Postado 31/08/2010 às 15:15 08/31, 2010 Procurando alguns diuréticos encontrei esse na ultrafarma https://www.ultrafarma.com.br/ch/detalhes.aspx?pc=9095 Queria saber se alguém já usou algum diurético, como se cicla e tal? Bom para perder retenção líquida...
Postado 31/08/2010 às 15:41 08/31, 2010 Nunca tomei, mas tenho uns colegas que tomavam antes das competições. Agora está proibido pois pode mascarar outras substâncias. Acredito que pelos colaterais n vale a pena: Náuseas e vômitos; Arritmia; Diarréia; Câimbras e fadiga muscular; Fraqueza; Tontura; Agitação. Mas colateral é de cada um. Eles usavam em combinação com outras substâncias inibidoras de apetite, dava uma reduzida legal, mas o risco x benefício n compensa.
Postado 31/08/2010 às 16:08 08/31, 2010 Um artigo interessante que eu li recentemente sobre diuréticos com pautas do Waldemar Guimarães. [Link automaticamente removido] edit: aliás esse que você encontrou baratinho é um dos mais fortes. Editado 31/08/2010 às 16:09 08/31, 2010 por thiagobass
Postado 31/08/2010 às 19:39 08/31, 2010 já aproveitando o tópico queria se possivel tira uma duvida com a galera no inicio do ano eu tava em cutting, ai tinha uma rave q eu ia encontra meus amigos e muita gente e tal, e queria ta com o shape bem seco, ai usei moduretic 50mg na quinta e na sexta feira antes do sabado, consegui melhora a definição com esse método, mas tenhu a impressao que tambem tirei volume dos musculos, ou seja, fiz a desidratação de forma errada minha duvida era como eu posso faze a desidratação sem perde volume muscular, li o artigo ai em cima mas nao ta 100% esclarecido se puderem ajuda agradeço, valeu abraços aki uma foto de como tava 1 dia antes do evento sobro uma leve gordura no final da barriga por descuido da dieta mas a pele tava bem fina
Postado 31/08/2010 às 21:19 08/31, 2010 Autor já aproveitando o tópico queria se possivel tira uma duvida com a galera no inicio do ano eu tava em cutting, ai tinha uma rave q eu ia encontra meus amigos e muita gente e tal, e queria ta com o shape bem seco, ai usei moduretic 50mg na quinta e na sexta feira antes do sabado, consegui melhora a definição com esse método, mas tenhu a impressao que tambem tirei volume dos musculos, ou seja, fiz a desidratação de forma errada minha duvida era como eu posso faze a desidratação sem perde volume muscular, li o artigo ai em cima mas nao ta 100% esclarecido se puderem ajuda agradeço, valeu abraços aki uma foto de como tava 1 dia antes do evento sobro uma leve gordura no final da barriga por descuido da dieta mas a pele tava bem fina Fazendo a supercompensaçãodecarboidratos...
Postado 1/09/2010 às 01:20 09/1, 2010 Eu não recomendo o uso indiscriminado de diuréticos... Pq o que muita gente não sabe é que o termo "diurético" é MUITO vasto. Cada tipo de diurético atua em uma parte diferente dos rins (diuréticos tiazídicos, de alça, poupadores de potássio e outros), cada um tem uma função diferente!!! Portanto, não aconselho a comprar qualquer diurético objetivando a perda de retenção hídrica, pois vc pode não atingir seu objetivo e ainda piorar sua saúde! Contudo, existe um diurético com nome comercial "Diserim", que é muito utilizado em mulheres na época da TPM (que retém muito líquido); é considerado um diurético "leve" e auxilia bastante nessa questão, mas não é vendido sem receita. Bjs! Editado 1/09/2010 às 01:20 09/1, 2010 por fefeka
Postado 1/09/2010 às 01:44 09/1, 2010 Autor Eu não recomendo o uso indiscriminado de diuréticos... Pq o que muita gente não sabe é que o termo "diurético" é MUITO vasto. Cada tipo de diurético atua em uma parte diferente dos rins (diuréticos tiazídicos, de alça, poupadores de potássio e outros), cada um tem uma função diferente!!! Portanto, não aconselho a comprar qualquer diurético objetivando a perda de retenção hídrica, pois vc pode não atingir seu objetivo e ainda piorar sua saúde! Contudo, existe um diurético com nome comercial "Diserim", que é muito utilizado em mulheres na época da TPM (que retém muito líquido); é considerado um diurético "leve" e auxilia bastante nessa questão, mas não é vendido sem receita. Bjs! Ótima informação. No caso da furosemida é um diurético que causa bastante perda de água. "Com o uso de Furosemida Composto, foi obtida uma redução do percentual de água corporal médio de 0,97 +- 0,24% (tabela 2) com redução média do peso corporal em 1,85 +- 0,48 Kg que corresponde a 2,36 +- 0,61% (tabela 3) no terceiro tratamento." meio quilo de água... Mas realmente é muito perigoso, muito mais que qualquer esteróide sintético oral.
Postado 1/09/2010 às 15:41 09/1, 2010 ja tomei uma vez, mas tomei soh um comprimido... me arrependi... vc começa a mijar em 10 minutos ! eh impressionate.. eu tava suplementando com potassio, mas nao acho q vale a pena... logo repus os sais e o efeito passou!
Postado 6/09/2010 às 03:33 09/6, 2010 Cara diureticos sao muito mais do que "diureticos" , pessoal fala como se fosse algo natural e leve mas é uma coisa seria , voce desestabiliza todo um sistema que age em sincronia com muitos outros e meche com o equilibrio de agua no corpo , é muito prejudicial , eu nao aconselho brincar com isso velho e outra isso serviria em tese apenas para os bbs para pre contest para manterem a definicao e o efeito nao é duradouro , o melhor antidiuretico é a agua! SIm a agua mantenha um controle dos niveis de ingestao de agua e tente regular a ingestao de sodio na dieta entre outros sais que intereferem nisso!
Crie uma conta ou entre para comentar