Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, segue os dados:

Idade (obrigatorio)-18

Tempo de treino-3

Peso-83

Altura-1.78

BF% - 11.93

Medidas:

-braço: E-40.5 D-40

-peitoral: 103

-perna: 63

Quantos ciclos já fez: nenhum. por isso to em dúvida na quantidade e na administração de mais uma droga.

objetivos com o ciclo: Como não fiz nenhum ciclo não sei ao certo, mas queria chegar aos 90 kg, com uns 7,8%.

Dieta e treino tudo ok. Depois de um certo tempo pesquisando se aprende um pouco haha

Depois de muito tempo estudando cheguei a mais ou menos isso aqui:

Ciclo:

1-5 Durateston - 500mg/semana. toda SEG e QUI, durante 5 semanas. total-10 ml.

5-8 Stanozolol - 300mg/semana. DSDN.. 100mg por dia, 10 ml no total..

Resumindo: 10 ml de dura,sendo 2 por semana (seg e qui), e na ultima semana da dura entra o stano com 1 ml DSDN.

OBS: -Tava meio pensando em adicionar Deca, 5 ml.. 1 por semana, queria sabe a opnião de vocês do fórum!

-E a respeito do Stano, ou vou de Landerlan ou de RWR, se alguém puder me ajudar com isso ficaria feliz haha.

TPC: #Clomid- 1 semana após a aplicação de dura:

1º dia 300mg

2º ao 10º 100mg

11º ao 20º 50

#Tamox-após a última aplicação de dura:

1º ao 20º dia de TPC- se não sentir nenhum caroço paro antes.

OBS2: To pensando em ciclar a um tempo já, estudei um pouco sobre essas drogas e optei por um ciclo curto que de volume e definição.

Já tomei muito suplemento, e acho que já dá para ciclar.. Não saio desse peso e medidas a uns 6 meses.

Parei de treinar por 4 meses por falta de tempo, ai perdi uns 3 kg e 1.5, 2cm de braço. Voltei em fevereiro deste ano.

Bom, acho que isso, voltei a estudar AE's agora, não sei se está bem montado, peço a ajuda de vocês!

Abraço e bons treinos!

Publicidade

• Moderador
Postado

Acho que vc deve estudar muito mais e não só sair copiando informaçoes e colando sem nexo nenhum..

veja o tempo das drogas e do inicio da sua TPC... não fazem o menor sentido.

e não adianta se entupir de suplementos achando que vai crescer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...