Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá , depois de um tempo percebi que a Dieta na musculação e + descanço e treino interfere muitooo , principalmente a deita pode mudar as coisas muito rapidas antes eu nao era muito ai pra dieta e seguir uma rotina , bom agora ja faz 2 meses que estou seguindo uma é um carb-cycling só que eu acho que é mais LOW-CARB , depois vou postar ela no devido lugar tb e posto o link aqui , vamos ao ciclo pretendo fazer um Cutting de 8 semanas .

objetivo - Cutting

Inicio : Provavelmente dia 10 de Setembro

tempo de treino: 3 anos sem interrupções

1,72 de altura

88kg

42cm de braço

63cm de pernas

Bf: 17%

Experiencias com drogas : ja tomei Trembolona X ULF X stano , e Deca X Dura , os ganhos foram mais ou menos eu pesava 70kg aueheu

Ciclo :

1-8 100mg Propionato DS/DN

1-6 60MG OXANDROLONA TSD

4-8 100MG STANO DS/DN

2-5 120mcg de Clembuterol

eu tava conversando com o tijolo ai surgiu uma duvida , to querendo por HCG ja que tenho aqui , apartir da 2 semana até a ultima e a TPC normal vai seguir

4 dia após a ultima aplicação de Propi , 100mg de Clomid.

Editado por Gabrielnever
Postado

Olá , depois de um tempo percebi que a Dieta na musculação e + descanço e treino interfere muitooo , principalmente a deita pode mudar as coisas muito rapidas antes eu nao era muito ai pra dieta e seguir uma rotina , bom agora ja faz 2 meses que estou seguindo uma é um carb-cycling só que eu acho que é mais LOW-CARB , depois vou postar ela no devido lugar tb e posto o link aqui , vamos ao ciclo pretendo fazer um Cutting de 8 semanas .

objetivo - Cutting

Inicio : Provavelmente dia 10 de Setembro

tempo de treino: 3 anos sem interrupções

1,72 de altura

88kg

42cm de braço

63cm de pernas

Bf: 17%

Experiencias com drogas : ja tomei Trembolona X ULF X stano , e Deca X Dura , os ganhos foram mais ou menos eu pesava 70kg aueheu

Ciclo :

1-6 60MG OXANDROLONA TSD

4-8 100MG STANO DS/DN

2-5 120mcg de Clembuterol

eu tava conversando com o tijolo ai surgiu uma duvida , to querendo por HCG ja que tenho aqui , apartir da 2 semana até a ultima e a TPC normal vai seguir

4 dia após a ultima aplicação de Propi , 100mg de Clomid.

Cara eu faria o protocolo basicão que funciona.

1-6 Prop 150mg/dsdn

1-6 Ox 60mg/tsd

1-6 Stano 100mg/dsdn

Clemb vai do seu corpo.

Abraços.

Postado

Falaaa Gabrielnever!

Porra brother esse never não cabe a você em cara... kkk... ciclinho bem montado, porém tenho algumas opiniões ok?

Conforme o Tijolo falou, realmente usar as duas ao mesmo tempo, tem os seus poréns... se prolongar o uso de uma ou de outra terá bons resultados...

Só não recomendaria o uso de ambas se forem as duas de forma oral, como vc esta pensando em usar a Oxan Oral e o Stano Inj. acredito que possa usar sim as duas, e entrando com o Stano na segunda semana da oxan ficará show de bola!

As dosagens tb estão bacanas! e 8 semanas está mais que suficiente!

Se for possível, falaria pra você mandar uma Silimarina uma semaninha e meia antes de começar o ciclo, acho q dá tempo de vc correr atrás disso! =)

Outra coisa, não vejo necessidade desse Clembuterol ai cara... sinceramente, acho q com o protocolo do Propi+Stano+Oxan, já tem um ciclinho bem montado!

Sobre a TPC, Tijolão já deu a letra, 250ui de seg e as quintas 2-8 , TPC Tamoxifeno e Clomifeno 4 d. depois da ultima de Propi!

Acrecentaria um fitoterápico ai irmão...manda um Tribullus 1,5g a partir da ultima aplicação do Propianato =) só pra desencargo de consciência e ECOLOGIA kkkk.

Abração,

e Bons ganhos, se puder coloque o treino ai pra gente dar uma olhada!

Postado

Eu faria:

1-8 60MG OXANDROLONA TSD (se for under 80mg no mínimo)

1-3 21on Clemb + Cetotifeno

6-8 21on Clemb + Cetotifeno

ou

1-8 100mg Stano DS/DN

1-3 21on Clemb + Cetotifeno

6-8 21on Clemb + Cetotifeno

> Não vejo necessidade de usar stano e oxan juntas. Seria mais interessante usar uma ou outra por um tempo maior, assim dando mais resultados.

> Clemb faça dosagens crescentes, iniciando com 20mcg e aumentando 20mcg a cada 3 dias. Com cetotifeno você faz a mesma coisa, inicia com 1mg e aumenta 1mg a cada 3 dias. Se colaterais do clemb estiverem fortes, mantenha a dosagem.

> HCG você aplica 250ui seg-qui da 2ª a 8ª semana, e inicia a tpc com tamox e clomid 4 dias após a última aplicação de propionato.

Abraços

Concordo, além do que stano e oxa tem propriedades semelhantes, eu usaria apenas uma das duas, talvez a oxa por ja ter experimentado o stano.

Outro ponto é na duração do ciclo, cut bom é demorado mesmo, mas será que vai aguentar picada dsdn durantes 2 meses? Não seria melhor escolher outro estér?

Ah se ja fez dois ciclos essa dosagem de testo tá meio baixa, eu faria no minimo 150mg dsdn

Bom é isso no mais o ciclo está bom,

t+

Postado

Concordo, além do que stano e oxa tem propriedades semelhantes, eu usaria apenas uma das duas, talvez a oxa por ja ter experimentado o stano.

Outro ponto é na duração do ciclo, cut bom é demorado mesmo, mas será que vai aguentar picada dsdn durantes 2 meses? Não seria melhor escolher outro estér?

Ah se ja fez dois ciclos essa dosagem de testo tá meio baixa, eu faria no minimo 150mg dsdn

Bom é isso no mais o ciclo está bom,

t+

Muito bem colocado Hitch!

Postado (editado)

Então pessoal , as dicas tão muito boas eu ja to em duvida aqui eheheh , o seguinte eu Nunca usei Oxandrolona sempre tive curiosidade em usar mas assim igual o Marinho disse eu gostaria de usar as duas , ou seja quando 2 semanas antes de acabar a oxa , pra o efeito do stano estiver visivel na 3 semana dele e na 6 de oxa quando ela for acabar , e quanto a Tpc vou compra o Tribulus tb pra fazer certo , e ao propi acho que 100mg vai ta de bom tamanha ou seja o objetivo do cutting nao é segurar os ganhos sem perde ? ta certo que todo ganho é bem vindo e quando ao clemb , quero ver se caso eu nao estiver satisfeito vou mandar ele apartir da 4 semana , as drogas são BURN labs , mas o negocio é que ja comprei tudo , ah vou dar uma noticia nao sei se vai dar tempo de eu fazer o ciclo dia 10 ou 15 de setembro pois vou terminar minha tatuagem é bem no ombro é grande , ae creio que vou ficar uns 7 8 dias parado. mas em setembro começo sim Obrigado desde já a todos :D , Mais uma coisa que vou falar essa dieta que to fazendo ta dando resultados ótimos , fora que treinei costas hj tava um cavalo , genética pra costas ta animal mesmo eheheh, vou postar a Dieta ali depois para vcs analisarem .

Editado por Gabrielnever

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...