Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ei Yuna,

Seja bem vinda, também acompanho o seu diario :)

Ei srta mii,

Comprar no bodybuilding é meio complicado mesmo, pois não há garantias, já no e-bay ou qualquer outro site que aceite paypal é mais tranquilo. Se haver algum problema é só abrir um dispute e esperar. rsrs

Eu também faço algumas compras no ebay... a ultima foi mesmo o OEP. Compensa e é seguro! ;)

Postado

Eu também faço algumas compras no ebay... a ultima foi mesmo o OEP. Compensa e é seguro! ;)

nunca fiz compras no ebay, nem tenho manhas.

faço minhas compras no prozis (portugal)

e ae 1982Bb como vao os treinos, e este produto ae da foto e bom mesmo? da um gas na hora de treinar?

abraço e bons ganhos

bora crescer

Postado

Eiiii Chelle,

E a nossa balança chegou??? rsrs tu acredita que a minha queimo no FDS, mas já comprei outra quando chegar coloco algumas fotos aqui.

:)

Salve, Salve,

Grande Evolution, amigo nem me fale, a vida de ecto não é mole não. A duas semanas retirei algumas porcarias da minha dieta e acabei perdendo peso, estou numa luta para manter esses 12% de BF que você não imagina, se e que ainda estou com 12. rsrs

Bom, acho que vou recorer as porcarias novamente...

Ei Yuna,

Para mim o ebay é uma santa mãe, compro de tudo, de tudo mesmo!! Produtos de higiene, cosméticos, roupas intimas, electrónicos e até remédios. rsrsrs

Por falar em "cosméticos" os tais cravos aqui são uma desgraça, esta semana comprei uma adesivo show de bola, depois farei um reeview dele para colocar aqui, rsrs.

Quanto as Treinos esta semana volto ao treino periodizado ficando assim:

Treino A

Peito/Pernas

Supino R. + Crucifixo Plano - 3x6 (35/30/30KG) (7/7/7)

Supino 45 + Crucifixo 45 - 3x6 (25/25/25) (7/7/7)

Crosover (sem cruzar) + Voador 3x6 (4/4/4) (5/5/5) Voador foi quase uma fisioterapia, cheguei com a musculatura exausta.

Extensora + Agachamento L. - 3x6 (140/140/140) (40/40/50)

Ponte 90 graus - 5 x 30s - Livre

Leg 45 - 3x6 (200/200/200) Amplitude máxima.

Agora vamos ao Jack3D:

Como tinha relato 1 scoop não surtiu efeito, resolvi aumentar a dosagem para 2 scoop, porém ainda não senti nada que seja relevante, abaixo um breve quadro sobre o jack3d neste treino:

Força: Normal

Recuperação: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Disposição: Acima do Normal

Focus: Normal

Total: Normal

Bom, acho que é só isto pessoal, a noite irei fazer outro relato.

Abraços,

Postado

Beleza cara!!!

Não gostei muito desse seu treino com super séries... e pra perna também ficou fraco, o ideal é vc deixar pra um dia só para as pernas e de preferencia duas vezes por semana... manda ai o seu treino completo para poder vizualizar melhor o que vc faz na semana... Falou!!!

Postado

Beleza cara!!!

Não gostei muito desse seu treino com super séries... e pra perna também ficou fraco, o ideal é vc deixar pra um dia só para as pernas e de preferencia duas vezes por semana... manda ai o seu treino completo para poder vizualizar melhor o que vc faz na semana... Falou!!!

Grande Professor, tu tranquilo???

Na verdade esse treino visa mais o aspecto neurológico, pois acabei de sair de um treino pesado de força: (2/4/6/8)(8/6/4/2).

Estou seguindo uma periodização de mesociclos. Esse treino será feito por apenas 3 semanas, vou tentar colocar aqui a estrutura completa do treino amanhã. Para podermos avaliar melhor :)

Acompanhando ..

boa sorte ai nos seus treinamentos

Grande Lan, sejá bem vindo ao meu diário amigo.

OBrigado pelas congratulações,

Um forte abraço.

Postado

Agora vamos ao treino B, e ao Jack3d.

Treino B

Costas/Pernas

Pully Costas + Pully F. ( Triangulo ) - 3x8-9 – (14/14/14PL) (14/14/14PL)

Remada unilateral baixa + Remada unilateral – 3x8 (7PL) (30KG)

Remo (AB) MAQ + Remo Cavalo Fechado – 3x8 (17PL) (50KG)

Flexora H. + Avanço 3x8 – (18PL) (40/35/30)

Flexora V. 3x8 - (3PL)

Obs.: Não consegui executar o ultimo exercício para posterior ao termino da flexora, senti uma fadiga extramente forte!! Ao chegar em casa efetuei meu pós-treino e tive que dormir por 3 horas!!

E a primeira vez que me acontece este mal estar tão forte.

Agora vamos ao JACK3D:

Força: Normal

Recuperação: Normal

Pump: Normal

Vascularização: Normal

Disposição: Bom

Focus: Bom

Total: Normal

Neste treino eu senti que algo estava diferente, mas nada anormal. Acho que o efeito foi mais psicológico.

Até o momento não percebi a força do jack3d, espero que esta semana sinta algo, um amigo meu me disse para misturar 30g de Malto ao Jack3d, vou experimentar isto na sexta-feira.

No mais é só isso galera.

Um abraço a todos que acompanham.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...