeria a pena.

Resultados com 4 semanas: a galera criou um mito que gh voce toma e se transforma, gh eh um processo lento, tem que ser tomado por pelo menos 4 meses...o ideal eh tomar 6.

MUCH RESPECT

Dividir as aplicações de gh durante o dia é mais efetivo para perder gordura... segundo estudos

O ideal eh dividir em duas dosagens, em jejum quando acorda e a tarde...nao se deve tomar a noite para nao atrapalhar a liberacao natural do gh.

MUCH RESPECT

Caros colegas,

Tenho 30 anos, 1,78, 77 kg. Na net a gente le muita besteira e temos acesso a muita informaçao que nao temos a certeza de sua procedencia. Logo me recorro a vcs e espero, realmente uma ajuda prudente...Estou ciclando com GH, é a primeiro vez com GH, e as duvidas sao milhoes...Começei meu ciclo dia 3 de outubro, estou tomando todos os dias (seg a a seg), 4 UI por dia o que me da 1 ml na seringa de insulina. estou tomando todos os dias de manha.....O que acham desse ciclo??? Estou fazendo algo errado???

Desde ja agradeço pela ajuda

ja te respondi por MP.

much respect

Olá Bombaman, quando disse "confiável" me referi justamente ao armazenamento. O Hormotrop não pode ficar armazenado em nenhum momento fora da refrigeração, já o Genotropin aguenta até 30 dias em temperatura ambiente. É por essa razão que grande parte dos vendedores só trabalha com o Hormotrop. Nunca sabemos a fonte da droga já que a maioria dos hospitais trabalha com ele. Pode ter vencido ou vindo de um lote danificado por, por exemplo, uma queda de luz. Enfim...

Quanto a vascularização eu concordo com você, em partes. Primeiro eu não sou magro, apesar da foto mostrar algo parecido. Em 2008 tinha 96Kg com índice de gordura elevadíssimo. Acredite, eu sou o "gordinho" dos irmãos. Agora está mudando. Mas fiquei mais de um mês usando o Hormotrop e eu tenho pra mim que ele não funcionou (provavelmente por um dos motivos acima). Agora com o Genotropin estou sentindo realmente uma mudança, mas até agora não posso dizer que é o GH, apesar de ainda não ter me visto assim antes no espelho. Dessa vez estou sim secando e rasgando. Como estou forte nos aeróbios e dieta e agora ainda tomando termogênico (No Shotgun) minha gordura pode estar diminuindo por conta disso. Mas o engraçado é que antes com o Hormotrop mal sentia colaterais. Agora com o Genotropin sinto braço e mãos formigando e a sensação de dedos incharem, ou seja, sinto pelo menos alguma coisa.

Mas vamos ver daqui a alguns dias. Se o genotropin estiver mesmo fazendo efeito devo confirmar isso pra você muito em breve.

Abs!

PJORDAN meu irmao, vai fundo cara, voce sera recompensado!

o gh vai fazer efeito no seu devido tempo.

relaxa e mete bronca no treino e na dieta!

MUCH RESPECT

Editado por vesne
Link para o comentário

nao existe diferenca de GH.

eh simples, ou contem os 191 aas sequenciais ou nao.

Alguns laboratorios fabricam com 192aa, o que da reacao no organismo.

Todos sao iguais.

A questao eh saber se sua fonte eh confiavel ou nao.

CARA ME DESCULPA AI MAS EXISTE SIM DIFERENÇA DE UM LABORATORIO PARA O OUTRO POR EXEMPLO O GENOTROPIN ELE PODE FICAR MAIS TEMPO FORA DA GELADEIRA O HORMOTROP Ñ SAIZEN TBM.

O QUE DIFERENCIA NAO SAO OS AMINOACIDOS E SIM OS SAIS DOS LABORATORIOS. E TE FALO TOMEI DESTAS TRES MARCAS E CADA UM TEM CARACTERISTICAS O GENOTROPIN FORMIGAN AS PONTAS DO DEDO O HORMOTROP DORMENCIA O SAIZEN CAIMBRAS. E NAO SEI SE ALGUEM MAIS JA UTILIZOU E PODE COMENTAR. A BASE DELES PODE SER A MESMA MAS EXISTE DIFERECA SIM

E CARA ISSO DE TOMAR DUAS VEZES AO DIA UMA DOSE TAO BAIXA Ñ SEI ME PARECE MEIO HOMEOPATICO. SE FOSSEM 4UI A CADA 12 HS MAS 2 UI E 2UI . ME PARECE O MESMO QUE TOMAR UMA DURA A CADA 15 DIAS.

Editado por bombaman.jf
Link para o comentário

Ñ TO ME REFERINDO A SEU PESO CARA SO QUE PELA FOTO ME PARECE QUE VC Ñ É GORDO NEM TAO FORTE, VAMOS DIZER ESBELTO.NAO TEM UMA CAPA DE GORDURA TAO DENSA PRA TAMPAR AS VEIAS... E VC TBM NAO TA JOGANDO SO O GH NÉ TEM ESSE DETALHE ASSIM TU NAO SABE QUE É QUE REALMENTE TA TE DANDO RESULTADO. E VOLTO NA MESMA TECLA ACHO QUE ISSO DE APLICACAO 2UI DE 12 EM 12 HS Ñ É UMA BOA Ñ.DIGO ISSO PELO TEU PESO.

Hehehe... Vamos lá... a foto enganou Bombaman, pode acreditar. Na verdade nem enganou tanto já que eu já perdi bastante gordura desde o inicio do ciclo. Mas na foto eu abri um pouco as dorsais pra dar mais efeito. De qq maneira valeu por me chamar de magro! Ahahaha. Mas eu tenho sim um pneuzinho que justamente é o culpado por me fazer optar pelo GH.

Quanto a aplicações em diferentes horários basta você ler inúmeros relatos e posts de fisiculturistas para entender os motivos. Isso não depende de peso e sim de gordura. E eu tenho! (pode confiar, me conheço mais do que essa foto aí). No meu caso foi indicação do endocrinologista.

Mas você está certo: não sei ainda o que está dando resultado.

PJORDAN meu irmao, vai fundo cara, voce sera recompensado!

o gh vai fazer efeito no seu devido tempo.

relaxa e mete bronca no treino e na dieta!

MUCH RESPECT

Vlw garoto! Tamu junto!

Editado por pjordan
Link para o comentário

CARA ME DESCULPA AI MAS EXISTE SIM DIFERENÇA DE UM LABORATORIO PARA O OUTRO POR EXEMPLO O GENOTROPIN ELE PODE FICAR MAIS TEMPO FORA DA GELADEIRA O HORMOTROP Ñ SAIZEN TBM.

O QUE DIFERENCIA NAO SAO OS AMINOACIDOS E SIM OS SAIS DOS LABORATORIOS. E TE FALO TOMEI DESTAS TRES MARCAS E CADA UM TEM CARACTERISTICAS O GENOTROPIN FORMIGAN AS PONTAS DO DEDO O HORMOTROP DORMENCIA O SAIZEN CAIMBRAS. E NAO SEI SE ALGUEM MAIS JA UTILIZOU E PODE COMENTAR. A BASE DELES PODE SER A MESMA MAS EXISTE DIFERECA SIM

E CARA ISSO DE TOMAR DUAS VEZES AO DIA UMA DOSE TAO BAIXA Ñ SEI ME PARECE MEIO HOMEOPATICO. SE FOSSEM 4UI A CADA 12 HS MAS 2 UI E 2UI . ME PARECE O MESMO QUE TOMAR UMA DURA A CADA 15 DIAS.

Cara, se o seu gh tiver a sequencia de 191aa, voce esta em boas maos. nao tem nada haver com sais dos laboratorios.

Agora, eh claro, um blue top(generico produzido por under labs) com 97-98% puro nunca vai ser igual ao um hormotrop(pharma grade)

Um bom ciclo de gh dura 6 meses. 4 meses ateh vai...menos que isso eh desperdicio de dinheiro.

MUCH RESPECT

Link para o comentário

Nossa produção natural de GH é infinitamente menor do que a "dose tão baixa" que vc citou. Somente 2Ui ao dia faria diferença caso a duração do ciclo fosse maior. E mesmo tomando 1Ui de manhã e 1Ui a tarde ou 4 aplicações de 0,5Ui, que ainda é maior que o que produz um homem de 20 anos de GH a noite. Lembrando que tenho 40 anos, minha produção ainda é menor.

Link para o comentário

Nossa produção natural de GH é infinitamente menor do que a "dose tão baixa" que vc citou. Somente 2Ui ao dia faria diferença caso a duração do ciclo fosse maior. E mesmo tomando 1Ui de manhã e 1Ui a tarde ou 4 aplicações de 0,5Ui, que ainda é maior que o que produz um homem de 20 anos de GH a noite. Lembrando que tenho 40 anos, minha produção ainda é menor.

SIM MAS SE VC FOR VER POR DOSE TRAPEUTICA AI VC VAI TOMAR UMA DURATESTON A CADA 15 DIAS ?? SEI LA CARA EU AINDA ACHO QUE É UMA DOSE BAIXA PELO SEU PESO VC TA COM QUANTOS QUILOS JA ?

E UM ENDOCRINO VAI DIZER PRA VC TOMAR 4 DECA-DURABOLIN DE 25MG QUE JA ESTA OTIMO!!!

POR EXEMPLO O NOSSO CORPO PRODUZ EM MEDIA 2 GRAMOS DE CREATINA DIA E NORMAMENTE ANTES DO TREINO SE TOMA QUE 5GRAMOS EM MEDIA ???

ACHO QUE DOSES HOMEOPATICAS Ñ DAO RESULTADOS...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...