Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ei Yuna,

Seja bem vinda, também acompanho o seu diario :)

Ei srta mii,

Comprar no bodybuilding é meio complicado mesmo, pois não há garantias, já no e-bay ou qualquer outro site que aceite paypal é mais tranquilo. Se haver algum problema é só abrir um dispute e esperar. rsrs

Editado por 1982bb
Postado

E ai irmaum quanto vc pagou no jacked e no frete??

falou abraço

Salve, Salve,

Caito, irmão comprei direto no e-bay, através do link abaixo; quanto ao preço na conversão não me recordo, acho que o dolar foi de 1.85 + IOF.

http://myworld.ebay.com/andowy954/

Oi meu bem?

Como vc está?

A espero que a sua febre tenha passado...

e também estou curiosa pra saber como foram os efeitos do Jack3d.

Bjs.

Ei chelle,

Você acredita que ainda estou com gripe? A maldita não me abandona. Espero que até quinta esteja 100%, tive que adiar o consumo do Jack, vou aguardar até 5 para tomar. :)

A como de prometido, montei uma dieta basica para ti, estou postando ela no seu diario agora. :)

Um beijão.

Visitante srta mii
Postado

Ei Yuna,

Seja bem vinda, também acompanho o seu diario :)

Ei srta mii,

Comprar no bodybuilding é meio complicado mesmo, pois não há garantias, já no e-bay ou qualquer outro site que aceite paypal é mais tranquilo. Se haver algum problema é só abrir um dispute e esperar. rsrs

Pois é, vou pensar no caso de comprar no ebay! tenho q criar coragem antes né?

Postado

e ai cara, comecei a te acompanhar aqui e espero que consiga um ótimo resultado!!! também sou ecto/endomorfo e tenho muita dificuldade em ganhar Massa Magra, acho que cheguei no meu limite e não sei mais o que fazer, só não pode parar... gostei do camarada do ebay e estou animado a comprar lá!!!

Postado (editado)

Salve, Salve,

Olá Professor seja bem vindo ao meu diário, a vida de ecto não é mole hehehehe, quanto a estagnação, já tentou outras métodos de dietas? E sempre bom variar, atualmente estou seguindo uma dieta rica em Carbos de Médio e alto IG e estou gostando muito.

Olá srta mii,

Comprar no ebay e igual à tomar banho de água fria. rsrs

Pessoal dando continuidade ao relato do JACK3D, hoje foi a primeira dosagem que utilizo deste pre-workout.

Devido ao feriado utilizei um treino "preparatório" para entrar na próxima semana a todo vapor.

Vamos ao treino:

A divisão utilizada foi de : 3 exercícios para músculos Grandes e 2 Para músculos Pequenos.

Tempo de descanso 1 minuto

A - Peito/Tríceps/Panturrilha

Supino R. 3x8-10 (30KG)

Supino Canadense 3x8-10 (25KG)

Cross-Over 4x8-12 (4Placas)

Tríceps Corda 4x8-9(9Placas)

Tríceps Polia 3x10(10Placas)

Panturrilha Hack 4x12-15

Sobre o Jack3D:

Não sei se a dosagem utilizada foi baixa ( 1 scoop ), mas até o momento não notei diferença alguma. Para não falar que estou mentindo a única coisa atípica que me aconteceu foi uma fadiga do (SNC). No Supino R. e o Supino C. a ultima repetição veio a falhar de uma forma não habitual a musculatura simplesmente desligou o peso travou.

Não consegui diferenciar se isto foi causado por efeito psicológico ou pelo jack3d.

Bom, ainda é cedo para concluir alguma coisa, amanhã farei Costas/Biceps/Oblíquos e espero sentir algo "notável".

Há!! O Sabor do Jack até que é razoável em consideração ao seu cheiro. rsrs

Editado por 1982bb
Postado

Blz cara... eu to reclamando mas nesses ultimos 4 meses eu dei uma mudada na dieta aumentando a quantidade de calorias, principalmente de proteinas magras e carbo e adicionei no pós treino albumina e malto ( só isso ), e consegui aumentar o meu peso em 7 Kg, antes eu estava com 74kg e agora estou com 81 e quero mais.... hehehee... até mais!!!

Postado

Sobre o Jack3D:

Não sei se a dosagem utilizada foi baixa ( 1 scoop ), mas até o momento não notei diferença alguma. Para não falar que estou mentindo a única coisa atípica que me aconteceu foi uma fadiga do (SNC). No Supino R. e o Supino C. a ultima repetição veio a falhar de uma forma não habitual a musculatura simplesmente desligou o peso travou.

Não consegui diferenciar se isto foi causado por efeito psicológico ou pelo jack3d.

Bom, ainda é cedo para concluir alguma coisa, amanhã farei Costas/Biceps/Oblíquos e espero sentir algo "notável".

Há!! O Sabor do Jack até que é razoável em consideração ao seu cheiro. rsrs

Acho 1 scoop uma dosagem baixa, sim. Aconselho você a usar dois.

Um abraço

Postado (editado)

Acho 1 scoop uma dosagem baixa, sim. Aconselho você a usar dois.

Um abraço

Salve, Salve,

E meu amigo Tiago, Realmente 1 dosagem é baixa, hoje fiz outro treino com o Jack3d ( 1scoop ) e não senti resultado nenhum.

Amanhã irei utilizar 2 scoops para ver como reage.

Vamos ao treino.

Treino de Hoje:

A estrutura e o intervalo se manteve o mesmo do treino anterior.

A divisão Ficou entre Costas/Biceps

Pulley Costas ( 14 placas ) 3x8-12

Remada Baixa F. ( 14 Placas ) 3x12

Cavalo - 55 Kg 4x8-6

Rosca D. - 15kg 3x8

Scott no Pulley - 4x8-6

A variação que utilizei do Scott foi a do video abaixo:

Jack3D:

Como comentado acima utilizei 1 Scoop do jack3d, até o momento não surtiu resultado, amanhã irei utilizar 2 scoops.

Editado por 1982bb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...