Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tem algum suplemento que venha albumina e WHey e que seja de boa qualidade? N tenho tempo e saco pra ficar tomando cada hora um suplemento, ai queria um que eu tomasse uma vez so no dia e talz... existe algum produto confiavel?

• Administrador
Postado

Se você está pensando que existe um suplemento que você tome apenas uma vez ao dia e os resultados vão aparecer igual chuchû na serra, infelizmente você está querendo um suplemento milagroso que não criaram ainda.

Mas você pode tomar o Whey apenas uma vez ao dia sem problemas, é só você caprixar na dieta. A dieta é que vai trazer ganhos, os suplementos só vão lhe dar um empurrãozinho. Logo se a sua dieta é fraca, nem gaste dinheiro com suplementos.

Postado

É fato, Silver tá procurando algo milagroso e fantasioso, ainda mais que as proteinas do whey e da albumina são diferentes.
Siga a alimentação a risca e com um bom whey ao menos já te ajuda na hipertrofia.

Postado

[quote name='Silver_Surfer' post='25247' date='08 08 08']N entenderam minha pergunta, n quero algo milagroso que me de 10kg de musculos em 2 dias :lol:
Queria alguma marca de suplementos que combinasse Whey e albumina em um so produto e n fosse muito caro...[/quote]

mas n tem um suplemento assim cara, e outra oq q eh toma uns sup de vez em quando, vc vai perde uns 5 min só ...

Postado

[quote name='Silver_Surfer' post='25247' date='08 08 08']Queria alguma marca de suplementos que combinasse Whey e albumina em um so produto e n fosse muito caro...[/quote]

Cara, são os produtos time-release.

Exemplo> Muscle Milk, ProV60, Syntha6, EvoPro e esse Pro Complex que vi agora...

Combinam vários tipos de proteína para o efeito mais prolongado.

Postado

[quote name='Silver_Surfer' post='25249' date='08 08 08']Tava pensando em algo assim:

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Pro_Complex_2000g_Optimum"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...x_2000g_Optimum[/url]

Sera que presta?[/quote]

cara, vc só vai sabe se compensa se vc toma, o foda eh q eh caro p kct, 300 conto, com essa grana eu compro uma paulada de sup. oq provavelmente vai da mais resultados, doq toma esse ae sozinho, mas se vc tem grana sobrando, manda bala !!!!!

Postado

já tomei o shynta6, otimo suplemento para tomar antes de dormir e ao acordar.
ele tem 7 tipos de proteinas diferente, e vocÊ so absorve todas as proteinas do scoop 7 horas depois de ingerido.
so que nao serve pro pos-treino, logo ficaria meio carente ai, teria que comer um peto de frango.
se quiser inverstir e tiver um pouco de dinhero compre o shynta6 e whey da optium. caso nao troque o shynta 6 por albumina.

PS: o shynta6 tem albumina whey supeo e mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...