Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É cafona sim. Legal é ter a bunda perto dos joelhos, igual a ela. Parece aqueles cachorros da cofap:

dachshund.jpg

hahahahahahahahaha manoooo LocoDiablo pra mim o cara mais criativo do fórum!

@Chun_Li

adorei seu comentario! ;)

Essa Carolina Dickmann pra mim é uma magrela, patricinha, fútil, arrogante e babaca!

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sem comentários.

Não me impressiona nada, depois de terminar minha faculdade eu vi realmente que diploma não é tudo e que pegar um não é tão dificil assim como muita gente pensa não. Pior é muita gente que escuta mil e um médicos diferentes falarem coisas na tv e nem se quer questionarem isso. O pessoal acha que só porque o cara tem um diploma ele deve ter todo o mérito do mundo. Triste constatação da realidade.

Postado (editado)

Sim faz,pode reparar as pessoas que sofrem paradas cardiacas, são tudo exemplo de "boa alimentação" e bom "físico" .

[/ironic mode off]

Editado por freddiebr
  • 3 semanas depois...
Postado

Putz,pods cre,os caras que tem diabetes geralmente quaze não consomen açucar,tem o corpo extremamente saudavel,como tão bem quanto um atleta de nivel profissional.

E os que tem paradas cardiacas?

Esses sim são verdadeiros maratonistas,tem um OTIMO coração devido aos exercicios aerobicos que fazem durante o dia,e sua dieta extremamente saudavel.

Aváh,eu mandava o medico ir toma nor C$

Postado

Sorte que nunca fui em medicos assim.

Aproveitando o topico, alguem sabe mais a respeito da especialização de Medicina Esportiva ? Tem um reconhecimento legal ? ($$$$$$)

Postado

Babuino, o reconhecimento é legal sim cara!

Mas saca que tu tem q fazer medicina, se tu ja nao estiver fazendo, e garanto, voce vai estudar feito um bode... pelo menos uns 8 anos da sua vida sem "vida" é o preço q se paga por fazer oq ama!

Postado

É cafona sim. Legal é ter a bunda perto dos joelhos, igual a ela. Parece aqueles cachorros da cofap:

dachshund.jpg

ri mto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

tenso demais.

Postado

So pra deixar voces atualizados, fui hoje voltar la pra levar meu ecocardiograma(o que ele mandou pra ver se meu coracao tava inchado e teu tudo excelente--'), cheguei la, ele deu uma olhada, ficou sem ter nada pra falar, ai depois falou que era pra eu repensar a minha vida, porque exercicios SÓ AERÓBICOS, que a vida que eu to levando e muito arriscada, vou terminar tomando bomba ¬¬, que a "maromba" nao e um estilo de vida saudavel, pois gera um culkto ao corpo que faz voce perder o controle e querer ser melhor que o outro sempre, falou que e impossivel voce "marombar" e se sentir bem por isso, que sim, eu podia me sentir bem jogando bola ou correndo na praia --', e ainda teve a imbecilidade de falar "até porque levantar peso,"marombar", NÃO E UM ESPORTE" kkkkkkkkkkkkkk, nesa hora contive o riso, e pra termianr falou que POR ENQUANTO eu nao tinah anda, mas era certo que teria. Ai ai, ridicularidade total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...