Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal,

Tenho 28 anos, treino a 2 anos interruptos e sigo/participo de alguns relatos/diários já à algum tempo , porém só agora tomei coragem para montar o meu. (rs)

Vamos lá; meu objetivo a princípio será apenas de registro e troca de experiências, não encaro o esporte com filosofia competitiva, apesar de já conhecer este universo

(BB), minha vida atual/profissional não me permitiria tal façanha, portando este diário possui caráter de superação individual/pessoal, ou seja, estou aqui para tentar superar meus limites.

Trabalho por meio expediente, sou universitário e atualmente curso engenharia produção.

Sou ectomorfo dos bravos e por este motivo utilizo uma alimentação priorizada em carboidratos.

Atualmente sigo as seguintes porcentagens ( Aproximado ):

55% Carbo (médio IG) – 30% Carbos ( Médio e Alto IG)

Meu treino é Periodizado para Hipertrofia, sigo um mesociclo (que está próximo do fim) feito por um treinador/amigo da área de (BB).

Bom, acho que para inicio já falei d+ rsrs.

Um Forte abraço a todos.

Editado por 1982bb

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando, segue firme ai!

E já aproveitando, considerando que você seja bem ectomorfo costuma consumir quantas kcals por dia em busca da hipertrofia?

Editado por thiagobass
Postado (editado)

Oi chelle,

Obrigado por acompanhar, também estou sempre no seu diário. :)

Acompanhando, segue firme ai!

E já aproveitando, considerando que você seja bem ectomorfo costuma consumir quantas kcals por dia em busca da hipertrofia?

Salve thiagobass,

Amigo, utilizo as formulas de Harris para teoricamente encontrar minha TMB o valor aproximado seria de 2.800kcl, porém efectuo dietas com patamares calóricos elevados (entre 3.500kcl até 4mil kcl) valores aproximados), utilizo muito carbo de médio/alto IG e amendoins, o que foge um pouco do convencional explorado aqui.

Vo ficar de olho, é sempre bom trocas idéias com pessoas iguais(ectomorfo).

Abração

Sejá bem vindo Pedrão,

Estamos aqui para isto mesmo, disseminar o conhecimento e absorver ideias.

Um forte abraço.

Editado por 1982bb
Postado

Oi Bb

Em apenas 2 anos acho que teve excelentes ganhos para quem se classifica um Ectomorfo!

Vc tá ótimo...

Claro que é sempre bom evoluir cada vez mais...

Mas gostei muito do seu shape, vc tá bem diferente de quando começou!

Parabéns ótimos ganhos!

Lindo, preciso de um help seu lá no meu diário!!

Bjs, te adoro!

Postado

Bom pessoal, como disse acima sigo um mesociclo, e esta semana estou fazendo um treino de pirâmide de ida e volta.

Semana 01 - 2/4/6/8

Carga: 95%, 85%, 80%, 70% de 1RM

Intervalos controlados 3/2/1

Treino já finalizado.

Semana 02 - 8/6/4/2

Carga: 75%, 80%, 85%, 90%* (* estou variando as vezes não consigo pegar o percentual "exato")

Intervalos controlas: 1/2/3

Treino Semana 2:

Peitoral: Voador, Supino R, Canadense, Supino 45

Ombros: Levantamento Maq, Elevação L., Remada Al.

Pantu: Banco/hack

Pessoal,

Meu instrutor me disse alguns meses atrás me disse "Marombeiro, que é marombeiro, usa cronometro"

E realmente, atualmente estou usando um relógio da Timex que possui contador regressivo com alarme, por conta do alarme meus treinos se tornaram mais intensos, rsrs, quem ainda não utiliza eu recomendo, vale muito a pena o investimento.

Segue uma foto do Relógio:

img2213.jpg

Ahhh ele também possui frequencímetro cardíaco.

Postado (editado)

Pessoal,

Hoje fiz um Hipercalórico para desjejum e faculdade.

A receita é :

1 KG Leite em pó (Soja) sem sabor

800G de Sustagen em pó sabor Chocolate

O valor nutricional ficou próximo a:

Valor Nutricional, de 80g:

Carboidratos 36g

Proteínas 18g

Gorduras totais: 2g

O sabor não ficou muito agradável, sendo assim, estou pensando em fracionar 500g e adicionar nescau para o desjejum.

Como estou utilizando o Sustagen 2x, abonei a utilização do cetrium (polivitamínico) durante este período.

Editado por 1982bb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...