Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

So pra deixar voces atualizados, fui hoje voltar la pra levar meu ecocardiograma(o que ele mandou pra ver se meu coracao tava inchado e teu tudo excelente--'), cheguei la, ele deu uma olhada, ficou sem ter nada pra falar, ai depois falou que era pra eu repensar a minha vida, porque exercicios SÓ AERÓBICOS, que a vida que eu to levando e muito arriscada, vou terminar tomando bomba ¬¬, que a "maromba" nao e um estilo de vida saudavel, pois gera um culkto ao corpo que faz voce perder o controle e querer ser melhor que o outro sempre, falou que e impossivel voce "marombar" e se sentir bem por isso, que sim, eu podia me sentir bem jogando bola ou correndo na praia --', e ainda teve a imbecilidade de falar "até porque levantar peso,"marombar", NÃO E UM ESPORTE" kkkkkkkkkkkkkk, nesa hora contive o riso, e pra termianr falou que POR ENQUANTO eu nao tinah anda, mas era certo que teria. Ai ai, ridicularidade total.

Euri kkkkkkkkkkkkk

Cara ignora esse médico procura outro... Um principio básico da biologia "corpo humano é uma máquina, feita para estar em movimento" poderia visitar 30 médicos que me dissessem um absurdo desses, continuaria treinando, me sinto bem, menos extressado, durmo melhor e muito raramente fico doente(se é por "marombar" eu não sei, mas no ano todo so peguei uma dengue que realmente não tinha nada a ver com meu sistema imunológico) Abraços companheiros

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gostaria que esse médico da idade média conhecesse um colega de trabalho meu, que sempre fez aeróbios e jogou bola nos finais de semana. Resultado: desgaste na articulação do joelho devido ao impacto e à sobrecarga, causado pela falta de fortalecimento dos tendões e da musculatura da coxa. Inflamação, dor, imobilidade e etc. Correu, correu, não fortaleceu os músculos, se fudeu. Quem disse isso foi o fisioterapeuta dele.

Postado

Essa eu ouvi dizer outro dia:

-Musculação com peso demais atrofia os músculos.

¬¬

Por isso que os fisiculturistas são tudo deformados, coitados, parecem uma anomalia... ¬¬

Haha esta foi boa, não sei onde já ouvi/li isto tb...

Musculação só faz algum mal se executado de modo incorreto, ou quando se utiliza algum suplemento/AE´s de modo Joselito sem noção. Quem nunca viu um frango na academia se machucar por querer pegar mais do q deve(geralmente no verão), e ai vem a mamãe dizer q a culpa é da musculação? É isto que este canais de televisão adora mostrar, um injetou oleo ali, outro tomou isso ali, mas ninguem fala que tomou sem nenhum conhecimento, e ai meu amigo, até na pelada se o cara não tive bem dá um enfarte e cai durinho...

Postado

Onde ele é formado ? Se for alguma universidade decente , eu levaria algumas considerações em conta sim.

Claro que a frase do "aeróbico também dá músculos" é totalmente ridícula , mas ele pode ter dito isso só por "dizer", não imaginando que você fosse contestar algo.Se ele tem um currículo respeitável, acho tu pensar 2 vezes antes de ignorar tudo que ele diz , afinal ele deve ter estudado 8ano+ pra isso.

Quanto a parada de crescer o coração é verdade sim , não sei a que ponto , mas é.Tem gente que já nasce com um coração com um tamanho acima do normal.E se tu ta com suspeita de PA alta , é bom procurar a origem porque PA com muito esforço físico (imagino que você treine dando o máximo...) não combina muito não.

Postado

Mais um grande profissional na sua área.

Eu iria rir muito dele dizendo isso.

Quero ver ele chegar na idade do Serge Nubret,Bill Grant,Sergio Oliva,Ed Corney ou mesmo Lou ferrigno com a mesma sáude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...