Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você disse que o médico é amigo do seu pai.

A questão é: seu pai apóia seu estilo de vida?

(leia-se treino, dieta, suplementação.. enfim, a vida que levamos e que muitos pais são contra)

Por que ai não me resta outra alternativa a não ser pensar que seu pai forjou tal consulta com o amigo, para que ele tentasse de alguma forma fazer você largar tudo isso.

Um médico falar um absurdo desses é foda :blink:

Editado por GuilhermeGuidoha

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

calma lá também né cara, se a pessoa tiver um histórico cardíaco ruim, diabetes, osteoporose ou mesmo um impedimento ortopédico qualquer, porque um médico não seria capaz de dizer? desde que JUSTIFICADAMENTE?

é melhor não fazer um terra errado, do que fazer errado e ter uma hérnia caprichada

Se o médico realmente preocupa com a avaliação que ele esta dando ao seu paciente, primeiro

ele tem que trabalhar com uma equipe multidisciplinar...nosso amigo vitorbm está correto em dizer que

atividade física só deve ser prescrita por um profissional de educação física.Cabe ao médico apenas

dizer quais são as limitações desse paciente cardiopata, diabetico, etc...Durante a graduação de E.F

aprende sim como atender uma paciente com problemas diversos por exemplo como os que vc citou acima,

o profissional de E.F durante sua graduação aprende corretamente como dar volume e intensidade para cada

tipo de paciente.

Espero ter esclarecido abraço a todos

Editado por Anderson MG
Postado (editado)

O que eu mais fico bolado é que medico nenhum pode falar pro paciente que tipo de exercicio pode ser feito, isso é função do profissional de ed fisica.

Exato e fiquei P da vida com o menino que falou que o ortopedista passou série pra ele.Na faculdade de medicina não existe matéria sobre tipos de treinamento,periodização entre outras coisas.

Fazer musculação não faz mal á saúde...O volume muscular serve como um amortecimento,pra proteger as articulações numa possível queda ou quando vc tromba com alguém,etc.E com articulação comprometida é impossível realizar movimentos,dos mais simples ao mais complexo.

Musculação tb é essencial pra algumas pessoas com deficiência,por exmplo,um rapaz que ficou paraplégico,pra poder empurrar as rodas da cadeira o dia inteiro pra lá e pra cá,ele precisa fortalecer esses braços.

Um indivíduo com depressão,ao fazer musculação ele libera endorfina,ajudando na cura da sua patologia.

Musculação não visa somente hipertrofia,pode ser feito um trabalho de fortalecimento(musculatura,tendões,articulações,a hipertrofia posso dizer que seria um "colateral",uma consequência.

Por exemplo,numa extensão de cotovelos quem realiza o movimento são os cotovelos,a musculatura(tríceps) move-se em consequência.

Logo,tb é errado a expressão "tríceps na polia",pois músculo não faz movimento,muito menos aparelho,pois precisa de nós para ser feito o movimento,mas EU não preciso do aparelho pra realizar extensão de cotovelos,logo o nome do exercício é este.

O que vcs entendem por profissionais da saúde?

Editado por Chun_li
Visitante srta mii
Postado

Nenhum esporte de nivel profissional é saudável.

Vide atletas tais como: Daiane dos Santos, Diego Hipólito, Giba, Guga e Ronaldão, só para citar alguns.

São todos atletas de diferentes modalidades, mas todos tem algo em comum, se arrebentaram praticando esportes.

Mas isso é nível profissional, treinar igual a gente treina é diferente, faz bem para a saúde sim.

Na boa, se fosse comigo eu mandava o médico ir estudar, mandava mesmo, ah se ferrar, milhares de estudos comprovando que atividade física é benéfica para a saúde e que musculação entra como uma das melhores e deveria ser usada como complemento para praticamente todas as demais atividades e o cara vem me dizer uma merda dessas?

Nossa eu mandava ele estudar, levantava e ia embora, especialmente depois de dizer que EU estava mentindo.

[2]

Digno de mandar ir estudar mesmo e concordando com alguém que comentou aqui neste tópico diploma nem sempre conta né? Porque o conhecimento que esse cara tem? :o

Não tem como comparar pessoas que malham em busca de hipertrofia, mas embora seja de uma maneira dedicada com toda uma alimentação saudável, ingerirem vitaminas, suplementos, não podem ser comparados a atletas! Que completamente vivem em função disso!

Visitante srta mii
Postado

Vide atletas tais como: Daiane dos Santos, Diego Hipólito, Giba, Guga e Ronaldão, só para citar alguns.

São todos atletas de diferentes modalidades, mas todos tem algo em comum, se arrebentaram praticando esportes.

Mas isso é nível profissional, treinar igual a gente treina é diferente, faz bem para a saúde sim.

Na boa, se fosse comigo eu mandava o médico ir estudar, mandava mesmo, ah se ferrar, milhares de estudos comprovando que atividade física é benéfica para a saúde e que musculação entra como uma das melhores e deveria ser usada como complemento para praticamente todas as demais atividades e o cara vem me dizer uma merda dessas?

Nossa eu mandava ele estudar, levantava e ia embora, especialmente depois de dizer que EU estava mentindo.

[2]

Digno de mandar ir estudar mesmo e concordando com alguém que comentou aqui neste tópico diploma nem sempre conta né? Porque o conhecimento que esse cara tem? :o

Não tem como comparar pessoas que malham em busca de hipertrofia, mas embora seja de uma maneira dedicada com toda uma alimentação saudável, ingerirem vitaminas, suplementos, não podem ser comparados a atletas! Que completamente vivem em função disso!

Visitante srta mii
Postado

[2]

Postado

Querer comparar um esporte como a musculação, a qual o atleta vive em função daquilo 24hrs por dia, com futebol, na qual jogadores como Obina, Ronaldo e Val Baiano ganham milhões pra não fazer nada, nem mesmo para estar em forma, é demais né!

Postado

Certa vez,saiu uma entrevista da Carol Dickman,falando que ter músculos era cafona.

Esqueceram de falar pra essa paty fútil,que se ela não tivesse músculos,não poderia nem sorrir <_<

Visitante srta mii
Postado

Certa vez,saiu uma entrevista da Carol Dickman,falando que ter músculos era cafona.

Esqueceram de falar pra essa paty fútil,que se ela não tivesse músculos,não poderia nem sorrir <_<

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu li esta reportagem e depois até a Dani Tâmega acabou comentando sobre o assunto no blog dela!

Postado

É cafona sim. Legal é ter a bunda perto dos joelhos, igual a ela. Parece aqueles cachorros da cofap:

dachshund.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...