Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Um Ano Sem Lutar, Vitor Belfort Volta Ao Ufc

Posts Recomendados

Postado

Se o Belfort bater o peso dessa categoria e se sentir bem nela, vai vencer todos, menos o Anderson, acredito que o Anderson está anos luz na frente de qualquer outro lutador, claro que pode acontecer alguma zica, mas nas condições normais o Anderson não perde não... []'s

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se o Belfort bater o peso dessa categoria e se sentir bem nela, vai vencer todos, menos o Anderson, acredito que o Anderson está anos luz na frente de qualquer outro lutador, claro que pode acontecer alguma zica, mas nas condições normais o Anderson não perde não... []'s

Me perdoe brother, mas não concordo!

Na trocação o Spider pode até ser mais agressivo, mais rápido... mas se o Belfort jogar a luta pro chão meu amigo... bye bye anderson, Belfort não é o Sonnen que vai ficar dando telefone no cara...

Belfort finaliza o Spider ATÉ DE MANEIRA SEM GRAÇA!

Postado

Me perdoe brother, mas não concordo!

Na trocação o Spider pode até ser mais agressivo, mais rápido... mas se o Belfort jogar a luta pro chão meu amigo... bye bye anderson, Belfort não é o Sonnen que vai ficar dando telefone no cara...

Belfort finaliza o Spider ATÉ DE MANEIRA SEM GRAÇA!

Eu sou fanático por MMA por isso, é o esporte mais legal e que gera opiniões diferentes, eu acho que o Anderson nem deixaria a luta ir pro chão se ele se sentisse ameaçado, da mesma forma qdo lutou contra o Demian, e só vale lembrar que o Anderson foi dominado pelo Sonnen, pois estava com uma costela fraturada...

Postado

Eu sou fanático por MMA por isso, é o esporte mais legal e que gera opiniões diferentes, eu acho que o Anderson nem deixaria a luta ir pro chão se ele se sentisse ameaçado, da mesma forma qdo lutou contra o Demian, e só vale lembrar que o Anderson foi dominado pelo Sonnen, pois estava com uma costela fraturada...

Isso verdade, vamos ver no que da na 2º Lutas entre os Dois.

Postado

O Overeem já finalizou o Belfort, ele meio que esqueceu do jiu que ele tinha já faz um tempo :/

O overeem é da mesma categoria do belfort? Aquele bixo ta mais pra pesado do que medio pesado.Ta um monstro!

Postado (editado)

Eu acho que sempre tem Aquele "Cara" que vc não consegue vencer, Assim como o Belfort não consegue ganhar do Overeem (Perdeu 2 vezes já) O Próprio Overeem não consegue ganhar do Yuriy Kochkine, que é desconhecido (Perdeu por 2 vezes tbm).

Assim como o Liddell não consegue ganhar do Rampage, como o Tito Ortiz não consegue ganhar do Liddell.

Não sei pq, más parece que sempre tem um cara mesmo sendo considerado "Pior" que vc, vc não consegue ganhar... talvez pelo estilo de Luta, sei lá.

Editado por Ðannarøk
Postado

O overeem é da mesma categoria do belfort? Aquele bixo ta mais pra pesado do que medio pesado.Ta um monstro!

Na época do Pride o Overeem lutava nos meio pesados.

O Overeem lutou com esse Yuriy em 2000 faz muito tempo, com o Belfort a ultima foi em 2006.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...