Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se um médico desse cai na mídia nao acontece nada. E aquele médico la da redetv que falou dos proteicos terem anabols em sua composiçao?

#topic

Acho que o mais foda foi 'encher o corpo de musculos nao deixando espaço para as veias e as arterias bombearem'. OIAHOIHAEHIOAEHIOEAHIOAEIHO

Postado

Se fosse assim meu coração, artéria, veia sei la que porra é já teria ido pro espaço !

Não é facil agachar e sentir a pressão de um macaquinho 4 números a menos que o seu !

Postado (editado)

Tambem fico pensando nisso, o problema as vezes é que os medicos se especializam tanto em determinada area da medicina que acabam por darem menos ou nenhuma atencao às outras areas, o que gera esse tipo de comentario imbecil que ele deu, e parece que quanto mais velho o medico é, mais as pessoas dão valor ao que eles dizem, como se cabelo branco fosse sinal de experiencia, o que nos sabemos que nao é a realidade.

Editado por Orunoo
Postado (editado)

Ainda perguntou se eu fazia aerobicos, falei que sim e ele me disse que nao dava pra eu ter um braco tao grande fazendo aerobicos, falou que eu tava mentiando --'. É cada uma que aparece viu, daqui apouco vao falar que agua faz mal pra saude, ou seria oxigenio?? Sei nao viu. Alguem ja ouviu falar disso?

AOOOOO GRANDÃO do braço de 36cm

Já ouvi sim. O próprio oxigênio deteriora a célula e a envelhece, conforme supracitado;

Dependendo da pessoa, água em excesso faz mal sim, podendo levar à morte por hiponatremia (queda excessiva de sódio) - Isso já aconteceu com uma garota nos USA.

Podia ter findado o seu post seu essa sua última oração. Galera acha que tudo que faz bem, quando consumido de modo escrotamente excessivo, não faz mal algum hehehe, que merda.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

AOOOOO GRANDÃO do braço de 36cm

Já ouvi sim. O próprio oxigênio deteoriora a célula e a envelhece, conforme supracitado;

Dependendo da pessoa, água em excesso faz mal sim, podendo levar à morte por hiponatremia (queda excessiva de sódio) - Isso já aconteceu com uma garota nos USA.

Podia ter findado o seu post seu essa sua última oração. Galera acha que tudo que faz bem, quando consumido em excesso, pode não fazer mal hahaha, que merda.

Infelizmente tambem pensei isso, meu braço nao e gigante pra ele ter dado esse comentario, prova de que ele e um idiota. Mas tambem sabemos que treinamos de forma consciente sem excessos, o discutido aqui é o treinamento consciente e nao o descontrolado. Claro que o corpo vai deteriorar, e que o oxigenio vai a envelhecer, isso e natural, e ninguem vai tomar agua ate morrer.EXCESSO.

Editado por Orunoo
Postado (editado)

O cara AFIRMOU que tu tava mentindo? Independentemente se faz mal ou não, falaria pra ele enfiar o dedo no butão depois dessa.

E q se foda (se n tem problema de coração nem nd), o que faz mal pra saude é ficar em casa engordando sem motivo.

Editado por valtin
Postado

O que eu mais fico bolado é que medico nenhum pode falar pro paciente que tipo de exercicio pode ser feito, isso é função do profissional de ed fisica.. e exercicio fisico faz bem a saude sim, ate o mal feito.. que é melhor do que nao fazer nada.. mas nao confundam com atletas e talz, pq eles acabam deteriorando o corpo sim com os niveis de treinamento e talz, mas ae é outra questão..

Postado

O que eu mais fico bolado é que medico nenhum pode falar pro paciente que tipo de exercicio pode ser feito, isso é função do profissional de ed fisica.. e exercicio fisico faz bem a saude sim, ate o mal feito.. que é melhor do que nao fazer nada.. mas nao confundam com atletas e talz, pq eles acabam deteriorando o corpo sim com os niveis de treinamento e talz, mas ae é outra questão..

calma lá também né cara, se a pessoa tiver um histórico cardíaco ruim, diabetes, osteoporose ou mesmo um impedimento ortopédico qualquer, porque um médico não seria capaz de dizer? desde que JUSTIFICADAMENTE?

é melhor não fazer um terra errado, do que fazer errado e ter uma hérnia caprichada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...