Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Um Ano Sem Lutar, Vitor Belfort Volta Ao Ufc

Posts Recomendados

Postado

O overeem é da mesma categoria do belfort? Aquele bixo ta mais pra pesado do que medio pesado.Ta um monstro!

OveRUIMm epeso pesado, belfort é peso médio. Belfort já foi campeão da PESADO e da MEIO PESADO

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sou fanático por MMA por isso, é o esporte mais legal e que gera opiniões diferentes, eu acho que o Anderson nem deixaria a luta ir pro chão se ele se sentisse ameaçado, da mesma forma qdo lutou contra o Demian, e só vale lembrar que o Anderson foi dominado pelo Sonnen, pois estava com uma costela fraturada...

UMA costela fraturada?

Anderson é guerreiro, vc acha que ele ia lutar mal apenas por causa de uma costela?

A luta tava estranha, isso sim e aposto nele contra o belfort

O shogun lutou com a perna ferrada contra o machida, e nem por isso perdeu.

Postado (editado)
vitor sempre foi uma amarelao em decisões.

O Vitor só foi finalizado uma vez, que foi pelo Overeem. O resto foi por decisão, e umas duas por tko.

Hoje em dia ele está muito mais pro boxe do que pro jiu-jitsu... e tem ganhado mais assim...

Editado por Kaled
Postado

Poxa, admiro muito o Belfort, mas ele é um cagão isso sim, fica correndo do Spider, faz 1 década que tamo esperando essa luta, e ele só correndo...

E nem fala nada sobre....

Postado

Torço pelo Belfort sou muito fã dele, no auge não tinha pra ninguem mas não sei se ele leva não.

KKKKKKKKKKK

Vitinho fez uma cara de cu na primeira, acho que não estava esperando.

Ele fez uma cara de FUUUUUUUUUUUUUUU... :D

Abraços

Postado

Vou torcer pro Belfort mas acho dificil que ele vença, ele é muito irregular.

Eu queria ver Jon Jones vs Spider ou Shogun Vs Spider. Tenho ctz que esses 2 podem destruir o Anderson e acabar com a arrogancia dele.

Postado

Tudo bem que o belfort é bom lutador.. Mas nem se compara com o Anderson. Alias não sei porque pagam tanto pau pra ele, fez lutas boas, sim, mas é extremamente irregular perdeu pro Dan Henderson, Overeem 2 x. Não entendo essa admiração por ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...