Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, o LendroTwin me pediu para indicar para ele boa dietas para o mural, posso indicar a sua?

Seria uma boa ajuda para o mural.

Abraco.

Com certeza cara...

Ficaria grato com isso...

Até pq sem a sua ajuda num chegaria nisso...

Abraço

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 ano depois...
Postado

bem to pegando essa dieta como exemplo mas tava verificando axo q tem valores errados exemplo , 400g de batata doce ,quase meio Kg nao daria so 112 carbo daria em media 240g carbo 900kcal quase, e sobre o arroz é integral, branco ou carbonizado? , nao to criticando nem nda so quero verificar msm, pra ajudar e tb pq estou pegando como exemplo Abraço

Postado

bem to pegando essa dieta como exemplo mas tava verificando axo q tem valores errados exemplo , 400g de batata doce ,quase meio Kg nao daria so 112 carbo daria em media 240g carbo 900kcal quase, e sobre o arroz é integral, branco ou carbonizado? , nao to criticando nem nda so quero verificar msm, pra ajudar e tb pq estou pegando como exemplo Abraço

http://www.tabeladealimentos.com.br/parte2/parte2.php?referencia=4064

Só jogar 400 ai na text box que tu vai ver a quantidade de carbos.

Carbonizado

Datação 1836 cf. SC

Acepções

¦ adjetivo

1 que se carbonizou

2 queimado por meio de metal em ignição ou substância cáustica

2.1 reduzido a carvão

3 consumido, calcinado, eliminado

Etimologia

part. de carbonizar; ver carbon-; f.hist. 1836 carbonisado

Acho que você quis dizer parboilizado, certo?

Acho que o arroz é o integral de grão médio ( http://www.tabeladealimentos.com.br/parte2/parte2.php?referencia=10755 )

Namastê.

Postado

EEEEE esse arroz ae msm oIAIOAioaioa e q na hora ainda perguntei mas escrevi errado , se for integral ta de boa, sobre a batata , q doidera essa, a msm tabela aq ta dando errado a quantidade de carbo , com o link q vc me passo ta vindo certo da msm carbo, entao da pra seguir ela De boaaaa Vlw Bertuci vo tentar ver pq ta dando errado a tabela aq no pc =/

• 8 meses depois...
Postado

e ai galera de boa, entaum vo começar o meu cut e queria levar essa dieta do ederodrigo qeu fiko muito boa como base.....porém como esto no trampo direto e facul...o jeito eh treinar pela manha umas 7 da manha...vcs poderiam me dar uma dica...logo cedo queria fazer o pré treino e sem problemas em ingerir batata doce e frango como energia.?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...