Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, ja abri um topico aqui no forum falando de uma nutricionistazinha que me falou que proteina demais faz mal pra saude, e agora venho com uma nova historia: Fui num cardiologista hoje, fazer um exame de rotina, so pra saber como estao as coisas ne, sendo que e a primeira vez que vou depois de comecar a treinar de verdade, dai que ele me examina e detecta um indicio de aumento na pressao arterial(mas eu tenho problema com medico e fico nervoso --'), mas dai que vem a bomba: Ele se senta na cadeira todo posudo e me avisa que vai me falar algo que nao irei gostar: EXERCICIOS ANAEROBICOS FAZEM MAL À SAÚDE kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso mesmo, ele teve a cara de pau de falar que musculacao e exercicios de levantamentos de peso so trazem maleficios á saude e que so os aerobicos fazem bem,"marombar"(linguagem dele) nao era bom pro corpo, que so fazia embelezar, mas ia ser ruim no futuro, que era melhor eu pensar bem porque eu estaria hipertrofiando meu coracao, alem de encher o corpo de musculos, nao deixando espaco para as veias e arteias bombearem, e que todos os praticantes de musculacao sao potenciais hipertensos kkkkkkkkkkkkk, piada, tive vontade de rir na cara dele, mas como ele e amigo do meu pai que tava comigo tive que me conter. Ainda perguntou se eu fazia aerobicos, falei que sim e ele me disse que nao dava pra eu ter um braco tao grande fazendo aerobicos, falou que eu tava mentiando --'. É cada uma que aparece viu, daqui apouco vao falar que agua faz mal pra saude, ou seria oxigenio?? Sei nao viu. Alguem ja ouviu falar disso?

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não vou discutir o mérito da questão, só acrescentar algumas informações...

1 - Exercícios aeróbicos de alta intensidade são os maiores responsáveis pela hipertrofia da musculatura cardíaca. Vide caso do Serginho do São Caetano, aquele que caiu duro e morreu no campo.

2 - Exercícios aeróbicos, também de alta intensidade, liberam grande quantidade de radicais livre, que aceleram o envelhecimento.

Postado

Cara oxigênio faz mal a saúde e é responsável pelo envelhecimento celular, mas vive sem oxigênio ai :D

Qualquer atleta seja de exercício anaeróbico ou aeróbico o coração fica aumentado potencializando um problema cardíaco na velhice, mas isso se ele parar ou pode ser que chegou a hora dele morrer mesmo, mas associar isso pra dizer que musculação faz mal é uma completa idiotice.

Postado

Tem gente que da risada disso ,Imagina se um medico desse cai na midia ?

Mas eu fico preocupado com os medicos em questão

Pois até quem não se formou nisso sabe muito mais ,fico muito decepcionado ,realmente diploma é so um papel para muitos

Agora ,tem que começar a falar pros filhos que não podem nem subir em arvores ,pois um que se diz formado fala que faz mal ? Ignorante .

Bato palma pra muitos profissionais na area da saude ,o que são raros os que REALMENTE sabem do assunto ,e tenho muito respeito por eles .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...